Homenagem a Floripa

Autor Mensagem
Cavaleiro
Veterano
# mar/12


Parabenizando o aniversário de 286 anos de fundação de Floripa. Agora com muito trânsito, pessoas e violência.

Bônus musical:



Bônus Sympathy for the devil like



Valentina_DiSharphy
Veterano
# mar/12
· votar


Mas será Florianópolis um bom lugar para se morar? O que tem de bom nessa cidade???

tambourine man
Veterano
# mar/12
· votar


Agora com muito trânsito, pessoas e violência

mimimi. Volta para a época dos piratas então

Chespirito
Veterano
# mar/12
· votar


saudades *---*

Roy.Mustang
Veterano
# mar/12
· votar


Eu conheci só a parte boa da cidade nas vezes que estive aí

Jeehs
Gata OT 2012
# mar/12
· votar


Ah legal \o festa na casa do Cavaleiro

ROTTA
Veterano
# mar/12
· votar


Show do Paul McCartney em Floripa dia 24/05. Rá!

http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/jsc/19,6,3703233,Pre-venda-de-in gressos-para-o-show-de-Paul-McCartney-em-Florianopolis-comeca-segunda- feira.html

Abraços.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Como carioca de nascença, senti-me duplamente ofendido pela utilização da música "Mas que nada." do Jorge Ben Jor em um vídeo sobre Floripa.

Primeiramente, porque a primeira palavra pronunciada na música já deixa claro que esta música pertence ao Rio e somente ao Rio: "Max que nada..."

Segundo, que versão terrível, espero que o autor dessa versão morra de câncer de pâncreas.

Cavaleiro
Veterano
# mar/12
· votar


Valentina_DiSharphy

Eu curto.

Melhor IDH entre as capitais, boas faculdades, grande polo tecnológico e de construção civil.

Além de várias praias, bares e baladas pra quem curte. Maior quantidade de mulher bonita/m² e é uma ilha \o.

Mas tem vários problemas de capitais, ainda em menor número do que RJ por exemplo, por ser uma cidade bem menor, mas estamos chegando lá.


ROTTA
Show do Paul McCartney em Floripa dia 24/05. Rá!

Já tá 280 dilmas dude.

Simonhead
Veterano
# mar/12
· votar


Parabéns!

Cavaleiro
Veterano
# mar/12
· votar


tambourine man
mimimi. Volta para a época dos piratas então

Nem rola, os piratas ocuparam Canasvieiras onde eu tenho pousada em 1688, ia ser tenso :(

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


Die Kunst der Fuge
mimimimi.
Floripa >>>>>> Rio

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


1688

J.S. Bach tinha 3 anos de vida ^^

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


Viciado em Guarana
Floripa >>>>>> Rio

O Cavaleiro não vai te deixar dar uma volta no Porsche dele por essa puxada de saco, desista!

tambourine man
Veterano
# mar/12
· votar


Cavaleiro
construção civil

Cada vez que eu vou para Floripa eu tenho certeza que a arquitetura morreu por aí mesmo, de tanta bizarrice construída pela Ilha

Aliáis, Floripa de cu é rola, o nome correto é Ilha do Desterro, beleza?

qew
Veterano
# mar/12
· votar


O Cavaleiro não vai te deixar dar uma volta no Porsche dele por essa puxada de saco, desista

Tu tem um Porsche mesmo Cavaleiro? =O

Cavaleiro
Veterano
# mar/12
· votar


tambourine man

Claro que eu sei que já chamou-se Ilha do Desterro e Nossa Senhora do Desterro, mas você está bem atrasado, desde a homenagem a Floriano Peixoto.

qew

aushuashasuahsu

Não tenho :(

Roy.Mustang
Veterano
# mar/12
· votar


Cavaleiro
Além de várias praias, bares e baladas pra quem curte. Maior quantidade de mulher bonita/m² e é uma ilha \o.

disconcordo

Random_Rampager
Veterano
# mar/12
· votar


Floripa >>>>>> Rio
Belzonte > Floripa > Rio > Vitória (capital da nossa colônia) > Rondônia. :P

Eu conheci só a parte boa da cidade nas vezes que estive aí [2]

SuperGeo
Veterano
# mar/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Primeiramente, porque a primeira palavra pronunciada na música já deixa claro que esta música pertence ao Rio e somente ao Rio: "Max que nada..."


Apenas para esclarecer, o pessoal mais antigo que habita na ilha (minha mãe e minha avó são exemplos), os mais "manezinhos" mesmo, também puxam o som do "s" pro xis, como os cariocas.

Creio que seja influência da colonização Açoriana na ilha, por causa do português de Portugal. Talvez seja o mesmo motivo pelo qual tem isso no Rio também.

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar


Vitória >>> all

Morram de inveja.


Roy.Mustang
Veterano
# mar/12
· votar


Atom Heart Mother

pffff...

Boa Vista ftw!

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Bela Ilha, muitas opções de lazer. Só não tem muuto emprego além da parte turística.

Parabéns, Floripa.

snowwhite
Veterano
# mar/12 · Editado por: snowwhite
· votar


SuperGeo
Creio que seja influência da colonização Açoriana na ilha, por causa do português de Portugal. Talvez seja o mesmo motivo pelo qual tem isso no Rio também.

Estranho isto mesmo. Porto Alegre também foi colocnizada por casais açorianos e não chiamos nada. Aqui deve ter dominado o italiano e o alemão.

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Jurerê Internacional é tudo de bom, mas o trânsito tá ficando terrível no verão. Nunca mais fui pra lá.

OBS: a música do video tá nada a ver ein? cheio de carioquês!

SuperGeo
Veterano
# mar/12
· votar


Sobre Floripa, eu imagino que não deva existir muitos lugares melhores de viver no Brasil...

Essa versão do Dazaranha ficou legal!



SODAPOP
Veterano
# mar/12 · Editado por: SODAPOP
· votar


Die Kunst der Fuge
Como carioca de nascença, senti-me duplamente ofendido pela utilização da música "Mas que nada." do Jorge Ben Jor em um vídeo sobre Floripa.

Primeiramente, porque a primeira palavra pronunciada na música já deixa claro que esta música pertence ao Rio e somente ao Rio: "Max que nada..."

Segundo, que versão terrível, espero que o autor dessa versão morra de câncer de pâncreas.


Como carioca tu é marrento e irritante pra caralho isso sim
ahuahuahua

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


SODAPOP
Como carioca tu é marrento e irritante pra caralho isso sim

Quando eu estou trollando, é esta a intenção! \o\

SuperGeo

Eu nem sabia.
Mas por vida das dúvidas já solicitei a remoção do vídeo na Central de Ajuda.

Cavaleiro
Veterano
# mar/12
· votar


snowwhite
Só não tem muuto emprego além da parte turística.

Como não, na área de TI mesmo tá cheio. Já chamam de vale do silício brasileiro.

Sobrando vaga em várias empresas agora com o parque tecnológico e o Sapiens park. Deve fazer tempo que você não vem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homenagem a Floripa