Autor |
Mensagem |
Cavaleiro Veterano |
# mar/12
Parabenizando o aniversário de 286 anos de fundação de Floripa. Agora com muito trânsito, pessoas e violência.
Bônus musical:
Bônus Sympathy for the devil like
|
Valentina_DiSharphy Veterano |
# mar/12
· votar
Mas será Florianópolis um bom lugar para se morar? O que tem de bom nessa cidade???
|
tambourine man Veterano |
# mar/12
· votar
Agora com muito trânsito, pessoas e violência
mimimi. Volta para a época dos piratas então
|
Chespirito Veterano |
# mar/12
· votar
saudades *---*
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/12
· votar
Eu conheci só a parte boa da cidade nas vezes que estive aí
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# mar/12
· votar
Ah legal \o festa na casa do Cavaleiro
|
ROTTA Veterano |
# mar/12
· votar
Show do Paul McCartney em Floripa dia 24/05. Rá!
http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/jsc/19,6,3703233,Pre-venda-de-in gressos-para-o-show-de-Paul-McCartney-em-Florianopolis-comeca-segunda- feira.html
Abraços.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Como carioca de nascença, senti-me duplamente ofendido pela utilização da música "Mas que nada." do Jorge Ben Jor em um vídeo sobre Floripa.
Primeiramente, porque a primeira palavra pronunciada na música já deixa claro que esta música pertence ao Rio e somente ao Rio: "Max que nada..."
Segundo, que versão terrível, espero que o autor dessa versão morra de câncer de pâncreas.
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/12
· votar
Valentina_DiSharphy
Eu curto.
Melhor IDH entre as capitais, boas faculdades, grande polo tecnológico e de construção civil.
Além de várias praias, bares e baladas pra quem curte. Maior quantidade de mulher bonita/m² e é uma ilha \o.
Mas tem vários problemas de capitais, ainda em menor número do que RJ por exemplo, por ser uma cidade bem menor, mas estamos chegando lá.
ROTTA Show do Paul McCartney em Floripa dia 24/05. Rá!
Já tá 280 dilmas dude.
|
Simonhead Veterano |
# mar/12
· votar
Parabéns!
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/12
· votar
tambourine man mimimi. Volta para a época dos piratas então
Nem rola, os piratas ocuparam Canasvieiras onde eu tenho pousada em 1688, ia ser tenso :(
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/12
· votar
Die Kunst der Fuge mimimimi. Floripa >>>>>> Rio
|
# mar/12
· votar
1688
J.S. Bach tinha 3 anos de vida ^^
|
# mar/12
· votar
Viciado em Guarana Floripa >>>>>> Rio
O Cavaleiro não vai te deixar dar uma volta no Porsche dele por essa puxada de saco, desista!
|
tambourine man Veterano |
# mar/12
· votar
Cavaleiro construção civil
Cada vez que eu vou para Floripa eu tenho certeza que a arquitetura morreu por aí mesmo, de tanta bizarrice construída pela Ilha
Aliáis, Floripa de cu é rola, o nome correto é Ilha do Desterro, beleza?
|
qew Veterano |
# mar/12
· votar
O Cavaleiro não vai te deixar dar uma volta no Porsche dele por essa puxada de saco, desista
Tu tem um Porsche mesmo Cavaleiro? =O
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/12
· votar
tambourine man
Claro que eu sei que já chamou-se Ilha do Desterro e Nossa Senhora do Desterro, mas você está bem atrasado, desde a homenagem a Floriano Peixoto.
qew
aushuashasuahsu
Não tenho :(
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/12
· votar
Cavaleiro Além de várias praias, bares e baladas pra quem curte. Maior quantidade de mulher bonita/m² e é uma ilha \o.
disconcordo
|
Random_Rampager Veterano |
# mar/12
· votar
Floripa >>>>>> Rio Belzonte > Floripa > Rio > Vitória (capital da nossa colônia) > Rondônia. :P
Eu conheci só a parte boa da cidade nas vezes que estive aí [2]
|
SuperGeo Veterano |
# mar/12
· votar
Die Kunst der Fuge Primeiramente, porque a primeira palavra pronunciada na música já deixa claro que esta música pertence ao Rio e somente ao Rio: "Max que nada..."
Apenas para esclarecer, o pessoal mais antigo que habita na ilha (minha mãe e minha avó são exemplos), os mais "manezinhos" mesmo, também puxam o som do "s" pro xis, como os cariocas.
Creio que seja influência da colonização Açoriana na ilha, por causa do português de Portugal. Talvez seja o mesmo motivo pelo qual tem isso no Rio também.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mar/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar
Vitória >>> all
Morram de inveja.
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/12
· votar
Atom Heart Mother
pffff...
Boa Vista ftw!
|
snowwhite Veterano |
# mar/12
· votar
Bela Ilha, muitas opções de lazer. Só não tem muuto emprego além da parte turística.
Parabéns, Floripa.
|
snowwhite Veterano |
# mar/12 · Editado por: snowwhite
· votar
SuperGeo Creio que seja influência da colonização Açoriana na ilha, por causa do português de Portugal. Talvez seja o mesmo motivo pelo qual tem isso no Rio também.
Estranho isto mesmo. Porto Alegre também foi colocnizada por casais açorianos e não chiamos nada. Aqui deve ter dominado o italiano e o alemão.
|
snowwhite Veterano |
# mar/12
· votar
Jurerê Internacional é tudo de bom, mas o trânsito tá ficando terrível no verão. Nunca mais fui pra lá.
OBS: a música do video tá nada a ver ein? cheio de carioquês!
|
SuperGeo Veterano |
# mar/12
· votar
Sobre Floripa, eu imagino que não deva existir muitos lugares melhores de viver no Brasil...
Essa versão do Dazaranha ficou legal!
|
SODAPOP Veterano |
# mar/12 · Editado por: SODAPOP
· votar
Die Kunst der Fuge Como carioca de nascença, senti-me duplamente ofendido pela utilização da música "Mas que nada." do Jorge Ben Jor em um vídeo sobre Floripa.
Primeiramente, porque a primeira palavra pronunciada na música já deixa claro que esta música pertence ao Rio e somente ao Rio: "Max que nada..."
Segundo, que versão terrível, espero que o autor dessa versão morra de câncer de pâncreas.
Como carioca tu é marrento e irritante pra caralho isso sim ahuahuahua
|
snowwhite Veterano |
# mar/12
· votar
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH
|
# mar/12
· votar
SODAPOP Como carioca tu é marrento e irritante pra caralho isso sim
Quando eu estou trollando, é esta a intenção! \o\
SuperGeo
Eu nem sabia. Mas por vida das dúvidas já solicitei a remoção do vídeo na Central de Ajuda.
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/12
· votar
snowwhite Só não tem muuto emprego além da parte turística.
Como não, na área de TI mesmo tá cheio. Já chamam de vale do silício brasileiro.
Sobrando vaga em várias empresas agora com o parque tecnológico e o Sapiens park. Deve fazer tempo que você não vem.
|