Autor |
Mensagem |
dibass Veterano |
# mar/12
Por que?
Cito como exemplo os virais de internet: "para nossa alegria" "Luiza no Canadá". Programas de TV como o BBB aquele casos de família e o Ratinho. E entre outras coisas que provavelmente vocês sabem mais do que eu.
Gostaria também de levantar nessa discução o conceito de industrialização da cultura da escola de Frankfurt e a personificação deste conceito nisso que estou falando.
Vale lembrar que não sou do tipo nerd hipster que odeia BBB, que fuma charuto e se diz intelectual. Às vezes faço companhia à minha mãe e assisto as novelas delas. Acho aquela tal de Griselma o máximo. Poderia dizer (num aspecto frankfurtiano) que sou apocalipticamente integrado.
Tópico para os intelectuais e não intelectuais.
|
paulinho pc Veterano |
# mar/12
· votar
baixistas são estranhos.
|
tambourine man Veterano |
# mar/12 · Editado por: tambourine man
· votar
não sou do tipo nerd hipster que odeia BBB, que fuma charuto e se diz intelectual
Poderia dizer (num aspecto frankfurtiano) que sou apocalipticamente integrado
aham, cláudia, senta lá, vai
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/12
· votar
levianas
Leviandade é a humanidade sofres mudanças baseadas em insistências e esperneio de revolucionários e não por reflexão honesta.
|
Comuna CCCP Veterano |
# mar/12
· votar
brunohardrocker Leviandade é a humanidade sofres mudanças baseadas em insistências e esperneio de revolucionários e não por reflexão honesta.
A Revolução Francesa que o diga...
|
rodsom Veterano |
# mar/12
· votar
ta bom, agora conversa numa lingua que eu entendo.
|
Strato_Master Veterano |
# mar/12
· votar
a grande maioria das pessoas são idiotas... nós também somos em algum nível idiotas...
faz sentido que coisas idiotas façam sucesso....
|
tambourine man Veterano |
# mar/12
· votar
dibass Gostaria também de levantar nessa discução o conceito de industrialização da cultura da escola de Frankfurt e a personificação deste conceito nisso que estou falando.
ou você acha que a industrialização da cultura não produziu Tom Jobim, Cartola, Led Zeppelin ou a Deutche Gramofone? Os fonogramas desses artistas eram artesanais?
A reprodução industrial da vida permeia tudo manolo, até a tão glorificada dita alta cultura (conceito inútil depois das vanguardas modernas).
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/12
· votar
Simples, pq as pessoas são invejosas, estúpidas e adoram a dor, o sofrimento e a desgraça alheia.
Novela só dá ibope por causa do vilão. Coberturas jornalísticas sobre tragédias, desastres naturais, assassinatos, sequestros e afins são sucesso garantido. Tem alguns programas estilo "Cidade Alerta" que são exibidos aqui na hora do almoço, não sei como alguém consegue assistir isso. As pessoas são muito carniceiras.
=/
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/12
· votar
Aproveitando o ensejo, gostaria de iniciar um belo debate sobre a nova cultura do ser humano: eu deixo a pessoa morrer, mas não deixo de filmar.
Pode isso Arnaldo ou tenho que criar outro tópico?
=)
|
dibass Veterano |
# mar/12
· votar
tambourine man ou você acha que a industrialização da cultura não produziu Tom Jobim, Cartola, Led Zeppelin ou a Deutche Gramofone? Os fonogramas desses artistas eram artesanais? não estou afirmando isso.
A reprodução industrial da vida permeia tudo manolo, até a tão glorificada dita alta cultura (conceito inútil depois das vanguardas modernas). quero levantar a questão de cultura de massas.
CindyFerrari Mas a grande questão é: pq as pessoas são invejosas, estúpidas e adoram a dor, o sofrimento e a desgraça alheia??
Pode isso Arnaldo ou tenho que criar outro tópico? tudo lhe é permitido
|
redstratocaster Veterano |
# mar/12
· votar
Agora tem vampiros no Rebelde...
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/12
· votar
"para nossa alegria"
Opa, esse eu não fiquei sabendo!
Uhul \o\
|
dibass Veterano |
# mar/12
· votar
Die Kunst der Fuge sorte a sua. Trata-se desse video.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=K02Cxo3fAC8
|
# mar/12
· votar
dibass
Ah, a Jeehs tinha postado em outro tópico =/
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mar/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar
Porque as pessoas que compartilham isso são retardadas.
|
# mar/12
· votar
Bora fazer isso daqui um viral, galera:
|
snowwhite Veterano |
# mar/12
· votar
Porque as pessoas que compartilham isso são retardadas. E é mais fácil pensar em coisas retardadas que já vem prontas pra o deleite destas mentes.
|