Autor |
Mensagem |
DrZaius Veterano |
# mar/12
Quando existe isso?
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mar/12
· votar
Abraço pro Excel.
|
DrZaius Veterano |
# mar/12
· votar
Atom Heart Mother Dormi após 30 segundos repetindo duas notas mal tocadas no baixo com palheta.
Bônus:
|
busterchair Veterano |
# mar/12
· votar
Não existe tédio musical. Pra mim existe a incapacidade de certas pessoas de não ouvirem diferentes estilos seja por comodismo ou preconceito. Independente do estilo, se a música é boa, merecer ser ouvida.
|
Party Boy Veterano |
# mar/12
· votar
Como sou inteligente, eu ouço jazz
|
Gustoau Veterano |
# mar/12 · Editado por: Gustoau
· votar
A primeira música é um porre, consegue ser mais chata que punk. As outras são muito dignas, de fato, mas essa primeira... um jazzista não deveria se reduzir a isso.
|
André Perucci Veterano |
# mar/12
· votar
|
DrZaius Veterano |
# mar/12 · Editado por: DrZaius
· votar
Gustoau
A primeira música é um porre
Tenho uma revelação a fazer...
Em seis meses um grupo de enormes asteroides atingirá a Terra extinguindo toda a vida na superfície da mesma (em acordo com as previsões maias).
Eu faço parte de uma organização transnacional está construindo gigantescas naves que decolarão em direção a Marte e láseus tripulantes fundarão uma nova colônia humana.
Não podemos enviar toda a população terrestre. Para selecionar os indivíduos aptos a darem continuidade à civilização, desenvolvemos um pequeno teste que pode ser aplicado até mesmo via internet.
Infelizmente ovcê acaba de ser reprovado.
|
snowwhite Veterano |
# mar/12
· votar
Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.
|
André Perucci Veterano |
# mar/12
· votar
na verdade as 3 primeiras são um saco
|
Gustoau Veterano |
# mar/12 · Editado por: Gustoau
· votar
DrZaius Bom post, apesar da digitação meio bizarra(tá com pressa?). +1
Mas a primeira música continua sendo a pior de todas. Enfim, deixe-me salvar seu tópico
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/12
· votar
Tópico para metade postar as músicas que gosta, sendo rock ou não, e a outra metade teorizar idiotamente suas noções de objetivismo na música.
Vão ler um livro.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/12
· votar
DrZaius
Se amarrando num trompete, hein? Cuidado com o Chap, ele vai querer te pegar.
|
DrZaius Veterano |
# mar/12
· votar
André Perucci Parabéns! Você foi selecionado! (as naves são movidas a biocombustível)
|
Gustoau Veterano |
# mar/12
· votar
Vão ler um livro.
Mas um livro útil, por favor. Nada de humanas, psicologia, historinha russa ou quaisquer bostas do tipo. Comecem por algo como esse.
|
# mar/12
· votar
Gustoau Cara, Biologia? I mean, fucking seriously?
Mas eu te entendo, já tive 13 anos.
|
Gustoau Veterano |
# mar/12
· votar
One More Red Nightmare Ciência > viadagens humanas ou lamentos de russos infelizes
|
# mar/12
· votar
Gustoau Por curiosidade, você já leu alguma literatura russa ou simplesmente a menciona por se sentir ameaçado pela minha beleza e sucesso?
|
Party Boy Veterano |
# mar/12
· votar
DrZaius Em seis meses um grupo de enormes asteroides atingirá a Terra extinguindo toda a vida na superfície da mesma (em acordo com as previsões maias).
Eu faço parte de uma organização transnacional está construindo gigantescas naves que decolarão em direção a Marte e láseus tripulantes fundarão uma nova colônia humana.
Não podemos enviar toda a população terrestre. Para selecionar os indivíduos aptos a darem continuidade à civilização, desenvolvemos um pequeno teste que pode ser aplicado até mesmo via internet.
Infelizmente ovcê acaba de ser reprovado.
Ah. E pra ser aprovado tem q ser pseudointelectual q ouve jazz e assiste filme frances cult? Essa sociedade vai ser um chute nos bagos hein amigão? Prefiro ser esmagado por asteróides, isso se os chineses nao conseguirem "prender" antes...
|
# mar/12
· votar
Odeio gente que usa "mesmo" como se este retomasse um substantivo mencionado.
Sério, morram.
|
# mar/12
· votar
esse*
|
snowwhite Veterano |
# mar/12
· votar
Party Boy Como sou inteligente, eu ouço jazz
Nops. Eu ouço jazz, logo...sou inteligente. ;)
|
DrZaius Veterano |
# mar/12
· votar
Existem dois tipo de pessoas: os que ouvem jazz e os que ouvem música clássica. Os outros não são pessoas.
|
Party Boy Veterano |
# mar/12
· votar
snowwhite Eu ouço jazz, logo...sou inteligente. ;)
Isso isso isso
Descartes revirou na cova agora...
|
# mar/12
· votar
DrZaius Nisso você está certíssimo.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/12
· votar
DrZaius os que ouvem jazz e os que ouvem música clássica.
Zagazó:
|
Party Boy Veterano |
# mar/12
· votar
Regras do Fórum Cifra Club
1.10. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.
Esse tópico ofende todos os artistas e ouvintes de rock n roll. Close topic
Plantei a discórdia, agora vou jantar... Bye losers
|
André Perucci Veterano |
# mar/12
· votar
DrZaius Parabéns! Você foi selecionado! obg
(as naves são movidas a biocombustível) afinal quem ia querer causar impacto ambiental no espaço
|
DrZaius Veterano |
# mar/12
· votar
A piada de mal gosto musical postada pelo Die Kunst der Fuge me fez perder o humor. Fecharei este tópico, que já cumpriu seu oobjetivo: faz um "now listening" disfarçado e causar a discóridia.
|