Sobre datas comemorativas e afins

Autor Mensagem
    Atom Heart Mother
    Veterano
    # mar/12

Não me ligo em datas.
    Porque esqueço, mas também por não fazer sentido, (pelo menos pra mim) relembrar nada que não influencie diretamente no presente.

Dissertem.

Atom Heart Mother
    Veterano
    # mar/12
    · votar

Post pro tópico não ficar em branco.

brunohardrocker
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: brunohardrocker
    · votar

Eu preciso das datas comemorativas assim como preciso do despertador para marcar a hora quando acordo pra ir pro trabalho.

Se eu fosse uma pessoa perfeita, não precisaria das datas comemorativas, pois lembraria minha mãe que a amo todos os dias, o meu pai também, saudaria meus amigos verdadeiros todos os dias, lembraria dos pobres todos os dias, reconheceria o trabalho dos professores, dos garis, do aniversário de pessoas próximas, do dia dos namorados...

Lembraria todos os dias se fosse uma perfeição de pessoa. E se todos fossem uma perfeição de pessoa a esse nível, não teríamos fome, miséria, guerras...
    Mas o melhor que consigo fazer é dedicar pelo menos um dia do ano pra reflexão. Esse dia eu garanto que consigo.
    Mas tem que estar marcado lá, se não nem lembro.

Headstock invertido
    Veterano
    # mar/12
    · votar

Data comemorativa é babaquice.

Gustoau
    Veterano
    # mar/12
    · votar

Eu sou a favor de tirar todos os feriados de um dia só e botar a gente pra trabalhar 2/1/2/1 em vez de 5/2/5/2.

snowwhite
    Veterano
    # mar/12
    · votar

brunohardrocker
    Eu preciso das datas comemorativas assim como preciso do despertador para marcar a hora quando acordo pra ir pro trabalho.

Se eu fosse uma pessoa perfeita, não precisaria das datas comemorativas, pois lembraria minha mãe que a amo todos os dias, o meu pai também, saudaria meus amigos verdadeiros todos os dias, lembraria dos pobres todos os dias, reconheceria o trabalho dos professores, dos garis, do aniversário de pessoas próximas, do dia dos namorados...

Lembraria todos os dias se fosse uma perfeição de pessoa. E se todos fossem uma perfeição de pessoa a esse nível, não teríamos fome, miséria, guerras...
    Mas o melhor que consigo fazer é dedicar pelo menos um dia do ano pra reflexão. Esse dia eu garanto que consigo.
    Mas tem que estar marcado lá, se não nem lembro.

Tendo a concordar com tudo isto.

Atom Heart Mother
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Atom Heart Mother
    · votar

Gustoau

Digno.

E mudar os nomes pra:
    Primeiro
    Segundo
    Terceiro

Gustoau
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Gustoau
    · votar

Atom Heart Mother
    É melhor chamar de começo, meio e fim. Que até dá a impressão de que a vida é uma longa sucessão de histórias, quem sabe isso faça sentir que a gente vive mais tempo.

François Quesnay
    Veterano
    # mar/12
    · votar

Atom Heart Mother

me decepcionou, sempre vejo seus póticos pra ver qual é a música.

agora, isso?

Chespirito
    Veterano
    # mar/12
    · votar

Quarta feira tem feriado municipal!!! :D

Atom Heart Mother
    Veterano
    # abr/12
    · votar

Sexta não teve carne aqui em casa. Descobri hoje que era por causa de religião.

snowwhite
    Veterano
    # abr/12
    · votar

Eu lembro minha filha e meu marido que os amo todo santo dia ( e isto não é chato como pode parecer).
    Mas as datas comemorativas são legais pra gente inventar coisas diferentes pra fazer das que se faz todo santo dia.

Atom Heart Mother
    Veterano
    # mai/12
    · votar

presentes se dão durante os 365 dias.

tambourine man
    Veterano
    # mai/12
    · votar

forfun é coisa de maconheiro surfistinha wannabe

Atom Heart Mother
    Veterano
    # mai/12
    · votar

tambourine man

Esse último álbum ficou maneirinho. Não enche.

tambourine man
    Veterano
    # mai/12
    · votar

maneirinho

descanso minha valise

Atom Heart Mother
    Veterano
    # mai/12
    · votar

tambourine man

Nada excepcional, o que já era de se esperar. Mas gostei.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sobre datas comemorativas e afins