Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/12
Protesto 'Naked Bike Ride' acontece no Chile, Peru e África do Sul. Ativistas pedem condições mais seguras aos ciclistas no trânsito.
Foto 1
Ciclistas nus tomaram as ruas de Lima neste sábado (10) em protesto contra as condições inseguras que enfrentam na capital do Peru. Este é o 7º ano que acontece o 'Naked Bike Ride' no país.
Foto 2
Cerca de 200 pessoas participaram do protesto 'Naked Bike Ride', na Cidade do Cabo, na África do Sul, neste sábado (10), para promover o uso da bicicleta como meio de transporte.
Foto 3 [+14 anos]
Ativistas quase nus participam da 'pedalada pelada' em Santiago, no Chile, neste sábado (10), uma manifestação de apoio ao direito dos ciclistas.
Fonte
ps: Apesar de já existir um tópico chamado "ciclistas pedalam pelados", tratam-se de notícias diferentes, de épocas diferentes.
Abraços ao Coltrane, o cara que diariamente desafia o limiar entre altura e fofura.
|
André Perucci Veterano |
# mar/12
· votar
ai alguem ali perde o controle da bike, bate nas outras, enrosca a porra toda, o penis de um enrosca na correia da bike e torce, esmaga o penis de outro, o cabo do freio de uma bike entra no buraco do penis de outro... não aprovo o protesto, é perigoso
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/12
· votar
Promíscuos e vadias. Não merecem o chão que pisam.
|
snowwhite Veterano |
# mar/12
· votar
André Perucci ai alguem ali perde o controle da bike, bate nas outras, enrosca a porra toda, o penis de um enrosca na correia da bike e torce, esmaga o penis de outro, o cabo do freio de uma bike entra no buraco do penis de outro... não aprovo o protesto, é perigoso
nossa que desgraça, pensei num monte de outras possibilidades aqui. todas sexy
|
# mar/12
· votar
snowwhite
Descreva algumas para nosso deleite ^^
|
rodsom Veterano |
# mar/12
· votar
hum, esse cara enrolado em folhas na segunda foto parece que ta gostando da ponta do banco cutucando o cool dele.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mar/12
· votar
Que teta feia.
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/12
· votar
Pensei que as ciclistas estariam mais em forma.
|
# mar/12
· votar
Vick Vaporub Pensei que as ciclistas estariam mais em forma.
O que importa é aguentar subir montanha.
/Coltrane
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/12
· votar
Die Kunst der Fuge Mas tem que que chegar no cume, no cume é mais gostoso.
/pete magrelo
|
snowwhite Veterano |
# mar/12 · Editado por: snowwhite
· votar
Vick Vaporub Pensei que as ciclistas estariam mais em forma.
O que faz nossa fantasia ein. É só gente normal pelada andando de bicicleta.
Uma vez fui a uma praia de nudismo e imaginei que todo mundo seria lindo. Encontrei lá famílias inteiras repletas de tudo que um ser humano pode ter de discrepâncias.
|
# mar/12
· votar
Vick Vaporub
De fato, só o cume basta.
/ZakkWyldeEMG
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/12
· votar
Tá aí algo que nunca encontrei um mísero propósito.
|
rodsom Veterano |
# mar/12 · Editado por: rodsom
· votar
Die Kunst der Fuge Vick Vaporub
No alto daquele Cume Plantei uma roseira O vento no Cume bate A rosa no Cume cheira
Quando vem a chuva fina Salpicos no Cume caem Formigas no Cume entram Abelhas do Cume saem
Quando cai a Chuva grossa A água do Cume desce O barro do Cume escorre o mato no Cume cresce
Então quando cessa a chuva No Cume volta a alegria Pois torna a brilhar de novo O sol que no Cume ardia
|
Opium-eater Veterano |
# mar/12
· votar
Foto 3 [+14 anos]
que tetas margosas
|
tambourine man Veterano |
# mar/12
· votar
opa, tava lá na Paulista. Não tirei a roupa pelos traumas envolvendo protestos e policiais naquele local. No mais, tava mó frio e tirar a roupa seria meio indigno, meu pipi ia ficar mal na foto.
No mais foi um carnaval fora de época
tia rute
_o_
|
# mar/12
· votar
"É pequeno mas é meu!"
|
# mar/12
· votar
tambourine man No mais, tava mó frio e tirar a roupa seria meio indigno, meu pipi ia ficar mal na foto.
Era só tirar a foto lá de longe.
¬¬
|
# mar/12
· votar
Die Kunst der Fuge
nem fala, chegou um repórter e começou a filmar do meu lado, pedi para ele parar pois a luz tava na minha cara, me incomodando.
Aí chegou outro na concentração me perguntando o que eu estava fazendo ali, falei que só esperava um amigo meu (o que era verdade). Perguntei para ele o que ia rolar no local.
anonimato ftw
|
# mar/12
· votar
tambourine man
Troo! \m\
|
sallqantay Veterano |
# mar/15
· votar
será que o excel foi com sua fixie?