Autor |
Mensagem |
Cavaleiro Veterano |
# mar/12
· votar
KaTy
Sei fingir bem. =)
haushasuhasuashu
Essa foi boa, maldita :(
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/12
· votar
Brigaram de novo, sinal que o sécso rolou de tarde
o/
|
joe_harris Veterano |
# mar/12
· votar
KaTy tristi.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/12
· votar
Cavaleiro auhUHUhauhAUHUSHUHASUHUH
Te pegäy!
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/12
· votar
KaTy
Qual é a boa? =]
E aquelas notícias úteis que vc costuma ler, tipo a da melancia, alguma novidade nos ultimos dias?
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/12
· votar
KaTy Te pegäy!
Ui
ZakkWyldeEMG
Como que estão as coisas nos seus estudos, já devorou todos os seus artigos? Tem mais alguma recomendação ligada a projetos?
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/12
· votar
Mano, o ZakkWyldeEMG é mais multitask que muita mulher por aí.
Pega estas coisas avançadas de engenharia elétrica (que na minha opinião é a mais foda entre as engenharias), cuidar do físico com esses treinos com barra olímpica e ainda deixar em dia a putaria.
|
# mar/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Cavaleiro
Mas quanto a isso não tem problema o homem ser multitask. Visto que ele deve fazer bem feito e uma de cada vez, organizando os horários do dia.
Mulher consegue fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo, como atender o telefone e falar com quem está fora do telefone e mexer no pc e beber água e ver as últimas do Leão Lobo.
/incendiando a guerra dos sexos
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/12
· votar
brunohardrocker Nada não. Só que vi hoje que a melancia está 0,69 o kg (BEm sugestvo, por sinal)
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar
brunohardrocker
Mas quanto a isso não tem problema o homem ser multitask. Visto que ele deve fazer bem feito e uma de cada vez, organizando os horários do dia
Exato. Foi um elogio.
Eu fico impressionado com as mulheres da computação dude, elas falam contigo sobre o projeto enquanto desenvolvem :O
Quando eu programava eu ficava absurdamente autista.
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/12
· votar
KaTy
Tsc.
Vê putaria até em preço de melância :O
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/12
· votar
Cavaleiro Como que estão as coisas nos seus estudos, já devorou todos os seus artigos? Tem mais alguma recomendação ligada a projetos?
Estou criando um problema para implementar uma solução relacionada àquilo que ando estudando. Algo simples, na realidade.
Cavaleiro brunohardrocker
Mas é multitasking single-core, não consigo rodar coisas muito complexas em paralelo no meu cérebro. hehehe
|
# mar/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar
KaTy Nada não. Só que vi hoje que a melancia está 0,69 o kg (BEm sugestvo, por sinal)
Ah :/ Sempre te vejo com novidades. Foi através de ti que fiquei sabendo da Sandy, inclusive.
Cavaleiro Eu fico impressionado com as mulheres da computação dude, elas falam contigo sobre o projeto enquanto desenvolvem :O
Eu só não ouso fazer juízo de valor nisso, mas reconheço. Acho que devemos separar bem as habilidades.
Um cara que eu conheço que é multitask ao extremo é o meu tio. Trabalha há 30 anos com vendas. Quando eu trabalhei com ele eu levei praticamente uma "surra", pois sempre defendi a ideia de se fazer uma coisa de cada vez, com muita atenção e ninguém perturbando.
Ele atendia telefone enquanto escrevia no bloco de pedido e conversava com clientes. Ele exigia que eu fizesse o mesmo se eu quisesse ser vendedor.
Resultado: 2 pontes de safena, mas vendia até mesmo se estivesse na cama do hospital e algum cliente viesse visitar.
Ligado no 220, 24h por dia falando em negócios.
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/12
· votar
brunohardrocker
Já que não tem tópico aberto sobre isto, vou perguntar aqui na tua opinião.
Supondo que Deus exista e eu tive uma vida o mais correta possível, seguindo valores parecidos com os valores cristão, mas por não acreditar em Deus, você acha que deveria ir para o Inferno? Mesmo sendo que se ele existiu e nos criou a imagem e semelhança ele nos deu um cérebro e nunca mostrou vestígio da sua existência, fazendo com que tenha dois cenários (supondo a existência):
1- Ele queria que acreditássemos mesmo sem evidências, sabe-se lá porque afinal ele que nos trouxe a razão
2- Ele não vê diferenças entre acreditar ou não.
Deus não seria um ser injusto se mandasse pessoas que tiveram uma vida sem grandes problemas e se arrependeram de seus erros para o inferno?
|
# mar/12
· votar
Cavaleiro
Tenho uma boa resposta, mas se importa em colar em outro tópico? Não fica legal no conselho isso aí.
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/12
· votar
Já que não tem tópico aberto sobre isto Faça um então...
2- Ele não vê diferenças entre acreditar ou não. Não? Tem certeza?
=)
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/12
· votar
brunohardrocker
Tá lá.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/12
· votar
Aaaaaaahhhh! Desgraça!
Fiquei o dia inteiro na escola, sem almoçar, sob pressão para uma prova a qual não tinha estudado para fazer e sendo bombardeado com forte conteúdo hipster!
|
snowwhite Veterano |
# mar/12
· votar
Ô dia longo!
|
# mar/12
· votar
O pior foi o bombardeio hipster.
Fui obrigado a assistir 1 hora de palestra sobre poesia a qual estava sendo apresentada por um acadêmico do curso de letras de uma faculdade daqui.
Imagine só que beleza. O cara tentando achar sentido pra um monte de brisas de "famosos" poetas maconheiros da década de 60.
Foi demais pra mim, véi! Não aguento isso não.
|
snowwhite Veterano |
# mar/12
· votar
Viciado em Guarana
Esta turma se prolifera década após década. Eu sou de 60 e desde que nasci vejo o mundo viajando nesta. Decadazinha teimosa.
|
Rafa-Ban Veterano |
# mar/12
· votar
Pohan, que preguiça véi... num cabo a porcaria do verão? então esfria diabo
|
# mar/12
· votar
snowwhite Só sei de uma coisa. Faculdade de letras nem pensar, literatura é um saco.
|
snowwhite Veterano |
# mar/12
· votar
Viciado em Guarana Só sei de uma coisa. Faculdade de letras nem pensar, literatura é um saco. Até que eu ia bem quando estudava. mas porque decorava os trecos e só isto.Não gosto tb.
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/12
· votar
Caraca, que parada louca aquele tópico da Valentina huhauhauahua
XD
|
Random_Rampager Veterano |
# mar/12
· votar
CindyFerrari Pra um tópico de multi se "apresentando", até foi normal. :P Oi moça. ^^
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/12
· votar
Random_Rampager Oie =**
Cada um que aparece por aqui!! hahah
=)
|
# mar/12
· votar
CindyFerrari Pois é, hahaha. Insonia hj?
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/12
· votar
Random_Rampager Nada.. estou esperando passar a raiva da internet que tava caindo direto enquanto eu tentava assistir aos Barbixas no +Aovivo do youtubiu
|
# mar/12
· votar
CindyFerrari Ah, acontece. Internet sem a gente passar raiva às vezes não é internet, hahaha. O q me lembra q esses barbixas é bem engraçado. :P
|