Conselho Geral do OT - Tio parker deu a letra: Com grande$$$ podere$$$

Autor Mensagem
Cavaleiro
Veterano
# mar/12
· votar


KaTy

Sei fingir bem. =)

haushasuhasuashu

Essa foi boa, maldita :(

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/12
· votar


Brigaram de novo, sinal que o sécso rolou de tarde

o/

joe_harris
Veterano
# mar/12
· votar


KaTy
tristi.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar


Cavaleiro
auhUHUhauhAUHUSHUHASUHUH

Te pegäy!

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


KaTy

Qual é a boa? =]

E aquelas notícias úteis que vc costuma ler, tipo a da melancia, alguma novidade nos ultimos dias?

Cavaleiro
Veterano
# mar/12
· votar


KaTy
Te pegäy!

Ui

ZakkWyldeEMG

Como que estão as coisas nos seus estudos, já devorou todos os seus artigos? Tem mais alguma recomendação ligada a projetos?

Cavaleiro
Veterano
# mar/12
· votar


Mano, o ZakkWyldeEMG é mais multitask que muita mulher por aí.

Pega estas coisas avançadas de engenharia elétrica (que na minha opinião é a mais foda entre as engenharias), cuidar do físico com esses treinos com barra olímpica e ainda deixar em dia a putaria.

brunohardrocker
Veterano
# mar/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Cavaleiro

Mas quanto a isso não tem problema o homem ser multitask. Visto que ele deve fazer bem feito e uma de cada vez, organizando os horários do dia.

Mulher consegue fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo, como atender o telefone e falar com quem está fora do telefone e mexer no pc e beber água e ver as últimas do Leão Lobo.


/incendiando a guerra dos sexos

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar


brunohardrocker
Nada não. Só que vi hoje que a melancia está 0,69 o kg (BEm sugestvo, por sinal)

Cavaleiro
Veterano
# mar/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar


brunohardrocker

Mas quanto a isso não tem problema o homem ser multitask. Visto que ele deve fazer bem feito e uma de cada vez, organizando os horários do dia

Exato. Foi um elogio.

Eu fico impressionado com as mulheres da computação dude, elas falam contigo sobre o projeto enquanto desenvolvem :O

Quando eu programava eu ficava absurdamente autista.

Cavaleiro
Veterano
# mar/12
· votar


KaTy

Tsc.

Vê putaria até em preço de melância :O

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/12
· votar


Cavaleiro
Como que estão as coisas nos seus estudos, já devorou todos os seus artigos? Tem mais alguma recomendação ligada a projetos?

Estou criando um problema para implementar uma solução relacionada àquilo que ando estudando. Algo simples, na realidade.

Cavaleiro
brunohardrocker

Mas é multitasking single-core, não consigo rodar coisas muito complexas em paralelo no meu cérebro. hehehe

brunohardrocker
Veterano
# mar/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


KaTy
Nada não. Só que vi hoje que a melancia está 0,69 o kg (BEm sugestvo, por sinal)

Ah :/
Sempre te vejo com novidades.
Foi através de ti que fiquei sabendo da Sandy, inclusive.

Cavaleiro
Eu fico impressionado com as mulheres da computação dude, elas falam contigo sobre o projeto enquanto desenvolvem :O

Eu só não ouso fazer juízo de valor nisso, mas reconheço. Acho que devemos separar bem as habilidades.

Um cara que eu conheço que é multitask ao extremo é o meu tio. Trabalha há 30 anos com vendas.
Quando eu trabalhei com ele eu levei praticamente uma "surra", pois sempre defendi a ideia de se fazer uma coisa de cada vez, com muita atenção e ninguém perturbando.

Ele atendia telefone enquanto escrevia no bloco de pedido e conversava com clientes.
Ele exigia que eu fizesse o mesmo se eu quisesse ser vendedor.

Resultado: 2 pontes de safena, mas vendia até mesmo se estivesse na cama do hospital e algum cliente viesse visitar.

Ligado no 220, 24h por dia falando em negócios.

Cavaleiro
Veterano
# mar/12
· votar


brunohardrocker

Já que não tem tópico aberto sobre isto, vou perguntar aqui na tua opinião.

Supondo que Deus exista e eu tive uma vida o mais correta possível, seguindo valores parecidos com os valores cristão, mas por não acreditar em Deus, você acha que deveria ir para o Inferno? Mesmo sendo que se ele existiu e nos criou a imagem e semelhança ele nos deu um cérebro e nunca mostrou vestígio da sua existência, fazendo com que tenha dois cenários (supondo a existência):

1- Ele queria que acreditássemos mesmo sem evidências, sabe-se lá porque afinal ele que nos trouxe a razão

2- Ele não vê diferenças entre acreditar ou não.

Deus não seria um ser injusto se mandasse pessoas que tiveram uma vida sem grandes problemas e se arrependeram de seus erros para o inferno?

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


Cavaleiro

Tenho uma boa resposta, mas se importa em colar em outro tópico?
Não fica legal no conselho isso aí.

CindyFerrari
Veterano
# mar/12
· votar


Já que não tem tópico aberto sobre isto
Faça um então...

2- Ele não vê diferenças entre acreditar ou não.
Não? Tem certeza?

=)

Cavaleiro
Veterano
# mar/12
· votar


brunohardrocker

Tá lá.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


Aaaaaaahhhh! Desgraça!

Fiquei o dia inteiro na escola, sem almoçar, sob pressão para uma prova a qual não tinha estudado para fazer e sendo bombardeado com forte conteúdo hipster!

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Ô dia longo!

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


O pior foi o bombardeio hipster.

Fui obrigado a assistir 1 hora de palestra sobre poesia a qual estava sendo apresentada por um acadêmico do curso de letras de uma faculdade daqui.

Imagine só que beleza.
O cara tentando achar sentido pra um monte de brisas de "famosos" poetas maconheiros da década de 60.

Foi demais pra mim, véi! Não aguento isso não.

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Viciado em Guarana

Esta turma se prolifera década após década. Eu sou de 60 e desde que nasci vejo o mundo viajando nesta. Decadazinha teimosa.

Rafa-Ban
Veterano
# mar/12
· votar


Pohan, que preguiça véi... num cabo a porcaria do verão? então esfria diabo

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


snowwhite
Só sei de uma coisa.
Faculdade de letras nem pensar, literatura é um saco.

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Viciado em Guarana
Só sei de uma coisa.
Faculdade de letras nem pensar, literatura é um saco.

Até que eu ia bem quando estudava. mas porque decorava os trecos e só isto.Não gosto tb.

CindyFerrari
Veterano
# mar/12
· votar


Caraca, que parada louca aquele tópico da Valentina
huhauhauahua

XD

Random_Rampager
Veterano
# mar/12
· votar


CindyFerrari
Pra um tópico de multi se "apresentando", até foi normal. :P
Oi moça. ^^

CindyFerrari
Veterano
# mar/12
· votar


Random_Rampager
Oie =**

Cada um que aparece por aqui!!
hahah

=)

Random_Rampager
Veterano
# mar/12
· votar


CindyFerrari
Pois é, hahaha. Insonia hj?

CindyFerrari
Veterano
# mar/12
· votar


Random_Rampager
Nada.. estou esperando passar a raiva da internet que tava caindo direto enquanto eu tentava assistir aos Barbixas no +Aovivo do youtubiu

Random_Rampager
Veterano
# mar/12
· votar


CindyFerrari
Ah, acontece. Internet sem a gente passar raiva às vezes não é internet, hahaha. O q me lembra q esses barbixas é bem engraçado. :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - Tio parker deu a letra: Com grande$$$ podere$$$