Autor |
Mensagem |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/12
· votar
KaTy Ow, eu to com preguiça de fvormular a resposta assim. Faça as perguntas e eu respondo objetivamente, uahuhaa
Diga que peso vc quer chegar, medidas, números carai o/
e quantos kgs vc aumentou quando tava levando a sério
beesha ;*
KaTy Sim, com sexo. Mas amanhã a gente já tá brigando. É uma tática pro sxo ficar mais gostoso.
Aprovo tal medida. Desejo felicidades, esfolamentos e pregas arrombadas a vcs o/
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/12
· votar
ZakkWyldeEMG é imperativa a adoção de tal medida a fim de provocar um choque suficiente forte para retirar a chaveirinho dessa situação uncolaborative half-dead annoying post-teenage em que ela se encontra
Se eu contasse com a sua parceria no ato, o choque seria até mais do que suficiente, levando a chaveirinho a um patamar acima das outras mulheres.
Eu até deixaria a sua parte preferida à sua disposição e me encarregaria apenas do básico.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/12
· votar
joe_harris E aiii, meu. Beleza? Que ventos o traz?
Cavaleiro Ah tá. Entendi.
|
Bob Mauley Veterano |
# mar/12
· votar
SOCORO!
MEU GUGLO QUEBROU =´(
|
Bob Mauley Veterano |
# mar/12
· votar
KaTy
qwerty. Aqueles teclados deslizaveis. Escrever pelo tote scrim é um ânus
|
joe_harris Veterano |
# mar/12
· votar
KaTy Sei la hein... bateu uma saudade disso aqui! faz mó tempo q não entro... mas uma vez Nerd, sempre nerd! kkkkk
|
# mar/12
· votar
ZakkWyldeEMG Na época eu adquiri 3kg. Eu pesava 47 e cheguei aos 50.
Agora eu quero chegar aos 52,, ou 53kg. A cintura eu quero manter nos 63cm mesmo. meu bumbum já é arredondadinho e empinadinho, então eu só tenho que aumentar um pouco mais. Se não me engano tenho 91cm.
Aprovo tal medida. Desejo felicidades, esfolamentos e pregas arrombadas a vcs o/ Obrigada. Pode deixar que será uma felicidade eterna se continuarmos seguindo essa linha de pensameno. Eu só espero, do fundo do coração, que o brother ali não apaixone.
Cavaleiro Não gosti desse aí.
|
# mar/12
· votar
Bob Mauley Eu ODEIO esses teclados deslizáveis. Eu acho.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/12
· votar
haha
Mara. "Ultimas atividades dos seus amigos"
hahaahah
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/12
· votar
Eu pesava 47
Mal dá pra fazer supino dude
|
joe_harris Veterano |
# mar/12
· votar
KaTy E tu como anda ???
|
# mar/12
· votar
Agora eu quero chegar aos 52,, ou 53kg. A cintura eu quero manter nos 63cm mesmo. meu bumbum já é arredondadinho e empinadinho, então eu só tenho que aumentar um pouco mais. Se não me engano tenho 91cm.
Que merda, pq eu não sou o Cavaleiro nessas horas.
|
# mar/12
· votar
joe_harris Com as pernas. RUE RUE RUE
Vou bem, man. Muita coisa mudou na minha vida e pans, mas faz parte e eu to super felizona e com muitos planos. =)
E porraí?
Cavaleiro auhaua, é que eu sou baixinha =/
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Obrigado pelo convite e cessão do nobre furico da chaveirinho, caro amigo. Adianto que uma provável parceria nesta tarefa seria deveras excelente, devido aos mesmo pontos que você citou, os quais estão em concordância plena com minha opinião acerca do referido tema e/ou abordagem.
Devo salientar que sua nobre tarefa em satisfazer as vias principais da moça serão um belo e essencial alvorecer para o relaxamento e posterior entrada do meu grosso porém carinhoso instrumento nas vias anais da referida.
Att,
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/12
· votar
KaTy
Eu sei, e que baixinha hein :O
Já te convidei pra cagar lá em casa hoje?
|
# mar/12
· votar
Cavaleiro uhauhaa ¬¬
Não, mas o Pedrinho já. Pode ser amanhã?
|
Bob Mauley Veterano |
# mar/12
· votar
KaTy Eu ODEIO esses teclados deslizáveis. Eu acho.
Sério? Eu acho uma mão na roda Sou muito maneta pra escrever no touch =(
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/12
· votar
KaTy Na época eu adquiri 3kg. Eu pesava 47 e cheguei aos 50.
Tá bem, hein simpatia. Qual tua altura mesmo? Dava pra chegar em uns 58kg tranquilo, deixar umas coxas nervosas =)
Minha bunda aumentou significativamente depois que eu comecei a fazer agachamento. (frase possivelmente campeã do prêmio gayzice Conselho OT 2012 =/)
|
# mar/12
· votar
Bob Mauley auhauha, e eu não tenho paciência pra escrever nesse deslizante.
|
# mar/12
· votar
Que rápido esse bagulho.
|
joe_harris Veterano |
# mar/12
· votar
KaTy felizmente to andando com as legs tbm... que bom, o importante é isso ae. ah muita coisa mudou aqui tbm... varias novidades! heheehhe lembra do nosso passeio de bicicleta? velhos tempos! hahaha
|
# mar/12
· votar
Bob Mauley Tipo esse?
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/12
· votar
frase possivelmente campeã do prêmio gayzice Conselho OT 2012
Fato.
KaTy
Combinado, vou até comprar o papel higiênico do Pedrinho :O
|
# mar/12
· votar
ZakkWyldeEMG 1,59. 58kg? Deus me livre. Nem quero. Não quero ficar grandona, hehe.
joe_harris Pois é. Temos que ter um tempinho aí pra prosearmos melhor.
Passeio? Lembro sim, uhauhauhauhaua
|
# mar/12
· votar
Cavaleiro Não. Já vou usar o do Pedrinho na casa dele. Compre outro.
|
# mar/12
· votar
KaTy Não quero ficar grandona, hehe.
Boa!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/12
· votar
Cavaleiro
Paradoxalmente, ela tem se tornado um item elogiado pelo público feminino.
É aquela velha relação diretamente proporcional entre volume dos glúteos e capacidade das estocadas
o/
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/12
· votar
KaTy
Isso, continue magra e mantendo seus atributos, uns 53, 54 tá excelente hahah
|
joe_harris Veterano |
# mar/12
· votar
KaTy kkkkkkkkk na vdd nem era passeio... falei que ia te visitar de bike aee na sua casa, por que não tinha carro nem carta, mas os tempos mudaram... agora posso ir ae com meu Camaro ou SRV, to rico pra caralho!
|
# mar/12
· votar
A mocinha da contabilidade aqui fica toda vermelha e tímida quando vou falar com ela. Bonitinha, mas chega a dar medo de quebrar.
|