Autor |
Mensagem |
Cavaleiro Veterano |
# mar/12
· votar
Mary Lennox
Posso dar um conselho baseado na minha visão falha pela percepção seletiva e consciência restrita?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/12
· votar
ZakkWyldeEMG Roy.Mustang
Dei uma olhada em alguns, tem de estilos diferentes. Em uns falta mesmo mais ação. Vi alguns que além de faltar ação era ainda mais fingido e tal, achei mto ruim. A única coisa boa era a qualidade da imagem e as modelos bonitas.
Mas achei uns dois maneiros por ae, com boas atuações.
ps: Só vi de lésbicas.
|
Gustoau Veterano |
# mar/12 · Editado por: Gustoau
· votar
Die Kunst der Fuge Ae gayzord entra no msn. /o/
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# mar/12
· votar
Cavaleiro
Pode, de ae
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/12
· votar
Mary Lennox
Como eu vejo que você é parecida comigo em certas coisas como por exemplo tentar fazer tudo ao mesmo tempo, sugiro que faça o seguinte:
Gaste mais tempo planejando o que deve ser feito e o tempo que vai levar para fazer, mas reserva uma boa parte do teu dia para fazer coisas que te deem prazer de verdade, mesmo que não sejam tão úteis para o teu objetivo, deixa as coisas a mais médio/longo prazo.
E deixe-se ser irresponsável às vezes, não caia por muito tempo nisto, mas pelo menos tira um dia do foda-se por semana.
Eu tenho que seguir meus conselhos e tenho algumas dificuldades porque também sou bastante imediatista, mas é a minha conclusão de como aproveitar a vida sem perder o foco nos teus objetivos.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/12
· votar
Mary Lennox Não tava namorando, nem terminei
ok
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/12
· votar
Mary Lennox
Siga o conselho do Cavaleiro.
Quanto ao meu conselho, vc já sabe: dê a popoca. Parece estar funcionando para outras pessoas que conheço aqui.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/12
· votar
ZakkWyldeEMG Deixa de dar indiretas pra mina e cita logo o nome dela. Mah que diabos.
|
# mar/12
· votar
Deixa eu dar um conselho também!
Mary Lennox
Procure ajuda pra tratar do seu TOC!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/264360/
|
# mar/12
· votar
ZakkWyldeEMG Parece estar funcionando para outras pessoas que conheço aqui. KaTy Deixa de dar indiretas pra mina e cita logo o nome dela. Mah que diabos.
Hmmmmmnnnnnn
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/12
· votar
KaTy
Cale-se.
Tenho uma amizade com essa mina, ô grilo enxerido. Recolha-se em sua insignificância.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/12
· votar
Tá uma chuva muito legal lá fora.
Queria uma companhia pra sair correndo e brincar comigo na chuva.
|
# mar/12
· votar
KaTy
Gosta de brincar na chuva?
|
# mar/12
· votar
ZakkWyldeEMG Tô vendo a amizade que tem. Fica falando assim da mina. Seria mais macho e menos covarde de sua parte falar na carúdia do que ficar jogando indiretinhas. Sai pra lá, papudo.
Te acabo com essas pregas ai que te restam. RUE RUE RUE
|
# mar/12
· votar
brunohardrocker Gosto e não gosto. No começo é ruim, pois é frio e eu odeio frio. Gosto de tomar banho de piscina com chuva =)
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/12
· votar
KaTy obviamente não aguentou de saudades.
Previsível
|
# mar/12
· votar
KaTy
Aqui no meu buraco a água da chuva é morna =]
|
# mar/12
· votar
Vocês estão bem?
Alguém vivo ae?
|
# mar/12
· votar
Tô com unha encravada, acho que vou cancelar o cadastro.
/chaveirinho_mineiro
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/12 · Editado por: ZakkWyldeEMG
· votar
brunohardrocker Die Kunst der Fuge Cavaleiro
Notaram a cretinice desses insetos esquálidos? Não deixam escapar nem a primeira oportunidade de esculhambar aqueles que em nome de amizade protegem seres dignos que recém começaram a praticar os atos fornicatórios sem fins reprodutivos
|
# mar/12
· votar
ZakkWyldeEMG
Sim, as mulheres são assim mesmo. O fato é que tu estaria errado em qualquer situação. Se tivesse dito o nome teria sido esculhambado por ser fofoqueiro e tals.
By the way, não sei quem é a moça, dá pra tirar uma xerox e me enviar o papel contendo o nome da mesma?
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/12
· votar
ZakkWyldeEMG
Triste realidade.
|
# mar/12
· votar
Cavaleiro
Valeu. Vou tentar seguir seus conselhos. =]
Tu é sábio. E sabe bem como é que eu sou né. Acho que é tão difícil pra mim, quando pra vc seguir esses conselhos.
O ruim de ligar o foda-se é gostar e querer ligar todos os dias. hahaha
|
# mar/12
· votar
ZakkWyldeEMG KaTy
Acho que a própria moça fala sobre e sem grilos.
|
# mar/12
· votar
Die Kunst der Fuge
ehauehauehaueh
Eu não tenho mais TOC. To seguindo as regras de boa, menos hoje
ZakkWyldeEMG
valeu pelo conselho também
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/12
· votar
Sim, as mulheres são assim mesmo. O fato é que tu estaria errado em qualquer situação. Se tivesse dito o nome teria sido esculhambado por ser fofoqueiro e tals.
Die Kunst der Fuge Cavaleiro
Exato. Elas irão adentrar no domínio da não-lógica assim que D(m) for marginalmente menor do que D(h), onde D é desempenho na discussão e m, h = mulher, homem, respectivamente
E elas podem usar tal tática sem qualquer determinismo.
|
# mar/12
· votar
HAHAHAHA
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/12
· votar
brunohardrocker Acho que a própria moça fala sobre e sem grilos.
Sim, mas a questão é ela falar, já eu falar sobre algo que tange a vida dela e que pode facilmente tomar proporções trollísticas assustadoras, podendo facilmente aumentar o índice de bullying virtual, tornando o sistema "amizade" instável ou até levá-lo à explosão
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/12
· votar
Mary Lennox
De nada
mas sério, libera a bacuras aí, com todo amor e rigor científico o/
|
# mar/12
· votar
tchau