Sobre tirar bichos de dentro de casa. Qual é o problema de vocês?

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12


Um tópico me levantou essa questão, ao ver a molecada aqui com dúvida de como se tirar pragas animais de dentro da própria casa.

Bom, até eu que sou frango, cabaço e moleque sei que bichos com mais de 10cm de tamanho que teimam em entrar dentro de casa se tira na base de vassouradas.

Agora eu vejo aqui usuários cogitando chamar centro de zoonoses e armadilhas malucas para retirar pragas caseiras que são coisas totalmente desnecessárias se você não mora em um edifício.

Vejo aqui homens que aparentam ter medo de pragas como ratos, morcegos e baratas e parece não saber que se você acertar uma pancada nesses bichos (com uma vassoura mesmo) eles morrem.
É uma vergonha.

Você chama bombeiros, ou centro de zoonoses quando sua casa é atacada por bichos da fauna silvestre que tu sabe que são raros e estão em risco de extinção (como um gavião no tua amoreira ou uma onça na tua churrasqueira), mas não para pragas como, morcegos, ratos baratas e similares, a não ser que você em um edifício onde tem síndico e você não manda na sua própria casa, aí você tem que seguir o protocolo que lhe foi imposto!

Mas pô gente! Um morcego ou uma ninhada de ratos que você matar não vai fazer falta na porra do meio ambiente, esses bichos procriam tão rápido que insetos, se duvidar a população deles é até maior que a humana neste planeta.

Se você mora em uma residência e tem autonomia sobre o seu terreno, deixa de frescura e vai acabar com essas pragas você mesmo.

Se até eu consegui matar um rato na vassourada porque diabos vocês não vão conseguir também.

Morcego se mata com vassouradas.
Ratos se mata com vassouradas (ou arrume um gato, pois matar ratos é difícil, não vou negar, ratos é um dos piores tipos de pragas que existem) ou veneno.
Baratas se mata com chineladas (chinelos com solado grosso são os melhores).

E não tem frescura!

Bichos menores, como formigas, cupins, piolhos, carrapatos e pulgas requerem já um serviço especializado pois essas pragas já são diferenciadas.
Mas os outros que são maiores de 10 cm você mesmo pode matar tranquilo.

E lembre-se essas pragas não tem sentimentos, são seres irracionais, bichos simples, são pragas e devem morrer. Larga de frescura!

E tenho dito!

tambourine man
Veterano
# mar/12
· votar


^
^
acreditem no mano de Rondônia

Dental Floss Tycoon
Veterano
# mar/12
· votar


Um morcego ou uma ninhada de ratos que você matar não vai fazer falta na porra do meio ambiente

Seres humanos também. º-º

Lucas Borlini
Veterano
# mar/12
· votar


Bom, até eu que sou frango, cabaço e moleque sei que bichos com mais de 10cm de tamanho que teimam em entrar dentro de casa se tira na base de vassouradas.

O calçado mais próximo e a minha mão, é tudo que eu preciso pra eliminar esses invasores.

A não ser q seja lagartixa, se for lagartixa eu num to nem ai. Acho lagartixa mó legal.

Lucas Borlini
Veterano
# mar/12
· votar


(ou arrume um gato, pois matar ratos é difícil, não vou negar, ratos é um dos piores tipos de pragas que existem)

Isso é verdade, depois que tive gato la em casa a incidência de ratos, baratas e passarinhos diminuiu drasticamente. Ratos principalmente, nunca mais vi um rato la em casa.

Vick Vaporub
Veterano
# mar/12
· votar


OK, anotado em coisas importantes.txt. Obrigado.

Roy.Mustang
Veterano
# mar/12
· votar


Vick Vaporub
OK, anotado em coisas importantes.txt. Obrigado.

piada mais velha que meus 5 cadastros juntos

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


Que zica.

Vick Vaporub
Veterano
# mar/12
· votar


Roy.Mustang
Eu realmente anotei, seu bundão.

Roy.Mustang
Veterano
# mar/12
· votar


Vick Vaporub
Eu realmente anotei, seu bundão.

ainnn, q bom q vc notou que andei malhando meu bumbum *__*

qew
Veterano
# mar/12
· votar


Roy.Mustang

quem era você?

Roy.Mustang
Veterano
# mar/12
· votar


qew

renato

qew
Veterano
# mar/12
· votar


Roy.Mustang

e os outros 4?

Roy.Mustang
Veterano
# mar/12
· votar


qew

esses foram sem importância

mas agora eu já sou proficional

qew
Veterano
# mar/12
· votar


Roy.Mustang

entendo, beleza então

Roy.Mustang
Veterano
# mar/12
· votar


qew

=*

NanaItachi
Veterano
# mar/12
· votar


Qualquer bicho que entre na minha casa eu saio correndo e chamo alguem. Principalmente baratas.

Bob Mauley
Veterano
# mar/12
· votar


eu só tenhop medo de marimbondo

Jeehs
Gata OT 2012
# mar/12
· votar


^
^
^

Beeeeeesha master

Jeehs
Gata OT 2012
# mar/12
· votar


Normalmente não mato. Apenas mosquitos...

Mas, animais que podem trazer algum risco para minha saúde como ratos, moscas, e afins eu procuro tomar as decidas precauções.

Já encontramos cobras dentro de casa, se não tivesse como botar ela para fora matávamos.

Aranhas é super normal, eu e a Loola normalmente prendíamos elas em vidros e alimentávamos por um tempo, só por diversão, depois soltávamos para viver livre e feliz!


são seres vivos e não devemos matar por nada! Devemos saber que nós que ocupamos o espaço deles!

qew
Veterano
# mar/12
· votar


sou a favor da extinção de todos os animais, excessão aos cães e todo o necessario para sua sobrevivencia.

Roy.Mustang
Veterano
# mar/12
· votar


Geralmente mato tudo que eu puder. Barata eu não me importo tanto (se não tiver mulher gritando por perto...), no entanto, se voar é morte na certa.

Bob Mauley
Veterano
# mar/12
· votar


Jeehs

Beeeeeesha master

Normalmente não mato. Apenas mosquitos...

Mas, animais que podem trazer algum risco para minha saúde como ratos, moscas, e afins eu procuro tomar as decidas precauções


aaaah, quem é a beesha agora? Sua beeshona

Jeehs
Gata OT 2012
# mar/12
· votar


Bob Mauley
aaaah, quem é a beesha agora? Sua beeshona


vou tomar as devidas precauções com você agora!

Bob Mauley
Veterano
# mar/12
· votar


Jeehs

Eu não sou praga, mas quero ver voce me tocar, SUA LINDA

Jeehs
Gata OT 2012
# mar/12
· votar


Bob Mauley
Eu não sou praga

DISCORDO!

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


Que falta do que fazer.

Roy.Mustang
Veterano
# mar/12
· votar


Atom Heart Mother

Acho q entrar num pótico só pra postar isso não é muito diferente =)

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


Roy.Mustang

Aham.

Roy.Mustang
Veterano
# mar/12
· votar


Atom Heart Mother

;-)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre tirar bichos de dentro de casa. Qual é o problema de vocês?