Autor |
Mensagem |
Tmusic Veterano |
# mar/12 · Editado por: Tmusic
Comente aqui sobre o resultado pessoal atingido pela toda poderosa técnica do desenvolvimento da eloquência e charme na paquera que propiciaram a você, nerd, ser desejado pelas mulheres, homens ou correlatos relativos à sua preferência sexual.
Histórias contendo pagassaum de pal das meninas também serão bem vindas, bem como compartilhar dicas de progresso na área para a massa chata e sem conteúdo ou desenvoltura (onde não me incluo).
Não te obrigo.
o/
|
Tmusic Veterano |
# mar/12
· votar
Post pro tio Charlie Sheen.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/12
· votar
Tmusic
°.°
|
Redes Veterano |
# mar/12
· votar
Quando a avenida aqui estava em obras, tinha um pedreiro desprovido de qualquer beleza física, que conseguia catar as senhoritas de porte do local. Reza a lenda que ele usava somente a boa lábia, e encantava as meninas do local.
|
Tmusic Veterano |
# mar/12
· votar
Redes Estamos falando de experiencias pessoais. Mas obrigado por compartilhar. Você conhece esse pedreiro? Poderia trazê-lo aqui para dizer mais sobre essa lábia?
*Alguem cria o multi do pedreiro*
|
Tmusic Veterano |
# mar/12
· votar
Aguardo post do rodsom
|
Redes Veterano |
# mar/12
· votar
Tmusic
Compreendo. Não, não posso. Nunca mais o-vi, deve tá com uma boa, agora.
|
amador_ssa Veterano |
# mar/12
· votar
Você conhece esse pedreiro? Poderia trazê-lo aqui para dizer mais sobre essa lábia?
Parece que o criador do tópico precisa de umas dicas... Mas tem certas coisas que não se explica. O cara pode ate ter uma direção do que fazer, mas o famoso feeling é que dar rumo as coisas...
|
Tmusic Veterano |
# mar/12
· votar
Redes o-vi
'o.O
amador_ssa Acho que você que precisa de umas dicas...
No posso mais fazer uma brincadeira pedante com topicos parecidos que já sou um sem lábia u.u
|
tambourine man Veterano |
# mar/12
· votar
preste atenção na pessoa com quem você conversa. Roupas, vocabulário, sotaque e trejeitos já insinuam muitas coisas. Proponha assuntos baseados nessas informações e deixe a pessoa falar. Quando a conversa tangenciar para um assunto de seu domínio, traga-o à baila, desfilando toda sua erudição sobre ele. Aí volte para um assunto da outra pessoa e se interesse de fato por ele (ou caia fora).
três cervas depois: ferro na roya
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/12
· votar
Manual de auto ajuda by Coltrane
|
# mar/12
· votar
Cavaleiro
as mina pira
|
Tmusic Veterano |
# mar/12
· votar
tambourine man AUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAH
Cantada pedante ftw u.u
|
# mar/12
· votar
Tmusic
o mais importante é não ser arrogante, falar na humildade a partir de experiências pessoais. Esse negócio de citar autores é mó broxante, poucas minas piram nisso
|
qew Veterano |
# mar/12
· votar
tambourine man Roupas, vocabulário, sotaque e trejeitos já insinuam muitas coisas
Rato, devolve a senha do Coltrane
|
Tmusic Veterano |
# mar/12
· votar
tambourine man Esse negócio de citar autores é mó broxante, poucas minas piram nisso
Verdade, o Chap fez greve de sexo quando eu citei Saramago u.u
|
qew Veterano |
# mar/12
· votar
qual era o nick do Chap antes?
|
rodsom Veterano |
# mar/12
· votar
Tmusic Aguardo post do rodsom
e desde quando precisa ser bom de assunto pra catar mocreia? elas vem na gente naturalmente.
|
Tmusic Veterano |
# mar/12
· votar
qew qual era o nick do Chap antes?
O nick do Chap antes era o nick dele agora :D
|
Strato_Master Veterano |
# mar/12
· votar
Sobre ser bom(a) de papo
sou péssimo... mesmo quando o assunto é algo sobre o qual eu tenho domínio eu acabo parecendo um retardado.....
|
Tmusic Veterano |
# mar/12
· votar
Strato_Master Então treine a toda poderosa técnica do desenvolvimento da eloquência e charme na paquera
Ou faça um aumento peniano.
|
qew Veterano |
# mar/12
· votar
Tmusic O nick do Chap antes era o nick dele agora :D
Sério que ele não é multi de ninguém?
|
Bob Mauley Veterano |
# mar/12
· votar
Ser bom de papo>>>>Ser gostosao
Pena que sou feio e chato
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mar/12
· votar
É tudo muito relativo.
|
François Quesnay Veterano |
# mar/12 · Editado por: François Quesnay
· votar
preste atenção na pessoa com quem você conversa. Roupas, vocabulário, sotaque e trejeitos já insinuam muitas coisas. Proponha assuntos baseados nessas informações e deixe a pessoa falar. Quando a conversa tangenciar para um assunto de seu domínio, traga-o à baila, desfilando toda sua erudição sobre ele. Aí volte para um assunto da outra pessoa e se interesse de fato por ele (ou caia fora).
isso me lembrou quando estávamos no bar e uma moçoila veio tentar se aproximar de mim pagando de ativista pois compartilhou o vídeo do Kony.
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/12
· votar
Quando a avenida aqui estava em obras, tinha um pedreiro desprovido de qualquer beleza física, que conseguia catar as senhoritas de porte do local. Reza a lenda que ele usava somente a boa lábia, e encantava as meninas do local.
Mulheres... kkkkkkkkkk
=D
|
Random_Rampager Veterano |
# mar/12
· votar
Dicas pra aprender: 1- Vá para o buteco. 2- Participe de qualquer assunto que estejam falando lá.
Daí vai repetindo indefinidamente o processo.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mar/12
· votar
Pra puxar assunto eu sou um merda, mas minha retórica é imbativel.
/modesto
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/12
· votar
Aguardando o post do Rodsom.
|
Filhada Veterano |
# mar/12
· votar
Vamos, dicas dicas!
Eu queria ser bom de papo, mas so sei conversar sobre coisas estranhas :( Ai nao da pra chegar com uma garota e dizer "oi, qual seu ip?", ou "ai shiteru!" ou "voce me ajuda num ritual pra invocar Sachiel?" ou...
|