Autor |
Mensagem |
Lìív Veterano |
# mar/12
O processo de escarificação envolve cortar uma imagem na pele e propositalmente irritar a ferida para encorajar o crescimento de tecido de granulação durante a cicatrização. Os tipos de escarificação são o branding, feito através de queimaduras e o scar, feito cortando-se a pele e em alguns casos removendo áreas maiores de epiderme.
http://olharesinsolitos.com/img/tatuagens-insanas-escarificacao/tatuag ens-insanas-escarificacao-022.jpg
http://olharesinsolitos.com/img/tatuagens-insanas-escarificacao/tatuag ens-insanas-escarificacao-025.jpg
http://olharesinsolitos.com/img/tatuagens-insanas-escarificacao/tatuag ens-insanas-escarificacao-015.jpg
Mais...
Eu, particularmente, acho uma agressão desnecessária ao corpo. Fora o fato de ficar bem feio...
- E aí, o que você acha da escarificação? Considera esse tipo de procedimento uma "arte"? Toda forma de "arte" é válida?
|
François Quesnay Veterano |
# mar/12
· votar
a primeira que você postou cicatrizada deve ter ficado interessante.
|
Fottógraffo Ceggo Veterano |
# mar/12
· votar
E aí, o que você acha da escarificação? Considera esse tipo de procedimento uma "arte"? Toda forma de "arte" é válida? Arte moderna também não é arte e é considerada arte.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/12
· votar
Não faria nem pra salvar minha mãe da forca.
|
# mar/12
· votar
Die Kunst der Fuge
100 pila e eu faço.
deve ficar assaz interessante cicatrizado, embora seja algo bem vergonhoso de se expor. Auto-flagelação é trés trés trés molt i molt last week
|
# mar/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
@Topic
Sobre a questão de ser ou não ser arte, como até hoje nunca vi nenhum critério de demarcação sólido sobre o que é ou não arte, então qualquer coisa pode ser considerada como tal.
François Quesnay
Além de não gostar de sentir dor, não me dou muito bem com estas modificações permanentes e tal.
trés trés trés molt i molt last week
asshusahu efeito Chappeleta.
|
# mar/12
· votar
Die Kunst der Fuge
po o brozinho lá não manjou das minhas gírias hipsters e ficou discutindo com o larousse numa mão e o pdf impresso do curso interwébico na outra.
|
russian_ Veterano |
# mar/12
· votar
a primeira que você postou cicatrizada deve ter ficado interessante.
Interessante sim, mas não é algo que eu acho que valha a pena fazer no corpo e carregar pra sempre. Acho muito agressivo.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/12
· votar
Não faria nem pra salvar minha mãe da forca.[2]
Isso deve ter ficado ardendo por semanas! Mas pelas fotos devem ter ficado muito bonitas, pelo menos recém feitas ficaram.
|
QUARESMA Veterano |
# mar/12
· votar
Que babaquice.
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/12
· votar
Eu faria, mas assim já é demais.
|
mikia Veterano |
# mar/12
· votar
Achei feio.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/12
· votar
Mulé acabou com a perna.
Podia ter deixado lisinha e macia. Como é que alguém vai passar a mão numa teia de aranha?
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/12
· votar
brunohardrocker Morderia a aranha com vigor no Bear Grylls style.
|
# mar/12
· votar
Vick Vaporub Eu faria
Tô entrando no MSN pra te bloquear, guenta ae.
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/12
· votar
Die Kunst der Fuge AUHUHAUHAUH =*
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/12
· votar
Achei bem legal.
|
McBonalds Veterano |
# mar/12
· votar
Eu gostaria de jogar suco de limão com álcool nas costas do cara da primeira foto.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/12
· votar
McBonalds Não se esqueça do sal.
|
BokuWa Veterano |
# mar/12
· votar
Fica muito bonito, mas para fazer um desses eu deveria ficar em coma induzido todo o processo de cicatrização. Deve dor mais do que acertar o dedinho no pé da cama.
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/12
· votar
Isso é burrice.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mar/12
· votar
Tattoo é muito melhor.
|