Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/12
"A Polícia Militar da 7ª Zona de Policiamento (ZPol) teria ido investigar, no final da tarde de terça-feira (31), se era procedente uma denúncia anônima de que em uma residência na alameda dos Anjos, bairro do Maguari, em Ananindeua, haveria tráfico de drogas.
Na casa, a polícia encontrou um adolescente de 17 anos e Rômulo Nazareno Pinto Damasceno, de 20 anos, mas no local não havia drogas, armas ou nada que os incriminasse.
No entanto, ao dizer como se chamava, Rômulo teria mentido o primeiro nome, mas revelou o sobrenome verdadeiro, reconhecido pela PM.
E pela mentira mal contada, o cabo Ronald, que chefiava a ação, o teria identificado como um foragido da Central de Triagem da Seccional da Cidade Nova. Então a Polícia Militar levou os dois presos sob custódia à Seccional do Paar.
Ao serem apresentados lá, a polícia desconfiou que eles pudessem ter participado de um assalto a uma residência na noite de anteontem, 30, devido à descrição física registrada no Boletim de Ocorrência, que supostamente batia com a deles.
Então as vítimas do assalto foram chamadas à Seccional e teriam confirmado as suspeitas das autoridades ao reconhecerem os suspeitos.
"Eu sou foragido da Justiça, mas não assaltei nenhuma casa", se defendeu Rômulo. Segundo o delegado Roberto Macedo, que cuida do caso, os objetos que teriam sido roubados da casa ainda não foram recuperados.
Os suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de assalto à mão armada. O adolescente foi encaminhado à Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data).
Sobre o jovem maior de idade, que já aguardava julgamento por assalto, responderá ainda por mais um roubo e por depredar patrimônio público para fugir da Central de Triagem na hora do julgamento.
(Diário do Pará)"
http://diariodopara.diarioonline.com.br/N-150337-FORAGIDO+DA+JUSTICA+E +PRESO+AO+MENTIR+O+NOME.html
Tá fácil pra ninguém.
|