Autor |
Mensagem |
TonyGu
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
mar/12
Eu tenho medo de gays ! Medo de ser infectado pelos malditos, não quero andar com eles, não quero olhar na cara deles, quero dar um tiro na cara deles !!
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/12
· votar
Você se daria muito bem com o Scrutinizer.
|
François Quesnay Veterano |
# mar/12
· votar
Eu tenho medo de gays ! Medo de ser infectado pelos malditos, não quero andar com eles, não quero olhar na cara deles, quero dar um tiro na cara deles !!
12 anos, tá naquela fase em que tem que externar de forma exagerada e persistente suas dúvidas sob uma máscara de aversão.
|
Ser Maligno das trevas malignas Veterano |
# mar/12
· votar
Se infectar com o que? o vírus G?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/12
· votar
Hmmm, pistoleira.
|
# mar/12
· votar
12 anos, tá naquela fase em que tem que externar de forma exagerada e persistente suas dúvidas sob uma máscara de aversão.
François Quesnay
Agora que você disse, que prestei atenção na idade do guri, nem adianta aconselhar, ele vai falar besteira até se cansar ou chegar a hora de ir pra caminha.
|
dibass Veterano |
# mar/12
· votar
TonyGu admita que tu é um viadão enrustido
|
DrZaius Veterano |
# mar/12
· votar
Ser Maligno das trevas malignas
Cara, na minha turma de enfermagem tem uns 4 gays e acabei sendo designado á fazer trabalho com um deles, você não vai virar bixa só porque precisa fazer um trabalho com um gay, largue de viadagem! só vira viado quem quer.
Exato... fazer trabalho com um viado não te torna um. Já estudar enfermagem...
|
DrZaius Veterano |
# mar/12
· votar
je déconne! J'étudie le français moi même.
|
Tmusic Veterano |
# mar/12
· votar
TonyGu Medo de ser infectado pelos malditos,
Indeciso detected!
Cara, não duvido nada que daqui uns 3 ou 4 anos vc vai estar se assumindo pros seus pais, e depois publicamente. Não é pq vc já bateu tres ou quatro ******** vendo uma playboy que quer dizer q vc é o ultra machão.
Vc tem doze anos, cuidado pq ainda pode haver muita mudança na sua vida, ok? Entõ nada de ficar apontando o dedo na cara do colega viado, senão daqui a pouco vc vai estar na turminha dele.
|
# mar/12
· votar
Exato... fazer trabalho com um viado não te torna um. Já estudar enfermagem...
DrZaius
Estudar para salvar vidas não "homossexualiza" ninguém, agora, atrelar homossexualismo ao estudo da enfermagem, parece coisa de quem nunca estudou, e se estudou não aprendeu á pensar. ;-)
|
TonyGu Veterano |
# mar/12 · Editado por: TonyGu
· votar
Deus me livre de virar viado ! Meu pai me chuta pra fora de casa...
|
tambourine man Veterano |
# mar/12
· votar
Meu pai me chuta pra fora de casa...
olhe pelo lado bom: pelo menos os viados são idependentes
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/12
· votar
Gente, parem de cair na trollagem do multi.
|
François Quesnay Veterano |
# mar/12
· votar
Ser Maligno das trevas malignas
o cara é médico.
você nunca o convencerá que enfermagem não é coisa de moça.
|
mateussch Veterano |
# mar/12
· votar
TonyGu
Deixa de viadagem véi, que merda. Tu não vai virar gay só por fazer um trabalho com um gay. Na minha sala tem um cara que é gay e é tri gente-fina. Não se julga as pessoas pela opinião sexual. Se o cara quer dar a bunda, deixe ele dar.
|
# mar/12
· votar
François Quesnay
Ele afirmou que enfermagem é coisa de gay, não de moça, existe uma grande diferença, na turma tem ao total 13 homens se não me engano, 4 são gays por escolhas que fizeram antes de entrar no curso. Até pois se o mundo fosse como ele diz, todo médico seria, estuprador, aliciador de pacientes, negligente e irresponsável ou sem ética profissional, mas eu sei que não são todos apesar de muitos exemplos que temos ai na mídia, aqui também tem o curso de medicina, e o pessoal comenta que tem muito mais afeminados nas turmas de medicina, e então?
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/12
· votar
Olha o cara ficando putinho porque falaram mal do curso de pseudo médicos dele.. que coisa démodé, cara.
|
# mar/12
· votar
One More Red Nightmare
"Ficando putinho", impressão sua.
;-)
|
DrZaius Veterano |
# mar/12
· votar
Ser Maligno das trevas malignas Ficar todo mordidinho e beligerante por uma brincadeira é tão... gay.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/12
· votar
Polifonia >>>[abismo] >>> Homofonia >>> [abismo] >>> Homofobia
|
# mar/12
· votar
DrZaius
Achar que alguém se irritou por somente ter uma resposta é meio homossexual (os caras de lá vivem fazendo isso, se você responde qualquer coisa que eles dizem, já acham que você se exaltou) mas não convém julgar suas atitudes afeminadas.
|
DrZaius Veterano |
# mar/12
· votar
Ser Maligno das trevas malignas Pior ainda! Somente ter um resposta é mais gay que tatuagem de unicórnio em bunda de traveco. Quanta baitolagem nesse tópico!
|
# mar/12
· votar
Quanta baitolagem nesse tópico!
Começou quando você chegou, antes disso a tópico caminhava em uma mentalidade heterossexual libertária exceto as mensagens do criador, mas fazer o que não se pode esperar maturidade de todo mundo, inclusive de médicos perto da meia idade, só freud explica.
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/12
· votar
Hahahahaha o cara foi trollado violentamente.
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/12
· votar
Minhas sugestões:
1 - Faça o trabalho com ele e deixe de frescura; 2 - Peça ao professor para mudar de equipe, explique o motivo e corra e risco de ser processado por discriminação; 3 - Diga pra ele que não quer fazer o trabalho e corra o mesmo risco do item anterior.
De qualquer forma, tomara que ele seja muito inteligente e se saia melhor que vc, só vc morder essa sua língua e largar de ser estúpido e preconceituoso. A opção sexual/religiosa/musical/futebolística de uma pessoa não a classifica como boa ou ruim, as atitudes sim. Vc já deveria saber disso.
PS - Qual o seu curso?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/12
· votar
Ser Maligno das trevas malignas hmmmmm... enfermagem né... hmmmmmm...
|
# mar/12
· votar
Viciado em Guarana
Ta interessado em mim, perca as esperanças meu negócio é mulher, mas lá na turma tem uns 4 gays, te apresento já que se interessou tanto pelo curso.
Brinks, mas se quiser eu apresento mesmo.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/12
· votar
Ser Maligno das trevas malignas Vixe! Calma, bebê! Eu não disse nada. Você é muito ansioso, tem certeza que quer ser enfermeiro?
|
# mar/12
· votar
Viciado em Guarana
Prestei para engenharia e em outra enfermagem, passei em enfermagem, como é federal entrei mesmo, e não me arrependo, se serei enfermeiro só o tempo dirá, eu posso acabar passando em engenharia esse ano ou ano que vem, dependerá da minha preparação, quando isso acontecer trancarei a matrícula e pularei para o outro curso.
|