Textos Engraçados // Curiosos // Legais

    Autor Mensagem
    Atom Heart Mother
    Veterano
    # mar/12


    Quaisquer que não se encaixem como piadas ou visem alcançar a gnosis suprema.

    Aqui é o seu lugar.

    mano_gibson
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: mano_gibson
    · votar


    A escola é a prática para o futuro, e a prática leva á perfeição, mas ninguém é perfeito, então para que praticar?

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    mano_gibson

    Por que você editou?

    mano_gibson
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Atom Heart Mother

    tinha colado errado hehe

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Nice try, gumby.

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    One More Red Nightmare

    Me inspirei naqueles tópicos nonsence do Root.

    Tipo "Tópico Oficial para Perguntas"

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    O churralcol foi manero.

    dibass
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Minha contribuição:

    Depilação - Versão Masculina

    Estava eu assistindo TV numa tarde de domingo, naquele horário em que não se pode inventar nada o que fazer, pois no outro dia é segunda-feira, quando minha esposa deitou ao meu lado e ficou brincando com minhas "partes".

    Após alguns minutos ela veio com a seguinte ideia: Por que não depilamos seus ovinhos, assim eu poderia fazer "outras coisas" com eles.

    Aquela frase foi igual um sino na minha cabeça.

    Por alguns segundos fiquei imaginando o que seriam "outras coisas". Respondi que não, que doeria coisa e tal, mas ela veio com argumentos sobre as novas técnicas de depilação e eu não tive mais como negar. Concordei.

    Ela me pediu que ficasse pelado enquanto buscaria os equipamentos necessários para tal feito. Fiquei olhando para TV, porém minha mente estava vagando pelas novas sensações e só acordei quando escutei o beep do microondas.

    Ela voltou ao quarto com um pote de cera, uma espátula e alguns pedaços de plástico. Achei meio estranho aqueles equipamentos, mas ela estava com um ar de "dona da situação" que deixaria qualquer médico urologista sentindo-se como residente.

    Fiquei tranqüilo e autorizei o restante do processo.

    Pediu para que eu ficasse numa posição de quase-frango-assado e liberasse o aceso à zona do agrião.

    Pegou meus ovinhos como quem pega duas bolinhas de porcelana e começou a passar cera morna. Achei aquela sensação maravilhosa!!

    O Sr. Pinto já estava todo "pimpão" como quem diz: "sou o próximo da fila!!"

    Pelo início, fiquei imaginando quais seriam as "outras coisas" que viriam.

    Após estarem completamente besuntados de cera, ela embrulhou ambos no plástico com tanto cuidado que eu achei que iria levá-los para viajem.

    Fiquei imaginando onde ela teria aprendido essa técnica de prazer: Na Thailândia, na China ou pela Internet mesmo.

    Porém, alguns segundos depois ela esticou o saquinho para um lado e deu um puxão repentino.

    Todas as novas sensações foram trocadas por um sonoro PUTAQUEOPARIU quase falado letra por letra.

    Olhei para o plástico para ver se o couro do meu saco não tinha ficado grudado na cera.

    Ela disse que ainda restaram alguns pelinhos, e que precisava passar de novo.

    Respondi prontamente: Se depender de mim eles vão ficar aí para a eternidade!!

    Segurei o Dr. Esquerdo e o Dr. Direito em minhas respectivas mãos, como quem segura os últimos ovos da mais bela ave amazônica em extinção, e fui para o banheiro.

    Sentia o coração bater nos ovos. Abri o chuveiro e foi a primeira vez que eu molho o saco antes de molhar a cabeça. Passei alguns minutos só deixando a água escorrer pelo meu corpo.

    Saí do banho, mas nesses momentos de dor qualquer homem vira um bebezinho novo: faz merda atrás de merda.

    Peguei meu gel pós barba com camomila "que acalma a pele", enchi as mãos e passei nos ovos.

    Foi como se tivesse passado molho de pimenta.

    Sentei na privada, peguei a toalha de rosto e fiquei abanando os ovos como quem abana um boxeador no 10° round. Olhei para meu pinto. Ele era tão alegrinho minutos atrás, estava tão pequeno que mais parecia que eu tinha saído de uma piscina 5 graus abaixo de zero.

    Nesse momento minha esposa bate na porta do banheiro e perguntou o que estava acontecendo. Aquela voz antes aveludada ficou igual um carrasco mandando eu entregar o presidente da revolução.

    Saí do banheiro e voltei para o quarto. Ela estava argumentado que os pelos tinham saído pelas raízes, que demorariam voltar a nascer.

    "Pela espessura da pele do meu saco, meus netos irão nascer sem pelos nos ovos", respondi.

    Ela pediu para olhar como estavam. Eu falei para olhar com meio metro de distância e sem tocar em nada!!

    Vesti a camiseta e fui dormir (somente de camiseta). Naquele momento sexo para mim seria somente para perpetuar a espécie humana.

    No outro dia pela manhã fui me arrumar para ir trabalhar. Os ovos estavam mais calmos, porém mais vermelhos que tomates maduros.

    Foi estranho sentir o vento bater em lugares nunca antes visitados. Tentei colocar a cueca, mas nada feito. Procurei alguma cueca de veludo e nada. Vesti a calça mais folgada que achei no armário e fui trabalhar sem cueca mesmo.

    Entrei na minha seção andando igual um cowboy cagado. Falei bom dia para todos, mas sem olhar nos olhos.

    E passei o dia inteiro trabalhando em pé com receio de encostar os tomates maduros em qualquer superfície.

    Resultado, certas coisas devem ser feitas somente pelas mulheres. Não adianta tentar misturar os universos masculino e feminino.

    Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=45866#ixzz 1ooW7TgEp
    Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    dibass

    Boa.

    leo2505
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/03/quarteto-pede-drin ques-no-55-andar-e-foge-sem-pagar-fazendo-base-jump.html

    BokuWa
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Ninguém vai banir e deletar os post desse quadrupede não?

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Bom mesmo

    Tem uma crônica do Paulo Mendes Campos em que ele conta de um amigo que sofria de pressão alta e era obrigado a fazer uma dieta rigorosa. Certa vez, no meio de uma conversa animada de um grupo, durante a qual mantivera um silêncio triste, ele suspirou fundo e declarou:
    - Vocês ficam ai dizendo que bom mesmo é mulher. Bom mesmo é sal!
    O que realmente diferencia os estágios da experiência humana nesta Terra é o que o homem, a cada idade, considera bom mesmo. Não apenas bom. Melhor do que tudo. Bom MESMO.
    Um recém-nascido, se pudesse participar articuladamente de uma conversa com homens de outras idades, ouviria pacientemente a opinião de cada um sobre as melhores coisas do mundo e no fim decretaria:
    - Conversa. Bom mesmo é mãe.
    Depois de uma certa idade, a escolha do melhor de tudo passa a ser mais difícil. A infância é um viveiro de prazeres. Como comparar, por exemplo, o orgulho de um pião bem lançado, o volume voluptuoso de uma bola de gude daquelas boas entre os dedos, o cheiro da terra úmida e o cheiro de caderno novo?
    - Bom mesmo é o cheiro de Vick VapoRub.
    Mas acho que, tirando-se uma média das opiniões de pré-adolescentes normais brasileiros, se chegaria fatalmente à conclusão de que nesta fase bom mesmo, melhor do que tudo, melhor até do que fazer xixi na piscina, é passe de calcanhar que dá certo.
    Mais tarde a gente se sente na obrigação de pensar que bom mesmo é mulher (ou prima, que é parecido com mulher), mas no fundo ainda acha que bom mesmo é acordar na segunda-feira com febre e não precisar ir à aula.
    Depois, sim, vem a fase em que não tem conversa. Bom mesmo é sexo!
    Esta fase dura geralmente até o fim da vida, mesmo quando o sexo precisa disputar a preferência com outras coisas boas ("Pra mim é sexo em primeiro e romance policial em segundo, mas longe"). Quando alguém diz que bom mesmo é outra coisa, está sendo exemplarmente honesto ou desconcertantemente original.
    - Bom mesmo é figada com queijo.
    - Melhor do que sexo?
    - Bom...Cada coisa na sua hora.
    Com a chamada idade madura, embora persista o consenso de que nada se iguala ao prazer, mesmo teórico, do sexo, as necessidades do conforto e os pequenos prazeres da vida prática vão se impondo.
    - Meu filho, eu sei que você aí, tão cheio de vida e de entusiasmo, não vai compreender isto. Mas tome nota do que eu digo porque um dia você concordará comigo: bom mesmo é escada rolante.
    E esta é a trajetória do homem e seu gosto inconstante sobre a Terra, do colo da mãe, que parece que nada, jamais, substituirá, à descoberta final de que uma boa poltrona reclinável, se não é igual, é parecido. E que bom, mas bom MESMO, é nunca mais ser obrigado a ir a lugar nenhum, mesmo sem febre.
    Luiz Fernando Veríssimo

    CindyFerrari
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Eu me perco em pensamentos sem sentido
    Caminho por lugares desconhecidos
    Vejo rostos que conheço e não conheço
    E não sorrio.
    Escondo a dor, o medo, a alegria.
    Olho pro nada buscando encontrar alguém
    Que possa trazer algo diferente,
    Uma nova história,
    Um sol para o meu dia.
    Meu lugar parece estar tão distante
    Mas não há lugar onde eu não possa ir
    Só não sei como chegar
    Mas um dia vou aprender
    Sozinha ou de mãos dadas
    Comigo ou com você.
    Por mais escuro que esteja
    Uma simples vela me salva
    Posso acender uma fogueira
    E esperar amanhecer.
    Faço de conta que o mundo é meu
    E que posso pular sem me machucar
    Defendo-me da selva fria
    Apenas com o coração
    E a coragem como escudo.


    =)

    André Perucci
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    mano_gibson
    A escola é a prática para o futuro, e a prática leva á perfeição, mas ninguém é perfeito, então para que praticar?

    isso, vai "treinar" o errado então.

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    ‎"Não obstante minha reação inicial de repugnância, eu observava minhas fezes diariamente. Notei que o formato, a quantidade, a cor e o odor eram variáveis. Certa noite, tentei lembrar as várias formas que minhas fezes adquiriam depois de expelidas, mas não tive sucesso. Levantei, fui ao escritório, mas não consegui fazer desenhos precisos, a estrutura das fezes costuma ser fragmentária e multifacetada. Adquirem seu aspecto quando, devido a contrações rítmicas involuntárias dos músculos dos intestinos, o bolo alimentar passa do intestino delgado para o intestino grosso. Vários outros fatores também influem, como o tipo de alimento ingerido.

    No dia seguinte comprei uma Polaroid. Com ela, fotografei diariamente as minhas fezes, usando um filme colorido. No fim de um mês, possuía um arquivo de sessenta e duas fotos -, meus intestinos funcionam no mínimo duas vezes por dia -, que foram colocadas num álbum. Além das fotografias de meus bolos fecais, passei a acrescentar informações sobre coloração. As cores das fotos nunca são precisas. As entradas eram diárias."

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Textos Engraçados // Curiosos // Legais