Sobre ser bonito

Autor Mensagem
Systematic Chaos
Veterano
# mar/12


Ontem minha amiga disse que boa parte das mulheres que não falam comigo (ou que pouco falam) agem assim por sentirem-se intimidadas, visto que sou muito gato (ⱷ).

Tomei esse comentário com um grão de sal, mas enfim, a questão é:

Para as mulheres, esse comportamento procede ou ela estava apenas me trollando amigavelmente (por pena)?

Abraços aleatórios

Roy.Mustang
Veterano
# mar/12
· votar


corrigindo:

Ontem minha mãe disse

visto que sou muito gato (ⱷ)

qew
Veterano
# mar/12
· votar


Beleza é um conceito relativo, que não serve para nada mais senão aumentar o capital da burguesia fazendo-nos engolir esses estereótipos do mundo atual.

Cavaleiro
Veterano
# mar/12
· votar


[truenerdmode]

A mulher joga a vida no very easy
Um homem rico no easy.
Um homem normal no medium.
Um nerd no hard.
Um nerd feio, pobre e gordo no very hard.

[/truenerdmode]

Systematic Chaos
Veterano
# mar/12
· votar


corrigindo:

Ontem minha mãe disse


Pelo visto uns aqui não interagem com mulheres.

manΌ

tambourine man
Veterano
# mar/12
· votar


Ela estava no modo "trollin like a huricane!"

Party Boy
Veterano
# mar/12
· votar


tambourine man
Vc faz geografia?

Systematic Chaos
Ta, e elas nao fodem comigo pq acham meu pipi mto grande...
¬¬

Systematic Chaos
Veterano
# mar/12 · Editado por: Systematic Chaos
· votar


Party Boy

ãhn?

Na boa, suas associações são um pouco falhas. Mulher ao meu redor é o que não falta.

tambourine man
Veterano
# mar/12
· votar


Party Boy

sou formado nisso aí

Party Boy
Veterano
# mar/12
· votar


tambourine man
bacharelado ou licenciatura?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar


DAONDE que um ser bonito vai me intimidar? PQP!

Sua amiga te trollou e tu caiu feito um pato, e não gato. HAHAHA

Systematic Chaos
Veterano
# mar/12
· votar


KaTy

auhuhauahah

Tá certo, achei estranho. Pelo visto fui trollado.

Systematic Chaos
Veterano
# mar/12
· votar


haha, vou até enviar uma foto pro fotolog depois dessa

tambourine man
Veterano
# mar/12
· votar


Party Boy

ambos

@TOPIC
Ta, e elas nao fodem comigo pq acham meu pipi mto grande... [2]

= /

Party Boy
Veterano
# mar/12
· votar


tambourine man
Legal. Eu fiz licenciatura.
Vc trabalha na area?

amador_ssa
Veterano
# mar/12
· votar


Systematic Chaos

Cara, se liga. Você ta no BRASIL. Acha que isso realmente acontece, gatão? Se você nem percebeu se sua "amiga" estava trollando, e fez esse tópico aqui, provavelmente não percebeu também que poderia galgar vantagens com a amiga que lhe atribuiu um elogio, sacou? Mesmo se ela tivesse trollando você passava uma cantada nela, na esportiva.

Mas você e tímido ne? Eu ja fui, não sou um cara que se espalha. Sou conhecido pela minha DISCRIÇÃO, entretanto quando no momento propicio, com a pessoa propicia, eu me solto...

Systematic Chaos
Veterano
# mar/12 · Editado por: Systematic Chaos
· votar


amador_ssa
Cara, se liga. Você ta no BRASIL. Acha que isso realmente acontece, gatão?

Nossa velho, você nunca conheceu uma guria tímida? Na boa, que generalização escrota.

Se você nem percebeu se sua "amiga" estava trollando, e fez esse tópico aqui, provavelmente não percebeu também que poderia galgar vantagens com a amiga que lhe atribuiu um elogio, sacou? Mesmo se ela tivesse trollando você passava uma cantada nela, na esportiva.

Velho, eu conheço bem ela, não era trollagem. Entre nós é só amizade mesmo, nós já nos pegamos, mas depois que ela começou a namorar não quis mais nada, mesmo ainda sendo meio afim de mim (sim, ela admite e eu já forcei bastante a barra, mas o namoro dela é sagrado). Fazer o quê?

Mas você e tímido ne?

Já fui, MUITO. Hoje sou bem cara de pau até, bem mais do que transpareço aqui no fórum, sem dúvidas.

rodsom
Veterano
# mar/12
· votar


Systematic Chaos
haha, vou até enviar uma foto pro fotolog depois dessa

nao, por favor

amador_ssa
Veterano
# mar/12 · Editado por: amador_ssa
· votar


Systematic Chaos

Pelo visto fui trollado.

Velho, eu conheço bem ela, não era trollagem.

rsrs Se decida. Você falou que ela trollou, depois negou... Qual das duas opções citadas por você, você aceitará definitivamente?

depois que ela começou a namorar não quis mais nada, mesmo ainda sendo meio afim de mim (sim, ela admite

Hum, conheço bem este tipo de mulher. Ja vivi situação parecida, mas prefiro não dar minha opinião por saber que as pessoas são diferentes e apesar da semelhança, seu caso pode ser diferente do meu e também pq se for igual ao meu caso, você não irá gostar do que eu falaria.

Systematic Chaos
Veterano
# mar/12
· votar


amador_ssa
rsrs Se decida. Você falou que ela trollou, depois negou... Qual das duas opções citadas por você, você aceitará definitivamente?

É que eu não levei muito a sério, justamente por já ter ficado com ela e tal, mas ao mesmo tempo ela não é do tipo que mente ou fica inventando coisas.

Hum, conheço bem este tipo de mulher. Ja vivi situação parecida, mas prefiro não dar minha opinião por saber que as pessoas são diferentes e apesar da semelhança, seu caso poça ser diferente do meu e também pq se for igual ao meu caso, você não irá gostar do que eu falaria.

haha, pode falar. Ela é gente fina, não do tipo v4dia que a gente encontra toda hora por aí, até por isso que valorizo em dobro a amizade dela.

amador_ssa
Veterano
# mar/12
· votar


Systematic Chaos

Não vou falar porque você parece ser um cara legal e principalmente porque você disse que ela não é do tipo que mente ou fica inventando coisas. e Ela é gente fina, não do tipo v4dia...

Seja feliz meu caro.

Systematic Chaos
Veterano
# mar/12
· votar


amador_ssa

Eu até imagino o que você ia falar. Dá pra dizer que eu já me decepcionei bastante na vida, então nunca excluo alguma possibilidade, mesmo as piores delas... se é que você me entende.

Villts
Veterano
# mar/12
· votar


HAUEAHEUHEAUEAHEAUEHEAUEAHEUAEHAUEHEAUEAHEAUEHAUHU

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/12
· votar


Ivan Gatcho.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


Sei como é.










nope.

BokuWa
Veterano
# mar/12
· votar


O menininho da capricho, cheio de buças querendo ele, vem no OT para postar isso... Por que acho que tem algo errado ai?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar


As mina pira e fica timida quando minha giromba alooonga. Se é que me entendem.

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


KaTy

*-*

François Quesnay
Veterano
# mar/12
· votar


Sobre ser bonito


ask elsewhere

Comuna CCCP
Veterano
# mar/12
· votar


Sim, é muito comum isso.

No meu caso elas ficam intimidadas também, eu sou como um Brad Pitty de SP.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre ser bonito