Autor |
Mensagem |
Lìív Veterano |
# mar/12
Professor de Saneamento explicando sobre estações de tratamento de água: "...e é por isso que o flóculo não decanta. Mas quando vocês forem lá na ETA, não fiquem falando pro tratador 'nossa, como seu flóculo tá leve!', 'seu flóculo tá quebrando, ein[?], que eles não gostam'.E continuou nisso por um tempo. - Professor aleatório de ensino médio: "Tô vendo que ninguém entendeu nada. Ao menos façam um comentário bovino..." Pessoas: ... Professor: "Comentário bovino, gente. Hmmmmmmmmmmmm" Pessoas: ... - Professor de química: "Nossa, essa matéria é muito fácil. Vou dificultar um pouco *vai até a parede e apaga a luz*. Nível expert agora, alunos!"
- Contem frases aleatórias de seus professores, situações engraçadas com eles ou não façam nada.
Beijo :]
|
russian_ Veterano |
# mar/12
· votar
Professor de Geografia do E.M.: -"Eu tomo banho com água mineral" Professora de Geografia do E.F.: -"Arrocha senão peidja!" <- - Sim, ensino fundamental.
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/12
· votar
Minha ex professora de geografia dizia coisas bem legais:
- Nos EUA existem não sei quantos quilômetros de ferrovias asfaltadas.
- Um dia o Sol vai explodir e virar uma estrela.
|
Lìív Veterano |
# mar/12
· votar
Professor de matemática com o ziper aberto. Aluna: Professor, seu ziper tá aberto. *Professor olha para o zíper* Ele: Não se preocupa. O passarinho é grande e bravo mas não foge não! :D -
Sério, foi bizarro.
|
Systematic Chaos Veterano |
# mar/12
· votar
UAHEUAHEAUHEAUEHAEAUH
|
TaylorBass Veterano |
# mar/12
· votar
Mando váriar.
|
russian_ Veterano |
# mar/12
· votar
Lembrei de outras merdas que estes dois professores falavam e lembrei de outro professor de geografia que falava merda direto e não dava porra nenhuma de aula.
Acho que é pré-requisito pro cargo.
|
TaylorBass Veterano |
# mar/12
· votar
russian_
Verdade.
|
rodsom Veterano |
# mar/12
· votar
certo professor de educaçao fisica, quando um aluno corrigiu um erro de portugues dele: a aula aqui é de educaçao fisica, nao de portugues.
|
Msess Veterano |
# mar/12
· votar
eu num sei como que eu passo de ano,não fasso porra nenhuma ;D
|
rodsom Veterano |
# mar/12
· votar
Msess mas pra passar de ano, nao precisa fazer porra, é só tirar nota azul.
|
Msess Veterano |
# mar/12
· votar
rodsom
*Musiquinha da Praça é Nossa"
|
Guilherme Nau Veterano |
# mar/12
· votar
Eu tinha um professor que dizia que se a gente ficar em recuperação abraçamos o gaiteiro.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/12
· votar
"Nem sei porque vocês aprendem isso, eu nunca usei uma derivada na vida" (Professor de Cálculo I)
"Professor, o senhor viu a professora x? Não, aqui não tem nenhuma professora x, aqui é onde o aluno vem fazer prova e reprovar" (Outro professor de cálculo I na prova de exame)
"Eu deixei uma apostila no sistema, muito simples, mas um pouco complicada" (professor de conforto ambiental)
|
Guilherme Nau Veterano |
# mar/12
· votar
Que erva boa ein?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/12
· votar
Frases não lembro não. Mas o meu atual professor de Matemática é mó figura. Parece que ele fuma uns cigarrinhos de artista. É muito doidão. Ele fica te encarando com os olhos esbugalhados e todo mundo tira ele por que, apesar de ser quase careca pela calvície, no ano passado ele disse que tinha um cabelão igual o meu.
|
tambourine man Veterano |
# mar/12 · Editado por: tambourine man
· votar
primeira aula de cálculo: 4,9 não é 5 (quando a prof falou isso, eu já sabia que ia bombar)
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar
tambourine man
Tem cálculo em geografia?
|
# mar/12
· votar
Cavaleiro
economia, geografia só tem aquelas picaretagens de estatística
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/12
· votar
tambourine man
Você chegou a fazer exatas então?
Tem só uma matéria de estatística né?
|
# mar/12
· votar
Cavaleiro
sim (fiz matérias de exatas, mas economia não é exatas) e sim (aproveitei os créditos, claro)
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/12
· votar
tambourine man
Cálculo em economia é estranho.
Você ainda se renderá a supremacia da técnica e da estatística.
Ela não demonstra nenhuma verdade (visto que a verdade é algo concreto, portanto não há probabilidade associada), mas aponta os caminhos mais prováveis.
|
Guilherme Nau Veterano |
# mar/12
· votar
Uma vez meu professor de artes disse que o Leonardo da Vinci era uma bixa loca que se comprometia em fazer as telas para as pessoas de grana mas fugia com o dinheiro antes mesmo de fazer
|
qew Veterano |
# mar/12
· votar
Lìív Contem frases aleatórias de seus professores, situações engraçadas com eles ou não façam nada.
Assim como você, não consigo lembrar de nenhuma situação engraçada para contar aqui. =/
|
qew Veterano |
# mar/12
· votar
Lembro de um prof de Geografia:
"O Brasil abriu literalmente as pernas pros EUA, aí eles chegaram por trás fazendo movimentos pelvicos"
Ele gesticulou a posição do Brasil, bem como a movimentação dos EUA.
Foi bizarro. o_O
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/12
· votar
Um professor de Tecnologia dos Materiais me disse que certa coisa englobava 99% de quase tudo. As mina pira no grau de precisão.
|
Guilherme Nau Veterano |
# mar/12
· votar
Roy.Mustang Um professor de Tecnologia dos Materiais me disse que certa coisa englobava 99% de quase tudo.
Quase tudo não é 99%?
|
Systematic Chaos Veterano |
# mar/12
· votar
"Existem muitas galáxias, até mesmo centenas delas."
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/12
· votar
Guilherme Nau Quase tudo não é 99%?
Não propriamente. Mas é 99% de quase tudo (um pouco menos de quase tudo)
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/12
· votar
Guilherme Nau
E esse mesmo professor ainda falou que tal coisa existia em todos os países do mundo, inclusive no Brasil.
|