Conselho Geral do OT - Homem é como vassoura: sem pau não serve pra nada!

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar

brunohardrocker
auahuhauha
Mas tu nem sabe o que foi.
:S

Cavaleiro
Sou perfeccioista, tenho personalidade bem forte, sou tolerância zero e exijo demais das pessoas. Acho que chega de falar "mal" de mim mesma, uhauhauha

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/12
· votar

Sou perfeccioista

fail

Cavaleiro
Veterano
# mar/12
· votar

KaTy

Meu defeito é ser muito humilde

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar

KaTy
auahuhauha
Mas tu nem sabe o que foi.
:S

Mas pelo mistério eu imagino :P
(vou manter o mistério sobre o que imaginei tb)

Vc disse que queria conversar comigo?
Não te vejo mais no msn e nem facebook. Usa gtalk?

Sou perfeccioista, tenho personalidade bem forte, sou tolerância zero e exijo demais das pessoas. Acho que chega de falar "mal" de mim mesma, uhauhauha

Isso são defeitos?

Girl from Hokkaido
Veterano
# mar/12
· votar

Boa tarde, pessoas!

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar

Girl from Hokkaido

Buenas o/

Girl from Hokkaido
Veterano
# mar/12
· votar

brunohardrocker
Vai bem, Brunim? (:

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar

Girl from Hokkaido

Demais, e vc?
Dormiu bem?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar

brunohardrocker
Sim, eu to querendo te perguntar uma coisa. Sim, eu tenho entrado pouco no face e nada no msn. Tenho gmail, masnão uso o gtalk.

Me passa teu email pra eu te mandar um email.

Sim são defeitos, pois me atrapalham, de certa forma. Atrapalham meu dia a dia, minha vida, minha convivência com as pessoas.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar

Cavaleiro
auhauhaahuhauauauauaa
eu ri

Girl from Hokkaido
Veterano
# mar/12
· votar

brunohardrocker
Comigo tudo certo. ^^

Nem dormi tão legal, pra variar. Insônia ftw! o/

brunohardrocker
Veterano
# mar/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar

KaTy

Sim são defeitos, pois me atrapalham, de certa forma. Atrapalham meu dia a dia, minha vida, minha convivência com as pessoas.

Bom, se te atrapalha é porque você não desejaria tê-los, né. Mas te acho bem mais sociável que eu, e eu tenho um certo apreço por pessoas que não se dão bem com todo mundo :]

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar

Girl from Hokkaido

Vc pratica ioga? Dizem que ioga corrige uma pá de problemas do sono o/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar

brunohardrocker
Anotado!

Sim, eu não queria ser assim, não do jeito que sou. Já melhorei muito, mas sinto que ainda atrapalha, pois as pessoas nunca vão ser do jeito que eu quero.
Até agora a pessoa que mais é do jeito que eu gosto, é a Jeehs. Me dou super bem com ela. Sério mesmo....

E eu sou sincera demais, e isso incomoda as pessoas. E o fato das pessoas mentirem excessivamente, o fato de elas terem medo de assumir seus erros, me deixa extremamente incomodada e desacreditada do ser humano.

UIA! haha

Girl from Hokkaido
Veterano
# mar/12
· votar

brunohardrocker
Não, mas bem que queria.
Na verdade, ainda tinha mais vontade de praticar Tai Chi Chuan, acho que tem mais a ver comigo.
Mas se até com o boxe eu parei, imagina o resto! hauahuah!
É rir pra não chorar, mas tudo bem. Um dia passa. xD

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar

Girl from Hokkaido
Boxe é legal?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar

brunohardrocker
Mandei email.

Eu eu não me dou bem com todo mundo. Na real, me dou bem com homens, ou com mulheres sem frescuras.

Girl from Hokkaido
Veterano
# mar/12
· votar

KaTy
Olha, eu acho muito bom! Principalmente pra aliviar o estresse.
Nossa, eu saía super estressada e nervosa do serviço, daí chegava lá e descontava toda minha raiva no saco de areia. Putz, aquilo sim era vida! hauhaua!
Além do mais, traz muitos benefícios pro corpo. A gente faz muito treinamento aeróbico, pq treinar a respiração é fundamental no esporte.
É um pouco pesadinho, sim, mas vale muito a pena!
Mas assim, existe o boxe mais voltado pro fitness e o que é mais voltado pra competições. Eu treinava com um ex-pugilista daqui, então já sabe como era, né. Sem dó nem piedade! Ele me judiava bastante! haha!

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar

KaTy
Sim, eu não queria ser assim, não do jeito que sou. Já melhorei muito, mas sinto que ainda atrapalha, pois as pessoas nunca vão ser do jeito que eu quero.
Até agora a pessoa que mais é do jeito que eu gosto, é a Jeehs. Me dou super bem com ela. Sério mesmo....

Nem do jeito que eu quero também hahaha
Se tivermos as mesmas exigências...

E eu sou sincera demais, e isso incomoda as pessoas. E o fato das pessoas mentirem excessivamente, o fato de elas terem medo de assumir seus erros, me deixa extremamente incomodada e desacreditada do ser humano.

Eu gostaria de ser mais sincero do que sou, mas o que tenho é só um autocontrole pra não deixar escapar tudo o que penso. Mas me vejo como alguém que não tolera falsidade, fingimento, teatrinho... diante disso seleciono pessoas, prefiro 3 pessoas verdadeiras a minha volta do que 40 falsos. Não me queixo de nenhuma pessoa próxima, porque se estão próximos é porque eu permiti =]

Por isso gosto de pessoas parecidas contigo e com mais algumas pessoas que conheço pela internet e em corpo presente.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/12
· votar

brunohardrocker
KaTy

chega de papo furado, trepem alucinadamente de uma vez

o/

Girl from Hokkaido
Veterano
# mar/12
· votar

ZakkWyldeEMG
Delicado como sempre. Por isso que eu gosto de vc, Zakk! ;*

Cavaleiro
Veterano
# mar/12
· votar

KaTy

Cadê meu e-mail? :O

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar

Girl from Hokkaido
Hmmm..
Mas eu quero que me judie mesmo. Estou precisando, uahuha. Tô querendo dar umas porradas, aliviar o stress e a vontade de bater em algumas pessoas. Pensei no TaeKwonDo, sabe. Na academia que faço tem, mas não tem boxe, hehe.
Aí eu iria fazer academia + luta.

brunohardrocker
Exatamente. Eu não gosto de teatrinho, pessoas fazidas e que negam aquilo que a gente já sabe. Não gosto daquela velha frase "não é nada do que você está pensando", hahahaha. Foda!

Eu sou sincera e não consigo ser diferente. Às vezes é algo simples que digo, sem intenção de magoar, sabe. Tipo: "não gostei desse vestido em ti. Não ficou bem. Pelo teu corpo, fica melhor algo que aumente o quadril, já que tu não tem muito e não tem bunda". Ou então quando a pessoa corta o cabelo e pede minha opinião. Eu não consigo dizer que ficou bom, se eu não achei bom. Essas besteirinhas assim que magoam as pessoas, hahahaha

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar

ZakkWyldeEMG

Opa o/
Mas primeiro tenho que ver se atendo todas as exigências dela!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar

ZakkWyldeEMG
Sai daqui. Ninguém te chamou

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar

brunohardrocker
Mas primeiro tenho que ver se atendo todas as exigências dela!
Sabe usar o "instrumento"?

Girl from Hokkaido
Veterano
# mar/12
· votar

KaTy
Acho muito válido aprender uma defesa pessoal! Vai em frente! /o/
Conheci algumas pessoas que praticaram Tae Kwon Do, todas me falaram muuuito bem sobre o esporte! ;)

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/12
· votar

Girl from Hokkaido

hihi #^^#

oi, sua sapeca

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar

Girl from Hokkaido
hihii...e eu adoro luta, sabe. Queria Muay Thai, mas não tem mais =/

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/12
· votar

brunohardrocker

Jogue DURO com ela, manolo o/

KaTy

Eu me chamei

/mudinho

=D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - Homem é como vassoura: sem pau não serve pra nada!