Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# mar/12
· votar
boa noiteeeee!!!!
|
Rafa-Ban Veterano |
# mar/12
· votar
oi
|
snowwhite Veterano |
# mar/12
· votar
sexta feira é foda aqui no Conselho
sempre foi assim
|
snowwhite Veterano |
# mar/12
· votar
alguém? aloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooow?
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# mar/12
· votar
snowwhite É, sexta é difícil encontrar alguém por aqui mesmo.
Oi! ^^
|
NanaItachi Veterano |
# mar/12
· votar
Sou mais essa frase: Por causa de uma linguiça somos obrigadas a levar o porco todo
|
# mar/12
· votar
NanaItachi Very clever!
|
Random_Rampager Veterano |
# mar/12
· votar
NanaItachi Sou mais essa frase: Por causa de uma linguiça somos obrigadas a levar o porco todo Alguém levou o "bang and boot". :P
|
# mar/12
· votar
Random_Rampager Queridooooooooo! Saudades de ti! ;*
|
# mar/12
· votar
Girl from Hokkaido Oi moça. Ando meio que ocupadaço ultimamente, daí sumi um pouco msm. :( Mas resolvi aproveitar o tempinho antes do povo chegar aqui pra dar um oi no conselho.
|
NanaItachi Veterano |
# mar/12
· votar
Seja lá do que você me chamou foi só uma frase. gente mal humorada
|
# mar/12
· votar
NanaItachi Seja lá do que você me chamou foi só uma frase. gente mal humorada
Nem sou mal humorado mocinha, fiz uma piadinha só. :P É que sua frase demonstra certo rancor contra nós os homens, o que normalmente só tem uma explicação. =)
|
# mar/12
· votar
Random_Rampager É, eu percebi isso! Mas o importante é tu resolver tuas coisinhas e tudo mais. Tô feliz por ti, querido! ^^
NanaItachi Calma, moça... Galera costuma trollar como se não houvesse amanhã aqui. Ele nem pegou pesado, pode acreditar! ;)
Newbie por aqui, que lesgau! És de onde, moça?
|
# mar/12
· votar
Girl from Hokkaido Pois é moça. Depois te conto com calma as novidades. o/ E vc conta as q eu aposto q tem tb, ahaha.
|
# mar/12
· votar
Random_Rampager hauihauiahuaih, ah... Tudo naquela que tu já sabe, querido. Mas vamos ver se as coisas melhoram ainda, e em breve. Preciso de dinheiro, droga! D:
E oh, quero saber de tuuudo tudo! ;)
|
# mar/12
· votar
Girl from Hokkaido hauihauiahuaih, ah... Tudo naquela que tu já sabe, querido. Mas vamos ver se as coisas melhoram ainda, e em breve. Hahahah vou querer saber como anda isso. =)
Preciso de dinheiro, droga! D: É, eu tb. Mas agora to começando a encaminhar isso. To animado até ;)
Amanhã aparece no face ou msn q a gente conversa. =)
|
# mar/12
· votar
Acho que toquei a moça novata do pótico. Pior que eu tava só brincando. :P
|
# mar/12
· votar
Random_Rampager Hahahah vou querer saber como anda isso. =) Não mudou muito, pode apostar. ;)
É, eu tb. Mas agora to começando a encaminhar isso. To animado até ;)
Opaaa! Agora tb quero saber disso aí! \o\
Amanhã aparece no face ou msn q a gente conversa. =) Mas claaaro! Quer dizer, não sei pq tenho um churras pra ir e pãnz... Mas dá-se um jeito! Quero colocar as fofocas em dia, po! hahah
|
# mar/12
· votar
Random_Rampager Querido, tô indo nessa... a gente conversa amanhã então, tá? Saudades de tiiii! Beijos! ;***
|
# mar/12
· votar
Girl from Hokkaido A gente da um jeito de conversar sim moça. Tenho que ir tb. Deseje-me boa sorte na caça. ;)
|
NanaItachi Veterano |
# mar/12 · Editado por: NanaItachi
· votar
Nem sou mal humorado mocinha, fiz uma piadinha só. :P É que sua frase demonstra certo rancor contra nós os homens, o que normalmente só tem uma explicação.
Minha frase não teve rancor algum foi apenas uma frase de humor negro.. assim como voces falam as suas oras. Só estou mal humorada hoje, nada contra você. Não sei pq acordei irritada hoje, ai desconto em todo mundo, sorry
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/12
· votar
NanaItachi Não sei pq acordei irritada hoje
TPM e tal. Pela sua idade já deveria estar acostumada.
|
snowwhite Veterano |
# mar/12
· votar
Girl from Hokkaido Oi! ^^
Nossa quanto tempo! Vc deve ter crescido! =)
|
dibass Veterano |
# mar/12
· votar
Bom dia gents
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/12
· votar
NanaItachi Sex Shop tá aí pra isso.
Brinquedinho, consolo, enfim. Existe de diversos tamanhos, grossuras, cores, etc. Compra a linguiça (que é a legítima "lavou, tá novo") e não precisa levar o porco junto.
|
# mar/12
· votar
Não sei pq acordei irritada hoje Eu acho que você está precisando degustar uma salsicha com molho branco preparado na hora ^^
|
# mar/12
· votar
Ou de um chá de picão
RUE RUE RUE
|
dibass Veterano |
# mar/12
· votar
KaTy acordou muito pevertida hoje eeemm
|
# mar/12
· votar
dibass Eu? Eu não. Só estou comentando coisas do pótico. =)
|
dibass Veterano |
# mar/12
· votar
KaTy aaaa :(
|