Autor |
Mensagem |
Musicoo Veterano |
# mar/12 · Editado por: Musicoo
To saindo daqui, não vou criar multi então não fiquem usando meu nome falando que sou eu(igual da vez que um cara foi falar mal do fcc pela net ai e disseram que foi eu, injustiça, não farei nada disso), as pessoas que eu curti tem contato comigo por fora, então se quiser falar, mimimi, só dar um toque, no mais mantenham contato, considero muito ocês, só que isso aqui virou bagunça, vale mais não...
=**** // Não consegui cancelar o cadastro, se a moderação puder se encarregar disso, se não tá na paz também.. //
Abraço procês!
|
BokuWa Veterano |
# mar/12
· votar
Òuuuunnnn... Nem deixou de ser novato e vem dizer que isso virou bagunça? Ta me sacaneando Sr. Mimimi.
|
Lìív Veterano |
# mar/12
· votar
Até amanhã.
|
Musicoo Veterano |
# mar/12
· votar
BokuWa Isso aqui começou a declinar desde o ano passado man.. af Eu sou um viadinho cheio de mimimi mesmo, da ultima vez que falei isso só consegui ficar uns meses.. mas encheu o saco.. o mumu tem razão.
fui
|
dibass Veterano |
# mar/12
· votar
Musicoo só porque vc criou um conselho com título tosco é que vc deve se envergonhar e nunca mais postar aqui.... é justificável mas não precisa.
Até breve.
|
BokuWa Veterano |
# mar/12
· votar
Musicoo Desde o ano passado? Tá me zuando Sr. Mimimi...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/12
· votar
Você nem é famoso o suficiente pra lembrarem, lamento.
|
Volunteer Veterano |
# mar/12
· votar
Que merda, eu nunca tenho tempo pra mandar o post lotado de positivos que é o "até amanhã".
|
TaylorBass Veterano |
# mar/12
· votar
Poxa, cara. Fica feliz.. talvez a sua vida deixe de ser um lixo. Ah, mas tu tá reclamando que ngm te ama aí.. é, não tem jeito mesmo.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/12
· votar
Musicoo É mais fácil o povo se lembrar de mim, se eu sumir, do que de você na mesma situação. E olha que eu sou um zé ninguém.
Deixa de mimimi.
|
Guilherme Nau Veterano |
# mar/12
· votar
Musicoo
Para de fumar.
Campeão de mults aqui é o mosca volante e fim de papo...
(não conseguiu cancelar o cadastro porque o FCC te quer aqui).
|
Opium-eater Veterano |
# mar/12
· votar
Musicoo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! que dóóó da fumiguiiiiiiiiiinhaaa!
BokuWa hey cara, por onde andou? Nem tenho te visto mais, e ai? como ta?
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# mar/12
· votar
Musicoo
dane-se ;D
|
tambourine man Veterano |
# mar/12
· votar
´quem?
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/12
· votar
E pensar que um dia dei esses pitis aí.
Agora, graças a Deus, sou um troll fodão.
|
russobass Veterano |
# mar/12
· votar
vê se escolhe um nick melhor quando voltar !!
|