Autor |
Mensagem |
BokuWa Veterano |
# mar/12
Então, como arrumar um pessoal que tenha gostos parecidos com os seus, em uma terra totalmente estranha?
Seguinte, me mudei do ES agora estou morando um Ipatinga-MG, se tiver alguém daqui já pode se manifestar, não conheço nada! Para ajudar minha faculdade me colocou em um horario fodido em que não tenho duas aulas seguidas com a mesma turma. Fora isso, não avistei ninguém nas salas que pareça minimamente com o tipo de pessoas com quem eu convivia. Então, o que fariam?
(ps: Daqui a pouco vou sozinho para um bar e ficar bebendo sozinho.)
|
Lìív Veterano |
# mar/12
· votar
Você não estudava na UNICAMP (ou eu confundi...)? - Enfim, eu tô na mesma situação (estar com aulas em turmas diferentes) e não sei o que fazer.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/12
· votar
Lìív BokuWa Façam amizades nas duas turmas, ué! Não são estranhos, são colegas de classe.
Vai lá entrosar vai!
|
BokuWa Veterano |
# mar/12
· votar
Lìív Então, eu estava, larguei. Alguns problemas, um excesso de bebedeira... \o/
Viciado em Guarana Então man... Entre eles o pessoal vai bem, já estão juntos 3 ou 4 semestres, agora me respondem as coisas mas sem dar muito assunto. Sacou?
|
neologist_ Veterano |
# mar/12
· votar
BokuWa Acho que você era da turma de uma conhecida minha...
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# mar/12
· votar
Tenho uns amigos ipatinguenses.
|
BokuWa Veterano |
# mar/12
· votar
neologist_ Sendo de pedreira, se for uma conhecida com uns belos peitos, eu sei sim que é...
|
Volunteer Veterano |
# mar/12
· votar
Eu geralmente saio com uma placa me descrevendo, funciona.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/12
· votar
BokuWa Eu sei bem como é, mas aprendi que certas horas tem que ser cara-de-pau mesmo e puxar assunto da onde não tem.
É um pouquinho a cada dia, um oi, uma pergunta sobre a matéria, um comentário pertinente na conversa dos outros... você consegue, logo estará enturmado.
Fala com o Die Kunst der Fuge, aqui no OT, ele é o que entende melhor de relações humanas.
|
qew Veterano |
# mar/12
· votar
Eu aproveitaria e não falaria com ninguém, me isolaria totalmente e viveria feliz pra sempre.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# mar/12
· votar
quando vc chegou no ES vc conhecia alguém lá?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/12
· votar
Olha onde o cara vem pedir conselhos pra fazer amigos...
É muita falta de bom senso.
|
Juninho0110 Veterano |
# mar/12
· votar
BokuWa me mudei do ES agora estou morando um Ipatinga-MG passa aqui em BH de vez em quando haha
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/12
· votar
^ ^
Chamou pro fight.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/12
· votar
BokuWa Então, como arrumar um pessoal que tenha gostos parecidos com os seus, em uma terra totalmente estranha?
primeiro bebe, depois todo mundo fica interessante.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mar/12
· votar
Saia esbarrando nas pessoas, de preferência derrubando os livros, pra puxar papo enquanto ajuda a vítima a pegar os livros do chão.
/filme estadunidense
|
rodsom Veterano |
# mar/12
· votar
BokuWa (ps: Daqui a pouco vou sozinho para um bar e ficar bebendo sozinho.)
e justamente dai que começam as amizades.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/12
· votar
Entrou um moleque novo lá no trabalha; um completo imbecil. Estou exercitando o músculo da boa vontade, ou a produção do neurotransmissor que me impede de mandá-lo à puta que o pariu.
|
# mar/12
· votar
trabalho*
|
Chapeletta Veterano |
# mar/12
· votar
Se isole e finja que é um gênio incompreendido que não se rebaixa as regras fúteis da sociedade hipócrita.
|
# mar/12
· votar
Chapeletta Always been my motto...
|