Não sei como falar com ela!

Autor Mensagem
laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


Random_Rampager

Esse tópico vai render até que eu fale com ela. Para de zoar!

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


laerte_a7x
Esse tópico vai render até que eu fale com ela. Para de zoar!
Tópico eterno então. E não, não estou zoando. =)

The Man Who Sold The World
Veterano
# abr/12
· votar


Random_Rampager
shaushauhsuahsuahsuhausha

Guilherme Nau
Veterano
# abr/12
· votar


laerte_a7x

Cara, sério.

Eu "brinco" com meninas do mesmo nível de beleza que a sua todos os dias.

Cara não é nada difícil falar com uma mina dessa, pelo amor de Deus.

Se ela fosse toda enrabada e gatona aí eu tremia na base!

Velho relaxa. Fé não é só religião não.

Diablo Branco
Veterano
# abr/12 · Editado por: Diablo Branco
· votar


laerte_a7x

Bom cara, acabou de se entregar desculpa, mas como disse, utiliza do pótico para ter atenção aqui no fórum hahaaa

Talvez essa tal de Michelle nem exista, e tenho a nítida sensação que irá prolongar isso até o fim do mundo, ou a descida de nosso Sata ao Brasil!!!

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


Random_Rampager

Tá bom. =)

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


Quem cala, consente hehehe

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


Eu faço uma aposta com o Sata, ops o Sam que esse pótico chega na página 369 e nada desse Sevenfold ter falado com a guria, que por sinal nem ao menos estuda com ele!!! Quer apostar Lenadro J???

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


Guilherme Nau

Tá bom.

Diablo Branco

Vou repetir: Se não acredita, saia do tópico.

Você não é obrigado a ficar aqui, mas eu também não sou obrigado a ficar te aguentando.

The Man Who Sold The World
Veterano
# abr/12
· votar


a mina deve mó ta lendo isso shaushaushuash
esse topico deve ter passado na tv de tao tosco e grande que é shaushaushaushaushausha

Guilherme Nau
Veterano
# abr/12
· votar


Diablo Branco

Não, a mina existe sim. A cidade dele e dela batem. To com o Facebook dela aqui aberto.

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


Diablo Branco

Quem cala, consente

Não consigo digitar rápido.

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


Desculpa Sevenfold pela desconfiança, até mesmo por ser um cara muuito gente boa hehe

Mas veja meu caso, eu trabalhava, digo trabalhava por que não trabalho mais no local.... Trabalhava junto á Suzanna, ela era bacana, magra, meio, quer dizer bem gótica e gostusia!!! Bom não tinha assunto nenhum com ela, sou um cara bem estranho e tenho muita dificuldade em chegar nas ninas, ainda mais as que me chamam atenção!!! Tive a ajuda do pessoal aqui na época e demorei uma semana acho eu, isso uma semana pra chegar nela e contar a real!!! Ela riu, me deu um beijo na "buchexa" e me disse a seguinte frase que jamais vou esquecer...

Diego, você até que é um cara munito e legal, mas nossos santos não combinam, e procuro uma pessoa mais madura se me entende!!! E depois disso viramos mais amigos do que antes hehe

Perder faz parte, e como lamentei aqui sobre, mas já estou em outra, faz o mesmo se não tens capacidade de chegar nela...

Mas acho muito estranho essa demora toda, tendo como base minha experiência, levando em consideração que sou bem tímido hahahaa

Guilherme Nau
Veterano
# abr/12
· votar


Diablo Branco
Diego, você até que é um cara munito e legal

Só li essa frase e já entendi tudo.

hahahaha

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


Guilherme Nau

Pois eu boiei, conta ae, o que você entendeu O.o!!!

Guilherme Nau
Veterano
# abr/12
· votar


Diablo Branco

Finalmente achei o seu novo nick ein?

Porque você vive fazendo contas?

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


laerte_a7x


vou contar uma historinha.

na minha 8ª serie, tinha um muleke muito parecido ctg, ele era bem na dele, quieto, timido, esperto.
e a turma todo zuava dele, entao eu nao consiguia ver aquilo, eu sei oque eh ser zoado em uma sala de aula, pq ateh meus 8 anos eu fui gordo pra caralho.
eu com a maior pena dele, um dia descidi sair da minha "zona de conforto".
no recreio ele la no banco, eu fui falar com ele, agente bateu moh papo cabeça, entao foi assim, por semanas eu tentando botar algo na cabeça daquele muleque, e nao conseguir fazer ele se inturmar, dai pensei em fazer ele ficar com uma mina, pq ele iria se auto-enturmar, fiquei qse 4 meses tentando, cheguei a pagar 20 pila pra uma mina ir falar com ele e nada, ele soh dava fora, cara eu desisti, continuei falando com ele, mas ele se dizia bem, mas ele nao tava, bom dai acabou o ano. eu parei com a escola, e a gente nao tinha mais se falado, ateh que dezembro do ano passado, qndo eu dou um pulo na escola pra ver a rapaziada, fiquei sabendo que ele entrou em depressao profunda e tentou se matar, vei na boa com 15 anos o rapaz tava na tarja preta, ficava o dia todo na frente do pc jogando ou dormindo, ele sofreu tanto bully que nao conseguia mais ir pra escola.
cara eu eu fiquei mooh cabrero, do tipo que eu podia ter ajudado ele, ele nao feiz nada pra ngm, soh pq ele era diferente a sociedade nao queria ele la.

foi triste vei, e esse eeh o unico motivo pra eu querer te ajudar, qndo tu começava a se autodescrever eu via ele ali.

posso ser um idiota, babaca, imbecil, fdp, desgraçado.
mas tbm tenho sentimentos.

mano le isso com atenção, e envie para 20 amigos nas proximas 3h se nao ele ira te pegar a 00:00h daqui a 3 dias.

ele nao eh o unico caso que eu vi assim, minha mae diz que um cara morreu por depressao.

a vida eh dura? P-R-A-C-A-R-A-L-H-O.
mas sao essas pequenas vitorias do dia-a-dia que la na frente nos farao vencedores.

Tu quer, Tu pode, Tu vai conseguir!

abs.
Iago.

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


Pois eu boiei (2)

Guilherme Nau
Veterano
# abr/12
· votar


Diablo Branco

Entendi que ela não via você mais que um colega, e que tava procurando um cara específico ou já achou um.

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


laerte_a7x

Jura pelo rock que corre em suas veias que vai falar com ela amanhã...
Caso contrário, vou te ignorar como faço com os pagodeiros e funkeiros da vida!!!

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


Guilherme Nau

Sim, inclusive conheço o infeliz u.u

Guilherme Nau
Veterano
# abr/12
· votar


Iago_guitar2

Melhor post do mês.

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


laerte_a7x

Iae, o que diz??? Tava brincando poh, mas é serio chega e fala... E não vai mijar nas calças como fez ontem beleza!!!

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


Iago_guitar2

Valeu, cara. Isso tá me ajudando aos poucos.

Abraço!

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


Iago_guitar2

[+1]

Merece um óscar Cifra Clube hahahahahahhaaaaa

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


Jura pelo rock que corre em suas veias que vai falar com ela amanhã...

Se eu jurar e não cumprir, Gus-G vai me dar uma surra!

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


Diablo Branco
Guilherme Nau

vlw, sao coisas fodas de se lembrar, mas tamo aqui pra ajudar.

laerte_a7x


"A gente perde um medo quando enfrenta ele."

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


laerte_a7x

To brincando poHraaa, não precisa jurar nada para ninguém!!! E nem fazer nada que não queira, e manda os cara daqui se Phuder por que ta todo mundo enchendo seu saco beleza...

Manda se Phude, come grama, pisar nas lesma e tudo mais!!!

Mas esquece o que eu disse acima, vai la e faz o que eu disse... Falowwwwww

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


Diablo Branco

Eu também positivei. Mas a história é muito forte. Eu tô meio mexido, sério.

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


To brincando galera, não vão se phuder tá!!! =]

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Não sei como falar com ela!