Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# mar/12
O que acontece se em uma transfusao de sangue errarem e colocassem um tipo sanguineo diferente? E em pequenas quantidades existe problema
|
TaylorBass Veterano |
# mar/12
· votar
TWT ICE
cara, tudo que eu queria era voce na minha cama hoje. vem ca, ice, vem.
TA CLAOR PRA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mar/12
· votar
http://lolhehehe.com/wp-content/uploads/2012/02/433244231.jpg
|
Guilherme Nau Veterano |
# mar/12
· votar
TWT ICE O que acontece se em uma transfusao de sangue errarem e colocassem um tipo sanguineo diferente? E em pequenas quantidades existe problema
O corpo negaria o sangue. Os anticorpos o trataria como invasor e aconteceria um bocado de merda dentro do seu corpo.
Ai você morreria 12 horas depois creio eu.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/12
· votar
TWT ICE O que acontece se em uma transfusao de sangue errarem e colocassem um tipo sanguineo diferente? Rejeição. Pelo o que eu li seria uma espécie de reação alérgica em escala épica, colossal e mortal. Os sintomas variam, mas no pior dos casos ocorre necrose de tecidos.
E em pequenas quantidades existe problema Claro que sim. Porém quanto maior a dose maiores são os problemas e menor é o tempo que eles levam para aparecer.
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/12
· votar
Sabia que ele teria uma opinião bem pertinente sobre.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mar/12
· votar
Headstock invertido Sabia que ele teria uma opinião bem pertinente sobre.
Ele é PHD na vida.
|
Ricardo_Bill Veterano |
# mar/12
· votar
Então, o que o Guilherme nau disse ocorre porém não é regra. Se for a primeira vez que a pessoa toma sangue "errado" ela pode se sentir um pouco mal ou então nada acontecer. Mas depois dessa, o corpo já vai reconhecer o antígeno e irá reagir, reação esta que envolve coagular o sangue fora do padrão. A necrose pode ser consequência da má circulação e irrigação dos tecidos. Mas nada que faça o cara explodir em chamas ou coisa igualmente espalhafatosa
|
André Perucci Veterano |
# mar/12
· votar
Ricardo_Bill pode ocasionar combustão espontanea
|
DrZaius Veterano |
# mar/12
· votar
Ricardo_Bill Nao cara, o anticorpos contra o sangue "errado" já são produzidos naturalmente. Desde o primeiro contato já há reação hemolítica.
Respondendo a pergunta: seus anticorpos destroem as célula vermelhas do doador. Isso vai jogar substancias nocivas no sangue e desencadear diversas reações que levam a insuficiencia renal, queda da pressao, coagulacao alterada com sangramentos.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/12
· votar
cara, tudo que eu queria era voce na minha cama hoje. vem ca, ice, vem.
Ice u te pego.
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# mar/12
· votar
/Dogs2
|
jm18 Veterano |
# mar/12
· votar
tem como tratar uma transfusão errada?
|
DrZaius Veterano |
# mar/12
· votar
jm18 Tratando cada conseqüencia... Soro para a pressão baixa e insuficiencia renal. Drogas para proteger o rim. Tranfusão de sangue com fatores de coagulacao pra proteger contra os disturbios de coagulacao.
|