Autor |
Mensagem |
TaylorBass Veterano |
# mar/12
voses saum tudo nerd kkkk nem vao ao maracana kkkkk
po, mas aí.. 2009, final do ano, teilor de prova final na facul e o menguxo quase campiaum brasileiro. Beleza, teilor acorda cedo, pega a primeira camisa, que no caso foi a do flu e vai pra rua. Belesa manolos, mas meu busu pasa em frente ao maracana kkkkkkkkkkkkkkk eu tava na janela do busu e tinha uma caralhada de urubu na fila, esperando abrir. Mermao, um molequin me viu e apontou "ala, o tricolor! Eu levantei rinú e beijei o escudo!!! mermaaaaaao, vagabundo saiu correndo, tacou cerveja no buso.. eu agachei e pedi pro motorista vazar! nego enxeu o buso de bico kkkkkkkkkkkkkkrsrsrssrs e o trocador fico boladaum pq falou que nois poderia ter morrido, isso pq ele era flamenguista tb kkkkkkkkkkkkkk to vivo galere mais uma ves beijos
Vocês, doces nerds, amo-lhes.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/12
· votar
Mermao, um molequin me viu e apontou "ala, o tricolor! Eu levantei rinú e beijei o escudo!!! mermaaaaaao, vagabundo saiu correndo, tacou cerveja no buso..
UIASHDUSAHDUIHDUISAHUIDHDSHAUIDHUIHDSUIAHDAHIUSHUDASH ASUIDSAHUDSAUIDSAHUISAHUIHUDHUASHDUAHDUHUASHDSAHU
|
TaylorBass Veterano |
# mar/12
· votar
Die Kunst der Fuge
ti juru ruti serim pensei que ia pra vala
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mar/12
· votar
Taylorismo é o poder.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/12
· votar
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/12
· votar
ih, alá o tricolor!!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/12
· votar
TaylorBass ahauhauahuahauhau! Imaginei a cena!
ahauahuahuahauhau!
|
Filhada Veterano |
# mar/12
· votar
Eu ficava e brigava. #soumal
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mar/12
· votar
Mermao, um molequin me viu e apontou "ala, o tricolor! Eu levantei rinú e beijei o escudo!!! mermaaaaaao, vagabundo saiu correndo, tacou cerveja no buso.. eu agachei e pedi pro motorista vazar! nego enxeu o buso de bico
Homofobia é foda viu! =/
|
Gansinho Veterano |
# mar/12
· votar
TaylorBass Falando sério, por que você escreve errado de propósito?
|
TaylorBass Veterano |
# mar/12
· votar
Gansinho
Minha vida é um lixo.
|
mateussch Veterano |
# mar/12
· votar
Que vida de lixo.
|
Konrad Veterano |
# mar/12 · Editado por: Konrad
· votar
Black Fire
Isso ai mostra o civismo da torcida do Flu. Se fosse uma horda de flamenguistas a torcida do Botafogo teria sido desfalcada em 1% nesse dia.
|
Konrad Veterano |
# mar/12
· votar
Aliás, sendo a torcida do meu Glorioso tão extensa (cerca de 101 torcedores viventes, dois em coma e quatro com Alzheimer) , posso afirmar que conheço o rapaz do vídeo.
|
Konrad Veterano |
# mar/12
· votar
TaylorBass
Meu causo mais marcante foi ver Botafogo x Juventude pela Copa do Brasil no Maraca lotadão.... e ver o Juventude levantar a taça.
Outro mais recente foi o jogo da Ana Paula v4dia.
|
TaylorBass Veterano |
# mar/12
· votar
Konrad caralho, aquilo foi mt triste..
|