| Autor | 
Mensagem | 
TaylorBass Veterano | 
 # mar/12 

voses saum tudo nerd kkkk nem vao ao maracana kkkkk
  po, mas aí.. 2009, final do ano, teilor de prova final na facul e o menguxo quase campiaum brasileiro. Beleza, teilor acorda cedo, pega a primeira camisa, que no caso foi a do flu e vai pra rua. Belesa manolos, mas meu busu pasa em frente ao maracana kkkkkkkkkkkkkkk eu tava na janela do busu e tinha uma caralhada de urubu na fila, esperando abrir. Mermao, um molequin me viu e apontou "ala, o tricolor!  Eu levantei rinú e beijei o escudo!!! mermaaaaaao, vagabundo saiu correndo, tacou cerveja no buso.. eu agachei e pedi pro motorista vazar! nego enxeu o buso de bico kkkkkkkkkkkkkkrsrsrssrs e o trocador fico boladaum pq falou que nois poderia ter morrido, isso pq ele era flamenguista tb kkkkkkkkkkkkkk to vivo galere mais uma ves beijos
  Vocês, doces nerds, amo-lhes.

| 
Die Kunst der Fuge Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  Mermao, um molequin me viu e apontou "ala, o tricolor!  Eu levantei rinú e beijei o escudo!!! mermaaaaaao, vagabundo saiu correndo, tacou cerveja no buso..
  UIASHDUSAHDUIHDUISAHUIDHDSHAUIDHUIHDSUIAHDAHIUSHUDASH ASUIDSAHUDSAUIDSAHUISAHUIHUDHUASHDUAHDUHUASHDSAHU

| 
TaylorBass Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  Die Kunst der Fuge
  ti juru ruti serim pensei que ia pra vala

| 
Atom Heart Mother Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  Taylorismo é o poder.

| 
Black Fire Gato OT 2011 | 
 # mar/12 
  · votar  

| 
brunohardrocker Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  ih, alá o tricolor!!

| 
Viciado em Guarana Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  TaylorBass ahauhauahuahauhau! Imaginei a cena!
  ahauahuahuahauhau!

| 
Filhada Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  Eu ficava e brigava. #soumal

| 
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  Mermao, um molequin me viu e apontou "ala, o tricolor!  Eu levantei rinú e beijei o escudo!!! mermaaaaaao, vagabundo saiu correndo, tacou cerveja no buso.. eu agachei e pedi pro motorista vazar! nego enxeu o buso de bico
  Homofobia é foda viu! =/

| 
Gansinho Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  TaylorBass Falando sério, por que você escreve errado de propósito?

| 
TaylorBass Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  Gansinho
  Minha vida é um lixo.

| 
mateussch Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  Que vida de lixo.

| 
Konrad Veterano | 
 # mar/12 · Editado por: Konrad 
  · votar  
  Black Fire
  Isso ai mostra o civismo da torcida do Flu. Se fosse uma horda de flamenguistas a torcida do Botafogo teria sido desfalcada em 1% nesse dia.

| 
Konrad Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  Aliás, sendo a torcida do meu Glorioso tão extensa (cerca de 101 torcedores viventes, dois em coma e quatro com Alzheimer) , posso afirmar que conheço o rapaz do vídeo.

| 
Konrad Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  TaylorBass
  Meu causo mais marcante foi ver Botafogo x Juventude pela Copa do Brasil no Maraca lotadão.... e ver o Juventude levantar a taça.
  Outro mais recente foi o jogo da Ana Paula v4dia.

| 
TaylorBass Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  Konrad caralho, aquilo foi mt triste..

|