Um Pequeno Grande Desabafo

    Autor Mensagem
    vinieilers97
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: vinieilers97


    ANTES DE MAIS NADA, EU SEI QUE ESTA COMPRIDO, MAS PORFAVOR LEIAM E OPINEM SE PUDEREM

    Olá, sei que voces nao tem nada com isso, mas é que seila, me sacaneram lindo e queria compartilhas desse fato com voces.

    Tudo começou em uma festa que fiz aqui em casa, infelizmente, sempre tem um porco puto que resolve beber alem da conta, e infelizmente esse mesmo porco resolveu arranjar briga... COMIGO, o dono da casa. Depos de apartado, ele continuou enxendo o saco, eu com pressa para que ele vazase, e o segurança do condominio tambem. Eu irritado fui nele, só que a 'namorada' dele ( sim, namorada em '' porque ela na real so dá pra ele. Serio) veio proteger, ai em empurrei ela, um tipo, sai daqui. So que essa guria, é uma baita sacana Fdp. E adivinha o que ela fez? Ja conto.

    ANTES QUE ME PERGUNTEM, SOU ADOLESCENTE. INCONSEQUENTE? UM POUCO, MAS TENHO NOÇAO DO QUE FAÇO 99% DAS VEZES.

    Estou ainda na escola, quase terminando ela na real, ai essa guria, resolveu espalhar mentiras para quem NAO estava na festa, que infelizmente eram pessoas nas quais eu me dava bem, muito bem na real. Não sei o que ela falou, por que nao gosto dela, nao vou mais com a cara dela entao nao me preocupo em falar com ela, porem todas essas pessoas nas quais eu convivo diariamente, simplesmente passaram a me odiar. De uma hora para outra, varias gurias que eu convivia/convivo fazem de TUDO para me sacanear e fazer eu me sentir mal, e isso esta explicito na cara delas. Me sinto ridiculo com isso, e claro, tudo que vai volta, e esse odio ridiculo e repentino delas por mim causado por uma ( varias) provavel mentira está meio que pegando em mim, eu digo, esta alimentando um odio fudido dentro de mim, e nao sei o que faço.

    Ai voces se perguntam 'AH O QUE ESSE GURI QUER ESCREVENDO ISSO QUE NAO TEM NADA A VER AQUI NO FCC?' e eu respondo: NADA, desabafar com broders virtuais.

    A DUVIDA: Eu falo com essas filhasdasputas para tentar entender o que aconteceu e tentar resolver de vez, levando em conta que podera voltar contra mim depois?
    ou dixo quieto e deixo q passe o tempo e veja no que da, afinal são so mais alguns anos ( 2 ) com aquelas gurias e depois nunca mais?

    Isso esta doendo em mim, mas sabe o que mais me incomoda? Tinha 3 nesse grupo, 2 para ser mais exato que eram como irmas pra mim, eram pessoas que eu axava que podia contar para qualquer coisa que eu precisasse, eram pessoas que eu pensava que iriam estar do meu lado quando algo acontecece...

    Entao forumeiros, o que eu faço?

    Mary Lennox
    Pitéu OT 2012
    # mar/12
    · votar


    Converse com quem vc considera que vale a pena e deixa os outros pra lá.

    Em todo caso, vc se forma e nunca mais vai ver ninguém mesmo.

    Redes
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Mete a pica nelas...

    Poxa! Usa essa experiencia pra aprender a se controlar mais... pensar duas vezes antes de agir com cabeça quente... vlw! tudo de bom!

    tambourine man
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    deixe claro para todos como vc ficou incomodado com tudo isso

    Mr. Joe
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Festa em residência é merda..

    vinieilers97
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Mr. Joe

    sudhusdhau ali era pre adolescente inconveniente. Isso que eu fiz foi de tarde e um pedaço da noite, tipo, pscina o dia todo ( tava 40 graus no dia) e de noite iria rola um poker com um churras que eu e meu amigo ( viramo dupla assadora dps de um aniversario) iriamo faze.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Mary Lennox
    Em todo caso, vc se forma e nunca mais vai ver ninguém mesmo.

    ^

    Anti-social ermitã do caralho.

    vinieilers97
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: vinieilers97
    · votar


    EDIT

    Mr. Joe
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    vinieilers97
    tu não tem prova alguma... no máximo vai poder ir até uma delegacia e registrar caso de bullying, mas isso é coisa de bichinha.

    resolve isso no papo.

    Scrutinizer
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Por um lado você deveria conversar com aqueles que valem a pena. Por outro, aparentemente esses não valem a pena por causa da escrotice.
    Eu voto em matar todo mundo.

    vinieilers97
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Mr. Joe

    Concordo, por isso disse que é meio inviavel. Mas sabe, fude com quem tu odeia te da O tesao

    Mary Lennox
    Pitéu OT 2012
    # mar/12
    · votar


    Mas sabe, fude com quem tu odeia te da O tesao

    Li dez vezes e não entendi.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Um Pequeno Grande Desabafo