Autor |
Mensagem |
Filhada Veterano |
# mar/12
O doutor Tomonori Morikawa da universidade de Waseda tem uma (controversa) teoria: A população atual esta preferindo relações virtuais a relações de carne e osso. Isso é um transtorno mental!
Basicamente, esse doutor diz que muitas pessoas ao não conseguirem manter uma relação real, se refugiam no mundo virtual. E isso vem aumentando. Normalmente isso era associado a Nerds/Otakus, mas segundo ele, qualquer pessoa que "foge" para o mundo virtual pode estar sofrendo deste trastorno.
Fonte: Aqui ó!
E aí? Lendo a matéria eu pensei, será se alguns de nós não estamos fazendo exatamente isto? Fugindo num forum, falando com amigos virtuais, praticando sexo virtual, postando matérias de outros sites...
O que pensam sobre isso? O que despensam?
[abraços para Tmusic, Girl from Hokkaido, Radom_Rampager, Eric Clapton.]
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/12
· votar
Gente que tem probleminha.
Nem eu com o meu alto nível de fracasso na adolescência considerei desistir da vida. Eu falo de minecraft e tals mas é só zueira.
Sério mesmo que alguém é tão fracassado na vida que prefira o mundo virtual ao real?
|
# mar/12
· votar
É obvio que eu posso estar errado e estamos todo vivendo na Matrix, aí não existe mundo real e seria trocar 6 por meia dúzia, nesse caso eu não condeno essa atitude.
|
Filhada Veterano |
# mar/12
· votar
Viciado em Guarana Desconsiderando a teoria matrix, infelizmente existem pessoas que decidem trocar o mundo real por algo "perfeito".
Não estáriamos nós aqui, fugindo em maior ou menor grau, de forma semelhante a eles?
|
# mar/12
· votar
Filhada Se você parar para pensar todos que buscam por alguma forma de entretenimento na internet estão, uns em um grau maior outros em um grau menor, mas estão.
|
QUARESMA Veterano |
# mar/12
· votar
Simples, esse bando de gordo preguiçoso regado a doritos e Coca não é gordo no The sims.
|
Random_Rampager Veterano |
# mar/12
· votar
Ó, ganhei abraço! =)
Filhada Tem certa razão a teoria, existem muitos caras que ficam assim mesmo. Mas vai falar com eles pra ver...
|
adnz Veterano |
# mar/12
· votar
Eu acho que faço parte desse grupo de pessoas e enquanto eu não exclusivamente prefiro relações amorosas que se desenvolvam apenas pela Internet eu me sinto muito mais confortável conversando com pessoas online do que na vida real (tanto pessoas que eu conheça de verdade ou não). Sei lá, na minha opinião existe um número bem menor de coisas pra se preocupar quando se conversa online e eu, como um ser humano incapaz, fracassado e levemente inepto socialmente isso ajuda bastante em manter laços (ultimamente mais de amizade do que qualquer outra coisa).
|
Gansinho Veterano |
# mar/12
· votar
Random_Rampager Ó, ganhei abraço! =)
Não. Quem ganhou foi o Radom :)
|
Volunteer Veterano |
# mar/12 · Editado por: Volunteer
· votar
Eu não conheço uma pessoa que não consiga manter uma relação "real" e não sei por que as relações de internet não seriam reais.
Exceto relações sexuais, é lógico...
|
-Dan Veterano
|
# mar/12
· votar
Isso é bom. Controle populacional.
|
mark_valey Veterano |
# mar/12
· votar
Homens com namorada também...
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/12
· votar
muitas pessoas ao não conseguirem manter uma relação real, se refugiam no mundo virtual.
Na verdade é o contrário.
mark_valey Homens com namorada também...
Namorar é uma doença que aumenta descontroladamente a produção de uma substância no cérebro responsável por te dar paciência.
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/12
· votar
Isso é um transtorno mental! Você pode provar?
|
Systematic Chaos Veterano |
# mar/12
· votar
A população atual esta preferindo relações virtuais a relações de carne e osso. Isso é um transtorno mental!
Uma das coisas mais retardadas que li nos últimos dias, típica do cidadão médio que taxa tudo de diferente na sociedade como "transtorno mental"
|
Snakepit Veterano |
# mar/12
· votar
Depois da onda homossexual, agora isso.
A espécie humana esta em risco de extinção.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mar/12
· votar
Tem gente aí que fala como se transasse todo dia huahuahua.
|
qew Veterano |
# mar/12
· votar
Atom Heart Mother Tem gente aí que fala como se transasse todo dia huahuahua.
Se eu quiser, eu transo todos os dias mesmo sem ter um relacionamento estavel com outra pessoa.
Minha mão não pode sair correndo nem ficar com dor de cabeça. \o\ Na verdade sou eu que posso esnobar e dizer que nem to afim.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/12
· votar
Headstock invertido Namorar é uma doença que aumenta descontroladamente a produção de uma substância no cérebro responsável por te dar paciência.
Ocitocina.
|
-Dan Veterano
|
# mar/12
· votar
qew Se eu quiser, eu transo todos os dias mesmo sem ter um relacionamento estavel com outra pessoa.
Minha mão não pode sair correndo nem ficar com dor de cabeça. \o\ Na verdade sou eu que posso esnobar e dizer que nem to afim.
Lembrete: puñeta não é transar.
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# mar/12
· votar
Eu não conheço uma pessoa que não consiga manter uma relação "real" e não sei por que as relações de internet não seriam reais.
|
Volunteer Veterano |
# mar/12 · Editado por: Volunteer
· votar
Editando porque vão levar a sério
|
tambourine man Veterano |
# mar/12
· votar
post para a medicalização da vida cotidiana
|
Ser Maligno das trevas malignas Veterano |
# mar/12
· votar
Isso é tudo mentira e pronto! quem discordar merece uma surra de vara!
|
Guilherme Nau Veterano |
# mar/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar
Viciado em Guarana Sério mesmo que alguém é tão fracassado na vida que prefira o mundo virtual ao real?
Tem sim cara. E um monte.
Eu já fui assim. Teve uma época que fiquei 3 anos sem pegar ninguém por ser um baita cabaço. Entrava na friendzone e a garota não olhava mais na minha cara...
Playstation era o meu melhor companheiro
Mas violão é uma coisa linda...
|
# mar/12
· votar
Guilherme Nau Oh! *-* Não! Para! Você só está dizendo isso para encher o OT de esperança novamente. Pode falar que tu sempre foi aquele cara bacanudo e popular!
|
Guilherme Nau Veterano |
# mar/12
· votar
Viciado em Guarana
Haha.
Não cara. Era o Nerd cabaço do pedaço .
Virei popzinho quando comecei a levar o violão pra escola. Ai a coisa andou...
|
Gansinho Veterano |
# mar/12
· votar
Viciado em Guarana Nau é o maior comedor do OT cara. auhauhuhauha
|
snowwhite Veterano |
# mar/12
· votar
Só o que faltava trocar mulher por jogo.
|
Guilherme Nau Veterano |
# mar/12
· votar
Gansinho Nau é o maior comedor do OT cara
Oo
Quem sabe um dia haha
|