Autor |
Mensagem |
Lìív Veterano |
# fev/12
Parte ruim: Ficar num lugar com um monte de adultos desconhecidos e (algumas) crianças chatas fazendo chatices em volta.
Parte boa: As crianças legais e fofinhas, os docinhos.
- E aí, você gosta de festa de criança? Você vai ou prefere dar uma desculpa e não ir? Acha válido fazer aquelas super festas para crianças pequenininhas (até 3 anos, mais ou menos)?
|
Random_Rampager Veterano |
# fev/12
· votar
Nem curto. Quer me irritar é me colocar no mesmo lugar onde tem um monte de crianças gritando alto.
|
Redes Veterano |
# fev/12
· votar
A comida é 'excelente', visto que foi feita para criança. A parte ruim é exatamente essa, ficar com um monte de gente desconhecida... ainda mais quando é festa de escola, que vem um monte de pais, e vc nunca sabe quem são...
Os animadores, palhaços.. essas coisas, são bem chatos tbm...
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
Tenho uma ninhada de crianças novas na familia o/
Acho bacana. Até pra relembrar.
E tenho visto decoração de Homem Aranha, Cocoricó e etc. Só não gosto do Patati Patatá.
|
mvrasseli Veterano
|
# fev/12
· votar
As crianças nessas festas são como marionetes manipuladas pelos adultos, elas não podem se expressar pois estão intimadas pelo poder opressor capitalista que seus pais exercem sobre elas. Já os adultos se entreolham com frieza, sem demonstrar nenhuma amistosidade, como se estivessem ali cumprindo apenas seu dever de levar suas crianças para o "pão e circo" que fará parte de suas vidas para todo sempre...
|
Lìív Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager Tem criança que é bem chata mesmo .-.
Redes Palhaços são maus...
brunohardrocker A decoração é uma parte legal também :D O que é patati patatá?
mvrasseli Isso mesmo, um bando de manipulados.
|
# fev/12
· votar
brunohardrocker Tenho uma ninhada de crianças novas na familia o/ Minha família é composta de velhos decadentes. A única criança que tem é meu afilhado de 4 anos, depois disso o mais novo é meu irmão. =)
|
# fev/12
· votar
Lìív O que é patati patatá?
Palhaços
|
# fev/12
· votar
Lìív Tem criança que é bem chata mesmo .-. Tem umas que são. Mas o problema nem é esse, que as chatas são até evitáveis. Tenso é quando junta um monte, daí fica aquela barulheira constante aguda e insuportável...
|
# fev/12
· votar
Random_Rampager
Mas familia até o pai e mãe ou tios inclusos?
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/12
· votar
Se tiver uma amiga pra ficar comendo os docinhos e salgadinhos comigo num canto, vou numa boa!!
=)
|
# fev/12
· votar
brunohardrocker As duas famílias são pequenas. Não tenho muitos primos, os que eu tenho regulam mais ou menos idade comigo e por hora ninguém quer ter filhos. =)
|
Redes Veterano |
# fev/12
· votar
Lìív Palhaços são maus...
Ahhh... tem uns bonitinhos!
|
Pah_harket Veterano |
# fev/12
· votar
Com tanto docinho e salgadinho delícia eu nem ligo pro resto, sou gorda :D
|
# fev/12
· votar
Random_Rampager
hahah As minhas familias por parte de mãe e de pai são grandes.
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/12
· votar
Se alguém me acompanhar eu vou tranquilo.
|
Lìív Veterano |
# fev/12
· votar
brunohardrocker Ah...
Random_Rampager Tenso é quando junta um monte, daí fica aquela barulheira constante aguda e insuportável... É chato também.
CindyFerrari Esse é o espírito! :D
Redes Credo, haha.
Pah_harket Sabia que você ia postar! u_u
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/12
· votar
Nas festas do meu filho vai ter toda essa comida mas com tema de Adventure Time e com músicas atonais com bleeps e bloops.
|
Pah_harket Veterano |
# fev/12
· votar
Lìív Minha fama de gorda/comilona tá atingindo níveis assustadores! hahahahah
|
Lìív Veterano |
# fev/12
· votar
Pah_harket HAHAHAH
|
Atom Heart Mother Veterano |
# fev/12
· votar
Não iria nem se me pagassem.
Tá, depende do valor também.
|
Redes Veterano |
# fev/12
· votar
Atom Heart Mother Quanto é o seu valor?
|
McBonalds Veterano |
# mar/12 · Editado por: McBonalds
· votar
Festa de criança é até legal. Dá pra ficar batendo papo com os adultos comendo salgadinhos enquanto a pirralhada se mata do lado de fora.
Agora, festa chata é festa de adolescente, aquelas tipo balada, com DJ e luzes. Essas tem tudo que eu não gosto: Aglomeração (geralmente de adolescentes suados) e música eletrônica alta. Insuportável.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/12
· votar
Scrutinizer Nas festas do meu filho vai ter toda essa comida mas com tema de Adventure Time e com músicas atonais com bleeps e bloops.
Não me convide pras festas do seu filho. Grato.
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# mar/12
· votar
Se alguém me acompanhar eu vou tranquilo.
Ou então vou pela comida e vazo.
|
QUARESMA Veterano |
# mar/12
· votar
Dental Floss Tycoon Ou então vou pela comida e vazo.
poha deixa pra cagar em casa!
|
SODAPOP Veterano |
# mar/12
· votar
vou ter que copiar a sábia frase de Beto Jamaica para dizer: Eu gooxchto muuuuuuitcho!
|
Lìív Veterano |
# mar/12
· votar
Fui em uma no sábado. Foi legal até :] E eu ganhei saquinho surpresa, hihi *.*
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mar/12
· votar
mt loco!
Sempre tem um gordinho causando e dando porrada num magrelo.
Mais legal que ufc, e ainda tem os salgadinhos hahaha se me chamam eu vou! hehehe
|
Les Guitar Veterano |
# mar/12
· votar
Queria saber a receita daqueles cachorros-quentes que o molho vem com salsicha picada. É uma receita dos deuses, presentes somente em festas de criança.
|