Eu tenho um vídeo com quase 800 mil visualizações no y2b ! Voce tambem teve sorte ?

    Autor Mensagem
    viniciusra
    Veterano
    # fev/12


    Então galera, estava eu com 11 anos, descobri o Windows Movie Maker no pc, assisti um video aula de como usar o programa, e no mesmo dia resolvi fazer um video teste, só para praticar o que eu tinha aprendido mesmo !



    Ai saiu essa porcaria de video, que hoje, 5 anos depois, tem 762.422 exibições.

    Voce tambem teve sorte com algum video no y2b ? Poste.
    Teve azar ? Poste.

    É isso aí.
    Peace

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Sorte seria se você tivesse feito parceria com o youtube e ganhasse algum centavo com isso.

    Otherwise, naa

    cao fofo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    orgulho nerd

    viniciusra
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    One More Red Nightmare

    Tem um cara me oferecendo $40 obamas por mês se eu trocar o audio por um audio dele lá, vou dar uma resposta e ver se sai algo ! kkk

    Sobre parceria com o y2b, acho que precisa de ter mais videos com muitas exibições, ou seja, ser um canal famoso, e atualizado, 1 vídeo só eles não pagam.

    Mas eu nao tenho certeza.

    Saul Morello
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Tenho 348 em um video!! TOMA!!!!! HA!

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    viniciusra
    em um cara me oferecendo $40 obamas por mês se eu trocar o audio por um audio dele lá, vou dar uma resposta e ver se sai algo ! kkk


    Por quanto tempo?

    Porra, isso é bem legal, retiro o que eu disse.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Retiro o caralho, não falei nada de errado.

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Já tive alguns vídeos, mas apaguei.

    guizimm
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    eu tenho uns videos, mas n tenho nem 2000 vizualizações

    mvrasseli
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    viniciusra
    Sorte mesmo seria se você conseguisse comprar um desses carros com as receitas do Youtube.

    Systematic Chaos
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    viniciusra
    Sobre parceria com o y2b, acho que precisa de ter mais videos com muitas exibições, ou seja, ser um canal famoso, e atualizado, 1 vídeo só eles não pagam.

    Pelo que eu saiba eles possuem sim um sistema de geração de receita para vídeos isolados - "virais". Procure se informar melhor, talvez dê pra tirar alguns trocados desse seu vídeo.

    D.V.
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Exibições no meu canal tenho 3.033 no total kkkk. Tinha um vídeo que era eu jogando gta sa-mp e tava crescendo o número de visualização. Mas o youtube deleto o vídeo por direitos autorias e eu não tinha copia no hd :@ :@ :@

    Pior que não tava tirando direito nenhum. Era um vídeo eu jogando gta sa online.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/12
    · votar


    Eu tenho um com quase 70.000! :)



    e outro com quase 60.000 :P



    tem outros, com 20.000, 10.000 e mais uns...

    Queria ganhar um dólar por exibição... músico só se fode :(

    Gansinho
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Nossa, ainda tem nego que assiste esses vídeos lixos do Chris.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/12
    · votar


    Gansinho
    Você se masturba com eles todos os dias, biba! :P

    viniciusra
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: viniciusra
    · votar


    Uns anos atrás, esse video teve problemas por usar a música de fundo, problemas de direitos autorais e tal, acho que o y2b tirou ele do ar por um tempo.

    Mas agora tem uma mini-propaganda da música lá no vídeo, colocado pelo próprio y2b, com o link pra comprar a música "Love Generation" no iTunes =D

    De ontem pra hoje , o video ja teve 336 exibições :D que foda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu tenho um vídeo com quase 800 mil visualizações no y2b ! Voce tambem teve sorte ?