Autor |
Mensagem |
viniciusra Veterano |
# fev/12
Então galera, estava eu com 11 anos, descobri o Windows Movie Maker no pc, assisti um video aula de como usar o programa, e no mesmo dia resolvi fazer um video teste, só para praticar o que eu tinha aprendido mesmo !
Ai saiu essa porcaria de video, que hoje, 5 anos depois, tem 762.422 exibições.
Voce tambem teve sorte com algum video no y2b ? Poste. Teve azar ? Poste.
É isso aí. Peace
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/12
· votar
Sorte seria se você tivesse feito parceria com o youtube e ganhasse algum centavo com isso.
Otherwise, naa
|
cao fofo Veterano |
# fev/12
· votar
orgulho nerd
|
viniciusra Veterano |
# fev/12
· votar
One More Red Nightmare
Tem um cara me oferecendo $40 obamas por mês se eu trocar o audio por um audio dele lá, vou dar uma resposta e ver se sai algo ! kkk
Sobre parceria com o y2b, acho que precisa de ter mais videos com muitas exibições, ou seja, ser um canal famoso, e atualizado, 1 vídeo só eles não pagam.
Mas eu nao tenho certeza.
|
Saul Morello Veterano |
# fev/12
· votar
Tenho 348 em um video!! TOMA!!!!! HA!
|
# fev/12
· votar
viniciusra em um cara me oferecendo $40 obamas por mês se eu trocar o audio por um audio dele lá, vou dar uma resposta e ver se sai algo ! kkk
Por quanto tempo?
Porra, isso é bem legal, retiro o que eu disse.
|
# fev/12
· votar
Retiro o caralho, não falei nada de errado.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# fev/12
· votar
Já tive alguns vídeos, mas apaguei.
|
guizimm Veterano |
# fev/12
· votar
eu tenho uns videos, mas n tenho nem 2000 vizualizações
|
mvrasseli Veterano
|
# fev/12
· votar
viniciusra Sorte mesmo seria se você conseguisse comprar um desses carros com as receitas do Youtube.
|
Systematic Chaos Veterano |
# fev/12
· votar
viniciusra Sobre parceria com o y2b, acho que precisa de ter mais videos com muitas exibições, ou seja, ser um canal famoso, e atualizado, 1 vídeo só eles não pagam.
Pelo que eu saiba eles possuem sim um sistema de geração de receita para vídeos isolados - "virais". Procure se informar melhor, talvez dê pra tirar alguns trocados desse seu vídeo.
|
D.V. Veterano |
# fev/12
· votar
Exibições no meu canal tenho 3.033 no total kkkk. Tinha um vídeo que era eu jogando gta sa-mp e tava crescendo o número de visualização. Mas o youtube deleto o vídeo por direitos autorias e eu não tinha copia no hd :@ :@ :@
Pior que não tava tirando direito nenhum. Era um vídeo eu jogando gta sa online.
|
Christhian Moderador
|
# fev/12
· votar
Eu tenho um com quase 70.000! :)
e outro com quase 60.000 :P
tem outros, com 20.000, 10.000 e mais uns...
Queria ganhar um dólar por exibição... músico só se fode :(
|
Gansinho Veterano |
# fev/12
· votar
Nossa, ainda tem nego que assiste esses vídeos lixos do Chris.
|
Christhian Moderador
|
# fev/12
· votar
Gansinho Você se masturba com eles todos os dias, biba! :P
|
viniciusra Veterano |
# mar/12 · Editado por: viniciusra
· votar
Uns anos atrás, esse video teve problemas por usar a música de fundo, problemas de direitos autorais e tal, acho que o y2b tirou ele do ar por um tempo.
Mas agora tem uma mini-propaganda da música lá no vídeo, colocado pelo próprio y2b, com o link pra comprar a música "Love Generation" no iTunes =D
De ontem pra hoje , o video ja teve 336 exibições :D que foda.
|