Autor |
Mensagem |
Atom Heart Mother Veterano |
# fev/12
A exemplo de um colega (com o qual nunca convivi muito, mas ainda assim sempre tava junto do resto do pessoal) que ao começar a namorar nunca mais voltou a sair com a gente.
Eu acho tosco isso. Dissertem.
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/12
· votar
começar a namorar nunca mais voltou a sair com a gente.
Eu acho tosco isso.
Aí começa a namorar e faz o mesmo.
Tudo a seu tempo.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# fev/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
quando entrei na faculadade eu gostava de mises e queria ser broker
agora, graças ao pessoal da psicologia e aquele prédio cujo nome é infame, manjo trotsky e quero ser o amyr klink
|
# fev/12
· votar
Headstock invertido
Nem cara. Durante esse tempo que o cara tá namorando eu tive alguns relacionamentos e não me distanciei. Assim como alguns outros amigos também não.
Realmente não faço tanta questão de voltar a andar com ele, só acho toscão isso. E além dele, outros se afastaram também (talvez por "culpa" nossa).
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/12
· votar
Atom Heart Mother Relacionamentos é uma coisa e um namoro realmente sério é outra.
Não adianta, a vida da pessoa muda e ela muda junto.
|
Party Boy Veterano |
# fev/12
· votar
Depende do q é "afastar" nesse caso...
Eu qnd comecei a namorar passei a ter menos tempo pra vagabundear com meus miguxos, mas sempre q possivel a gente marca algo pra fazer com nossas respectivas senhoras, mas no geral o tempo q passamos juntos é bem menor.
Agora, se o cara sumiu completamente e nem se deu ao trabalho de apresentar a namorada pros amigos, é pq ele nunca considerou vcs como amigos de verdade, ou pq ele tem medo de vcs furarem o olho dele.
|
# fev/12
· votar
Headstock invertido
Sim cara, mas namorar não significa se isolar do mundo. Pelo menos pra mim e pro resto.
|
# fev/12
· votar
Party Boy
Sumir ele não sumiu. Só parou de falar com a gente. Ele ainda me cumprimenta e tal, mas nem sequer conversamos mais.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/12
· votar
Entenda o lado dele:
Provavelmente a namorada tem uma vagina, e no seu grupo de amigos, presumo, você Sedank está incuso.
Descanso minha lancheira.
|
Random_Rampager Veterano |
# fev/12
· votar
Todo mundo acaba fazendo isso cedo ou tarde. Até pq, se sua namorada é menos interessante que os amigos, vc ta fazendo alguma coisa de errado. =)
|
# fev/12
· votar
Até pq, se sua namorada é menos interessante que os amigos, vc ta fazendo alguma coisa de errado. =)
Que coisa mais imbecil.
|
# fev/12
· votar
One More Red Nightmare Nem é cara. É que é aquela. Se vc arruma uma namorada que é só uma "gostosinha pra comer" msm e seu namoro só servir pra trepância, daí é normal vc ter vontade de largar ela de lado pra sair com os amigos.
Mas, se for uma moça interessante tb, que não vai te entediar entre uma e outra, programinhas tipo passar o fim de semana no sítio com a moça > programinhas com os amigos. Daí a tendendia é o cara sumir msm. =)
|
The Laughing Madcap Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager
como conselheiro amoroso, você é um ótimo rampager
|
# fev/12
· votar
The Laughing Madcap Ah, mas nem é conselho isso. Só to explicando um mero fato da realidade. Se, pro carinha lá, passar o tempo com a namorada for mais interessante que as farras com os amigos, ele vai sumir msm. Se não for, ele vai levar a moça junto ou dar uns perdidos nela pra ir. Simples assim. =)
|
# fev/12
· votar
One More Red Nightmare
Não entendi.
|
# fev/12 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
Atom Heart Mother Desculpe, meu teclado comeu um "l" em incluso. Je suis désolé.
|
# fev/12
· votar
One More Red Nightmare
Eu entendi.
Mas é que ele ainda me cumprimenta e tal.
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/12
· votar
Acho isso tão natural. Começar a namorar e se distanciar um pouco é meio óbvio, se afastar completamente é meio radical, mas acontece tbm.
Se for amizade, amizade mesmo não separa, principalmente as meninas que querem uma confidente [hehehe].
=)
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
Achei que estava falando de pessoas influenciáveis.
|
mvrasseli Veterano
|
# fev/12
· votar
Atom Heart Mother Talvez a namorada dele pediu pra ele se afastar de você.
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/12
· votar
Talvez a namorada dele pediu pra ele se afastar de você.
Isso é FDPutice!
>|
|
Pah_harket Veterano |
# fev/12
· votar
Ah é muito chato quando as amigas não saem mais por causa do namorado.. Mas também não sei o lado delas porque sempre fui forever alone hahahah
|
# fev/12
· votar
Pah_harket É mais comum as mulheres se afastarem msm. Além das que somem pra ficar só com o namorado, ainda tem aquelas que o cara arrasta a moça pra sair com a roda de amigos dele, sendo q o contrário é bem mais raro.
|
Pah_harket Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager Não sei, também vejo homens que se afastam. Acho que a questão mesmo é o relacionamento que 'cobra mais' digamos assim e não questão do sexo (masc/fem vale salientar).
|
# fev/12
· votar
mvrasseli Talvez a namorada dele pediu pra ele se afastar de você.
Nem convivia com o cara direito. Não era amigo, era um colega que sempre ia junto aos lugares.
|
megazord Veterano |
# fev/12
· votar
Espera você ter um relacionamento sério e significativo.Dai você vai entender.
|
# fev/12
· votar
megazord
Mas já tive uai.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/12
· votar
Atom Heart Mother Tudo ao seu tempo. Você é novo e ainda vai ver.
|
# fev/12
· votar
/\
Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuhaua.
|
# fev/12
· votar
Cara depois dessa até vou fechar o tópico.
Bjos.
|