Autor |
Mensagem |
DrZaius Veterano |
# fev/12
PQP. É só ver na bula de um remédio sobre os efeitos colaterais que já começa tudo de uma vez.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
Péssimo momento pra falar deste assunto, hein.
|
DrZaius Veterano |
# fev/12
· votar
Die Kunst der Fuge Acho que isso é Jesus jogando pragas em quem tenta usar a ciência de satanás.
|
tambourine man Veterano |
# fev/12
· votar
quando eu li na bula que o remédio receitado a um parente meu podia causar a morte eu comecei a ter certeza de que a crítica é a única arma que temos contra o lixo que está posto em nosso caminho
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/12
· votar
a ter certeza de que a crítica é a única arma que temos
E a história de unabomber?
|
# fev/12
· votar
Cavaleiro E a história de unabomber?
Putz, esse caminho é sem volta e só vai derramar sangue. Somente pegarei ele em caso de desespero extremo, vou insistir no caminho do mano de Nazaré
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
Honra o médico por causa da necessidade, pois foi o Altíssimo quem o criou. 2. (Toda a medicina provém de Deus), e ele recebe presentes do rei: 3. a ciência do médico o eleva em honra; ele é admirado na presença dos grandes. 4. O Senhor fez a terra produzir os medicamentos: o homem sensato não os despreza. 5. Uma espécie de madeira não adoçou o amargor da água? Essa virtude chegou ao conhecimento dos homens. 6. O Altíssimo deu-lhes a ciência da medicina para ser honrado em suas maravilhas; 7. e dela se serve para acalmar as dores e curá-las; o farmacêutico faz misturas agradáveis, compõe ungüentos úteis à saúde, e seu trabalho não terminará, 8. até que a paz divina se estenda sobre a face da terra.
|
DrZaius Veterano |
# fev/12
· votar
tambourine man Já dirigiu carro? também pode causar morte.
|
-Dan Veterano
|
# fev/12
· votar
Remédios são para os fracos.
|
# fev/12 · Editado por: tambourine man
· votar
DrZaius
guarde as suas analogias para o seus poemas, beleza? Aqui elas soam tão bem quanto um cluster de piano em uma peça de Bach
|
Bob Mauley Veterano |
# fev/12
· votar
bah, nem é...quanta frescura
|
Atom Heart Mother Veterano |
# fev/12
· votar
Dependendo dos efeitos colaterais, isso não é uma coisa ruim.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# fev/12
· votar
hoje vi um cabelo branco.
já sinto os tumores e não consigo mais ter uma ereção
|
Atom Heart Mother Veterano |
# fev/12
· votar
The Laughing Madcap
Pode ser cabelo dessas coroas que tu pega.
|
# mar/12
· votar
^ ^
Owned by his own brother.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# mar/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
Atom Heart Mother Die Kunst der Fuge
po eu pego na faixa dos 35~45 (e só quando os astros sorriem para mim), seus caluniadores.
|
# mar/12
· votar
Li um parágrafo sobre piolhos e minha cabeça começou a coçar.
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/12
· votar
Li uma bula que tinha uns 50 efeitos colaterais. Era remédio tarja preta e parei de tomar semana passada. Não tive absolutamente nadddddddddddddfghjklçç~]]]
|