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Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
[Pode pular o texto]
Engarrafamento se refere a uma condição em que automóveis e outros veículos rodam a baixas velocidades com paradas frequentes ou ficam todos parados em fila(s), durante quilômetros em uma estradas, pista, ruas ou avenidas, e assim diminuindo o fluxo de movimento.
Esse fenômeno do trânsito geralmente acontece na hora do rush devido a que a demanda de veículos excede a capacidade da via, provocando um grande problema urbano, perdas de tempo e consumo desnecessário de combustível. O fenômeno também é comum em feriados e pode ser causado por acidentes de trânsito ou veículos quebrados na via. Dificilmente um engarrafamento ocorrerá numa madrugada ou entre 10h e 16h, pois o movimento diminui nesses horários.
Segundo a Time Magazine, a cidade de São Paulo tem os piores engarrafamentos do mundo. Em 10 de junho de 2009 as filas acumuladas da cidade alcançaram 293 km durante a hora do rush da noite, atingindo o recorde histórico jamais registrado pela Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo. Em São Paulo os motoristas são informados do lentidão prevalecente na hora do rush através de sinais de mensagem variável.
Também em São Paulo, há uma rádio privada dedicada a informar as condições de trânsito online através de repórteres que circulam em todas as partes da cidade e também com a contribuição de ouvintes que estão no trânsito, através de mensagens SMS, telefonemas ou e-mail.
fonte ____________________________________________________
Disserte sobre as implicações deste mal na sua vida cotidiana.
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Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
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Post pro santo.
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Redes Veterano |
# fev/12
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Pulei o texto...
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renatocaster Moderador
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# fev/12
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Disserte sobre as implicações deste mal na sua vida cotidiana.
São muitas, mas eu acho que as necessicades fisiológicas são as mais impactantes no momento congestionante do nosso dia a dia.
Além desse mal, existe esse outro aqui.
Triste...tsc, tsc, tsc...
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Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
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Cadê os defensores da técnica redentora agora?
Oh, wait...
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One More Red Nightmare Veterano |
# fev/12
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Um teste rigoroso para quem quer comprar um carro seria maneiro these days.
Claro que não funcionaria, mas teoricamente é bacana.
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One More Red Nightmare Veterano |
# fev/12
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Teste para avaliar a necessidade e tals
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Random_Rampager Veterano |
# fev/12
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Num post semi relacionado ao tópico, ir pras farras aqui em Belzonte ficou bem mais de boa depois que inventaram isso aqui. http://twitter.com/#!/BlitzBH
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Scrutinizer Veterano |
# fev/12
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Viva as garrafas térmicas! \o/
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Atom Heart Mother Veterano |
# fev/12
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Aqui tá tenso.
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CindyFerrari Veterano |
# fev/12
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Nem me fala, ontem cheguei uma hora atrasada no trabalho e hj tbm foi muito complicado.
Cheguei a conclusão que o fortalezense é tão desacostumado com chuva que, quando chove, ele para tudo e fica admirando... só pode!
=/
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Snakepit Veterano |
# fev/12
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Tenso.
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Atom Heart Mother Veterano |
# fev/12
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Azeite bom é Gallo.
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DrZaius Veterano |
# fev/12
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Barzinho muito bom daqui. O nome vem daquela velha pergunta no celular: onde é que tu tÁ?
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Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
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Por aqui tem um bar chamado "Congresso do Chopp", alguns professores costumam dizer "Este fim de semana estarei ocupado no congresso."
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tambourine man Veterano |
# fev/12
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quando dá engarrafamento em autoestradas na suiça, ele fecham as entradas mais próximas do trânsito infernal. Aí você tem que voltar para o fim da fila onde o congestionamento começa.
achei digno, mas fiquei tenso, Montreaux é um inferno quando sai o sol e todos querem esquiar em um sábado qualquer
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Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
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tambourine man
Não entendi.
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Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
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tambourine man
Me explica!
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The Laughing Madcap Veterano |
# fev/12
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tambourine man
Montreux*
PS: são paulo é sensacional, daqui a pouco tem carros no corredor do meu prédio no final de uma fila que vai até a bandeirantes
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tambourine man Veterano |
# fev/12
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Die Kunst der Fuge
pense em uma estrada como uma fila: quem chegou antes têm preferência, não tem essa de acessar a autopista próximo do congestionamento, você tem que voltar para o fim da fila. Fechando os acessos você garante a fluidez mínima no sistema porque não tem neguinho entrando a cada km em um sistema já saturado
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