Autor |
Mensagem |
Redes Veterano |
# fev/12
· votar
Mr. Joe
Então nem fudendo que é mais quente que Poa! Aqui é serra... quase 900 m de altitude...
|
Msess Veterano |
# fev/12
· votar
Churrasco OT na chacara do redes, sabadao o/
Vote.
|
Msess Veterano |
# fev/12
· votar
Temos somente uma empresa de transporte público, que mete a faca na população, me recuso à andar 10 minutos pagando 2,50, ando apé...
HAHAHAHHA vem pra minha terra e paga 3,00 reais.
|
Redes Veterano |
# fev/12
· votar
Msess
Jah eh! Quando eu tiver minha chacara, a gente faz!
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# fev/12
· votar
Já morei numa rua assim, em Curitiba no bairro boa vista. Bela merda, era chover e os galhos das arvores detonarem os fios de eletricidade, em dia de chuva não tinha luz. Sem contar que era impossviel andar pela calçada sem tropeçar nas raízes que iam arrebentando o calçamento e o asfalto.
|
Les Guitar Veterano |
# fev/12
· votar
Redes
Na foto pareceu ser uma cidade cercada por morros. Na verdade nem sei de quem estamos falando.
Mas o fato é que esta cidade é um forno - Forno Alegre não é à toa.
|
Redes Veterano |
# fev/12
· votar
Msess
Mas depende, aki anda-se muito pouco pelo preço... Por exemplo no RJ, vc atravessa anda 2h de onibus e paga 2,50... n tem como fazer a pé. Não sei a situação da sua cidade... 3,00 reais é um tiro no peito!
d.u.n.h.a.
Essa é a desvantagem, a fiação teria que ser subterrânea como é em NY... A sujeira: ...quero ver quem vai varrer essa porra...
Les Guitar
Sim, é um vale... morro por toda a parte. Porto Alegre deve ser infernal msm, litoral em geral é quente pra cacete!
|
Les Guitar Veterano |
# fev/12
· votar
Redes
Quem dera que fosse litoral! Aqui tem o rio Guaíba, só pra paisagem, e a cidade é envolta por alguns morros. Mas aqui é infernal, muito abafado. Queria saber o porquê disso, já que aqui é zona temperada. Não sei se os morros influenciam, visto que tem o Guaíba como "escape".
|
Redes Veterano |
# fev/12
· votar
Les Guitar
Ai é nível do mar não?
|
Les Guitar Veterano |
# fev/12
· votar
Redes
Sim.
|
Les Guitar Veterano |
# fev/12
· votar
Na verdade o wikipédia diz que a cidade está a 10m do nível do mar, mas...
|
Redes Veterano |
# fev/12
· votar
Então é por isso que é quente... lamento por ti!
|
Les Guitar Veterano |
# fev/12
· votar
Redes
Em compensação - ou não - o inverno já tá chegando, pra matar o povo de frio. Eu adoro o inverno, podia fazer aquele frio o ano todo.
|
Mr. Joe Veterano |
# fev/12 · Editado por: Mr. Joe
· votar
Les Guitar Né... ás vezes tem até geada por aí.
podia ser que nem o inverno* o ano todo.
|
Redes Veterano |
# fev/12
· votar
Les Guitar Mr. Joe
Frio e Calor tem suas vantagens e desvantagens. Mas o frio é melhor, vc tem como 'evita-lo' quando quiser... Já o calor não... msm peladão vc fica suando...
|
Les Guitar Veterano |
# fev/12
· votar
Redes
Sim eu detesto calor. O cara sai na rua e já tá suado. O problema do inverno são as doenças, todo mundo na sala de aula espirrando e escorrendo o nariz... mas eu prefiro! haha
O que, no Brasil, é quase um crime gostar de frio.
|
Redes Veterano |
# fev/12
· votar
Les Guitar
É msm, ninguem associa Brasil com Frio... Mas o lance das doenças... é tenso mesmo, nariz escorrendo é uma merda... você n consegue nem enxergar direito chorando...
|
Random_Rampager Veterano |
# fev/12
· votar
Belzonte > all. http://portalpbh.pbh.gov.br/pbh/ecp/images.do?evento=imagem&urlPlc=201 10325_Praca_da_Savassi_530px_Breno_Pataro.jpg
|
# fev/12
· votar
O que, no Brasil, é quase um crime gostar de frio. Muito frio > Frio > Temperaturas amenas > abismo > Slash > Chimbinha > calor.
|
Redes Veterano |
# fev/12
· votar
Sou mais o clime de Serra, do que essas metropolis do cão...
|
Redes Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager
Muito frio>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>[...]>>>>>>>>>all
|
Atom Heart Mother Veterano |
# fev/12
· votar
É o domínio da técnica arborícola.
|
Les Guitar Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager Muito frio > Frio > Temperaturas amenas > abismo > Slash > Chimbinha > calor.
Boa.
A propósito, muito bonita a cidade :)
|
# fev/12
· votar
Les Guitar :)
Bom dimais esse lugar aí da foto fi. =)
|
Atom Heart Mother Veterano |
# fev/12
· votar
BH é foda mesmo. Me amarro nas ruas de lá.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# fev/12
· votar
Pra mim, a melhor cidade do Brasil é Campos do Jordão.
|
# fev/12
· votar
[M]@a.[K]!ller É bom pra ir visitar no frio. Pra morar lá deve ser uma bosta, td muito caro.
|
Redes Veterano |
# fev/12
· votar
[M]@a.[K]!ller
Pra mim, a melhor cidade do Brasil é Campos do Jordão.
Lá deve se um frio de rachar...
td muito caro. Deve ser msm, é cidade turística... tipo Búzios!
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager To ligado mano. Tem loja lá que o kg do chocolate é 110 pilas. Só que tem muita atração turística massa, pro meu gosto... eu gostaria de morar lá se fosse rico.
Redes Mano, lá em pleno Janeiro tava fazendo 10ºC.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# fev/12
· votar
eu acho que o aquecimento global não passa de uma ideologia não validada pela técnica
|