Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
· votar
Pedro_Borges
Que isso man, não vejo nenhum problema em apoiar o Flu. O que mais tem no resto do Brasil é corintiano pra zuar!
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/12
· votar
brunohardrocker
O Ronaldinho pediu à Patrícia Amorim para trazer o Drogba. Ela disse-lhe que se ele mudar o nome para Droga e Bar ela contrata, na hora.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/12
· votar
brunohardrocker
Bruno, ironicamente, com a eliminação do Fluminense, vou torcer para que o Corinthians ganhe. Apesar de minha filha ser santista e eu ter uma simpatia pelo Santos (de longe), vejo que o time mosqueteiro vem fazendo uma boa campanha e é o único, dentre os grandes de SP, que nunca ganhou a libertadores, tendo sofrido muitas humilhações por isso.
|
# mai/12
· votar
Pedro_Borges
E olha que ontem eu estive ao lado do Vice da Gama =/ Triste isso man. O mais satisfatório pra mim é "ir de Vélez" até a taça.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/12
· votar
Os caras só postaram jogos fracos. Jogo de time grande, ó:
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/12
· votar
brunohardrocker
É isso aí, futebol é pura diversão e não vale tristeza. Acho válido a curtição, desde que fique no campo esportivo.
O Fluminense foi prejudicado no primeiro jogo pela arbitragem e o Santos se classificou à custa de um impedimento inexistente contra o Vélez, mas faz parte isso tudo.
|
redstratocaster Veterano |
# mai/12
· votar
AGORA que o meu Flu (infelismente) foi eliminado, eu posso torcer pro Santos...
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/12
· votar
No próximo natal, vou mudar de ave. Ao invés de pirú vou assar um galo e a carne, depois de tanto choro e tantas pingas, estará super macia.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/12
· votar
O que faz o galo ter carne dura é o fato de estar com os nervos sempre tensos de medo da raposa.
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Campeão com três rodadas de antecedência, considerando ainda que até o terceiro colocado, o nível de aproveitamento tem campanha de campeão.
P A R A B É N S F L U M I N E N S E ! ! !
Essa campanha não dá margem a controvérsia.
|
# nov/12
· votar
Florminense!
PAGUEM A SÉRIE B!
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Cale-se palmeirense! Hauhauhauhauhau
|
# nov/12
· votar
Pedro_Borges
Que paumeirense o que!
Meu time é TRI da América, berço do maior da história, e do futuro melhor do mundo em menos de 10 anos.
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Eu só queria entender como o Flu saiu da terceirona pra primeira direto
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang
Por ser a simpatia da tribuna de honra. Simples assim. =)
|
Simonhead Veterano |
# nov/12
· votar
Parabéns ao Fluminense pela campanha.
Parabéns aos torcedores do clube.
Parabéns a arbitragem que 'ajudou' em alguns momentos ai. \o
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Pedro_Borges
hehehe
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/12
· votar
Alguém já mandou pagarem a série B?
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Simonhead 'ajudou' em alguns momentos
cof cof
anyway, prefiro o Fluminense do que o curintia
|
Simonhead Veterano |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang
Alguns é pouco, né? Que se dane - não foi voltar lá e editar. A porcaria da arbitragem ajudou e muitos vários clubes ai. Fazer o quê nessa hora? Seguir em frente.
|
# nov/12
· votar
Parabéns ao Flor.
Em especial ao Fred.
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Simonhead Parabéns a arbitragem que 'ajudou' em alguns momentos ai. \o
Viu ontem, né? Um gol mal anulado e um pênalti não marcado. Isso é que é ajuda.
Roy.Mustang Eu só queria entender como o Flu saiu da terceirona pra primeira direto
Die Kunst der Fuge Alguém já mandou pagarem a série B?
Vamos entender uma coisa, de uma vez por todas. O Fluminense foi campeão brasileiro da série "C" e, portanto, voltou à série "B", certo?
Todos os clubes que formam a elite do futebol brasileiro no ano de 2000, se rebelaram contra a chamada copa união da CBF e formaram por conta própria a copa João Havelange, com os clubes que estavam nos módulos "A" e "B", permitindo que os classificados do módulos "B" disputassem as oitavas com os com os times do módulo "A" e foi assim que subiram Bahia, Paraná, Fluminense, São Caetano. Aliás o São Caetano naquele ano viria a ser o vice campeão brasileiro e ninguém falou nada e veio direto da série "B" sem disputá-la. Se não me engano, no ano seguinte também.
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Pedro_Borges
futebol no Brasil é treta. É o mesmo rolo de 87
|
Simonhead Veterano |
# nov/12
· votar
Eu só queria entender como o Flu saiu da terceirona pra primeira direto
Copa João Havelange (brasileirão daquele ano). Fluminense e São Caetano entraram como 'convidados'.
|
Benva Veterano |
# nov/12
· votar
Tapetão.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/12
· votar
Pedro_Borges Parem de frescura e paguem a série B!
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/12
· votar
Simonhead Fluminense e São Caetano... Bahia... Paraná...
E lembre-se. Todos queriam que o São Caetano fosse campeão em cima do Vasco e depois viram ele ser vice do Atlético paranaense em 2001 e depois vice da libertadores e ninguém pede a eles para pagarem a série B que, supostamente também devem.
Viciado em Guarana
E pague-se o título mundial de araque do curíntia, viu? Aquela foi doída, com Osvaldo de Oliveira e tudo. Mandrake pacaralho!
|
# set/15
· votar
Pedro_Borges
o/
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/15
· votar
brunohardrocker
Apito amigo, de novo! Não é atoa que vocês têm afinidade com a bandeira Germânica: o preto, o vermelho e o amarelo do uniforme do juiz.
o/
|
makumbator Moderador
|
# set/15
· votar
Pedro_Borges
E as séries B? Já pagaram? Quando pagarem me avisa...
|