Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# fev/12
Foda vestir uma camiseta branca natural.
|
Random_Rampager Veterano |
# fev/12
· votar
Headstock invertido Hahahaha pois é. Passa a ficar só na sombra que melhora bem.
|
Volunteer Veterano |
# fev/12
· votar
Sol? Não conheço, aqui no porão não tem janela.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
Eu sou.
|
Systematic Chaos Veterano |
# fev/12
· votar
Eu era bem assim, meus braços relativamente escuros e o resto do corpo absolutamente branco. Agora estou procurando me bronzear (em casa mesmo), cansei de ser branquelo.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# fev/12
· votar
meu braço esquerdo sempre está mais necrö que o resto do corpo, graças ao meu hábito de dirigir com o braço apoiado na porta.
|
# fev/12
· votar
Random_Rampager Passa a ficar só na sombra que melhora bem.
Por muito tempo pensei em fazer isso mesmo, pensei até em andar de casaco até os braços voltarem à cor normal.
Mas aqui onde moro ambos seriam inviáveis. Não dá pra ficar sempre na sombra, e dois segundos no sol já é o suficiente pra queimar a pele. Usar casaco aqui é suicídio.
Foda que meu braço está em uma tonalidade MUITO mais escura que a minha cor. Tenho braços de uma pessoa morena, sendo que sou branquelo do tipo que desaparece na frente da geladeira. O pior é que não é um degradê, o limite entre a cor branca e a morena está perfeitamente delineado no meio do braço hahahaha.
Acho que a solução vai ser bronzear o resto mesmo.
|
Volunteer Veterano |
# fev/12
· votar
Headstock invertido Acho que a solução vai ser bronzear o resto mesmo.
Mas aí o resto não pode ficar mais escuro ainda? Digo, até um limite e tal, lógico, mas demora.
Minha sugestão pra andar mais rápido é cortar uma calça e um casaco de forma que as partes antes descobertas com um short/camisa fiquem cobertas, como se você usasse um meião e luvas longas. Lógico que isso vai te deixar com o saco e a bunda de fora na rua, mas isso não é problema pra jovens despojados, principalmente numa época revolucionária como a nossa.
Alternativamente, você pode fazer isso em casa, na janela. Dependendo do tamanho você nem precisaria vestir as partes, só pendurar os braços na parada da cortina e subir numa cadeira, bem assim.
Espero ter ajudado
|
# fev/12
· votar
Headstock invertido Ah, não fique usando casaco no calor, se puder evitar. Até pq, vai continuar queimando seu pescoço do msm jeito.
Mas sério, como eu não tenho a mínima vontade de bronzear o resto, ficar só na sombra tem ajudado. Isso pq eu sou tão branquelo que se ficar 2 min debaixo do sol ja queimo.
|
# fev/12
· votar
Volunteer HHAHAHA ótima sugestão.
Random_Rampager Vou tentando ficar na sombra, mas é praticamente impossível não pegar sol, nem que seja de vez em quando. Mas esse de vez em quando todo dia deixa o braço preto. Quero dizer, afro-descendente.
|
Christhian Moderador
|
# fev/12
· votar
Headstock invertido Filtro solar 50 nos braços, até voltar a cor natural. :)
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
Passe filtros de diferentes fatores nas diferentes partes e vá se bronzear numa praia de nudismo regularmente.
|
# fev/12
· votar
Christhian Filtro solar 50 nos braços, até voltar a cor natural. :)
Ajuda tb... Aliás, depois de muito tempo, cansei de sempre ficar vermelhão no começo do ano e to passando no rosto agora.
|
# fev/12
· votar
Christhian Mas esses filtros também evitam de a pele escurecer? Sempre achei que evitavam apenas as queimaduras. Pode ser uma ótima opção.
|
guizimm Veterano |
# fev/12
· votar
sou assim, vou ficando mais branco a partir de cima dos joelhos, cotovelos e pescoço
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# fev/12
· votar
eu sou assim... até me chamavam de trakinas por um tempo, depois se acostumaram com minha brancura e negrura no braço
|
Christhian Moderador
|
# fev/12
· votar
Headstock invertido Mas esses filtros também evitam de a pele escurecer? Sempre achei que evitavam apenas as queimaduras. Pode ser uma ótima opção.
Evita o escurecimento sim, vai firme que resolve! :)
|
Atom Heart Mother Veterano |
# fev/12
· votar
Esses paulistas tsc tsc
|
Opium-eater Veterano |
# fev/12
· votar
Die Kunst der Fuge Eu sou.
Somos nós.
|
Les Guitar Veterano |
# fev/12
· votar
Marca da bermuda é o que há. hahahh
|
Fottógraffo Ceggo Veterano |
# fev/12
· votar
http://u.lolhehehe.com/2012/02/432432423323421.jpg
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/12
· votar
Sou uniformemente branco. As mina pira num europeu
|
# fev/12
· votar
One More Red Nightmare Queria eu não sair de casa todo dia pro trabalho e pra faculdade e poder me centrar em ser uniformemente branco.
|
Bob Mauley Veterano |
# fev/12
· votar
o/
|
# fev/12
· votar
Headstock invertido Começa usar um blusão de lã
|
# fev/12
· votar
One More Red Nightmare Eu moro no nordeste, os homofóbicos cabras da peste me matariam com peixeiras. Isso se eu já não estivesse morto pelo calor.
|
# fev/12
· votar
Headstock invertido Mas o pessoal usa no deserto, pra manter a temperatura.. deve funcionar.
Quanto a iminência da morte, é só não vestir quando estiver com o Volunteer.
|
Systematic Chaos Veterano |
# fev/12
· votar
Sério que vocês gostam de ser branquelos? Dá uma aparência de doente.
bronzeado moderado > branquelo > bronzeado afro
|
Volunteer Veterano |
# fev/12
· votar
Systematic Chaos É que tem aquela regra lá, a de "quanto mais clara a cor, melhor a pessoa".
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/12
· votar
Foda que eu tô só com um braço preto. O que pega sol no banco do motorista. =(
|