Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
No cinema e na TV as atrizes aparecem sempre "perfeitas" e tudo mais (pessoalmente eu acho bem fake e isso incomoda).
Olhando algumas fotos delas sem maquiagem dá pra perceber que muitas delas são mulheres normais, como as que a gente vê por aí no dia a dia, bonitas, mas nada do outro mundo, como algumas aparecem nos filmes e tudo mais.
O que você acha do padrão de beleza ser baseado numa idealização? Um nível que não pode ser atingido sem o auxílio de cosméticos e tudo mais.
Você prefere esta beleza ou a beleza mais natural? Dê sua opinião.
Dissertem tendo em mente o paradigma do mundo dominado pela técnica.
Abaixo algumas fotas de famosas com e sem* maquiagem, com suas caras mais reais.
*sem ou pouca
Rooney Mara
Anne Hathaway
Christina Hendricks
Angelina Jolie
Olivia Wilde
Mischa Barton
Dakota Fanning
Katherine Heighl
Lisa Rinna's
Katy Perry I
Katy Perry II
Julia Stilles
Sarah Michele Gellar
Courtney Stodden
Miranda Kerr
Madonna
Mais aqui.
|
# fev/12
· votar
post pro santo.
|
Benva Veterano |
# fev/12
· votar
Olivia Wilde é uma bonitosa de qualquer maneira. o/
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/12
· votar
Katy Perry é feiosa de qualquer jeito.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/12
· votar
Com dinheiro até eu consigo virar a 8º maravilha do mundo
|
# fev/12
· votar
Katy Perry é feiosa de qualquer jeito. Eu acho ela linda
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/12
· votar
KaTy Com dinheiro até eu consigo virar a 8º maravilha do mundo
Ah, dinheiro ajuda mas não faz milagres.
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/12
· votar
Mentira, você é bem bonita =*
hahah
|
Lìív Veterano |
# fev/12
· votar
Rooney Mara Ela é tão linda *.*
Olivia Wilde Mischa Barton Miranda Kerr São muito bonitas mesmo sem maquiagem.
Courtney Stodden Ela era muito mais bonita antes das cirurgias e uso excessivo de maquiagem.
|
tambourine man Veterano |
# fev/12
· votar
Die Kunst der Fuge
essas fotos são para trollar as minas, eu tiro umas 100% melhores sem nenhuma maquiagem
|
# fev/12 · Editado por: tambourine man
· votar
duplo
|
# fev/12
· votar
Cavaleiro Ah, dinheiro ajuda mas não faz milagres. Faz milagres, sim, conforme vimos nas fotos postadas pelo nosso amigo Perdigão.
=)
|
# fev/12
· votar
tambourine man essas fotos são para trollar as minas, eu tiro umas 100% melhores sem nenhuma maquiagem
Nem todas ali parecem que foram pra trollar.
KaTy Com dinheiro até eu consigo virar a 8º maravilha do mundo
Esse é o ponto. Tem umas ali que são bonitas, como você também é bonita, mas graças à técnica redentora elas vão e ficam num estágio diferente...
Sendo assim, não vejo por que colocá-las num pedestal quando na verdade tem mulheres igualmente bonitas.
Lìív
\o/
|
# fev/12
· votar
pelo nosso amigo Perdigão.
u.u
|
# fev/12
· votar
Die Kunst der Fuge sem contar no photoshop que rola solto.
|
Lìív Veterano |
# fev/12
· votar
Você prefere esta beleza ou a beleza mais natural? Dê sua opinião. Acho que são duas belezas válidas, depende da ocasião...
Die Kunst der Fuge \õ\
|
# fev/12
· votar
Lìív Acho que são duas belezas válidas, depende da ocasião...
Enton cite algumas situações em que você prefere uma ou a outra.
|
Lìív Veterano |
# fev/12
· votar
Lembrei dela...
|
Lìív Veterano |
# fev/12
· votar
Die Kunst der Fuge Em situações especiais (casamento, formatura, sei lá...) é valido a pessoa usar 'bastante' maquiagem. Diariamente não há necessidade.
|
Random_Rampager Veterano |
# fev/12
· votar
essas fotos são para trollar as minas [2]
Mas há certa sabedoria no tópico, essas maquiagens melhoram a aparencia das moças mesmo. Mas tem aquela tb, se a moça já não é bonita, a maquiagem pode até ajudar mas não vai fazer milagre.
Mesmo assim, na prática, não faz tanta diferença, se a moça for bonita a gente vai achar bonita com ou sem maquiagem, daí tem as horas dela usar e de querer ficar mais natural, o que acaba seguindo mais a personalidade da moça msm.
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager maquiagem pode até ajudar mas não vai fazer milagre
a maquiagem serve para esconder as imperfeições da pele. Qualquer mancha, espinha, sarda, etc. vai ser escondida por uma base e talz. Por isso que as peles das musas parecem tão perfeitas quando olhamos em filmes e revistas. Tem gente que sem maquiagem é horrivel, leia-se Katy Perry (que de qualquer forma eu comia e ainda lambia os beiços)
|
# fev/12
· votar
Roy.Mustang a maquiagem serve para esconder as imperfeições da pele.
Verdade, é exatamente isso...
Mas mesmo assim, o que eu falei ainda vale. Até pq, tem coisas que são substitutos melhores e mais permanentes que a maquiagem. Se a cara da moça é cheia de espinhas, mais fácil ela ir no dermatologista e acabar com isso logo que ficar se maquiando sempre, né?
Até pq, dos cuidados que as mulheres tem com a aparência, a maquiagem é só mais um. A maioria tb faz aqueles alisamentos no cabelo, passam cremes pelo corpo, etc. Particularmente, acho extremamente digno, e aprovo o resultado.
|
# fev/12
· votar
keep it simple bitches
/root
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/12
· votar
Não costumo usar maquiagem no dia-a-dia, a não ser que esteja parecendo uma zumbi. =P Mas acho super válida qdo vou a uma festa, encontro sei lá.. E tbm depende do make q a pessoa vai usar, às vezes vc usa e nem parece, pq é bem natural.
Maquiagem deve ser aplicada para realçar a beleza da mulher, não pra deixá-la com cara de palhaça ou transformá-la em outro ser. Ou seja, tem que aplicar direitinho, saber que produtos usar e como usar, aí dá pra ficar com aquela cara de "saúde" sem, de fato, parecer estar maquiada.
=)
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager Até pq, dos cuidados que as mulheres tem com a aparência, a maquiagem é só mais um. A maioria tb faz aqueles alisamentos no cabelo, passam cremes pelo corpo, etc. Particularmente, acho extremamente digno, e aprovo o resultado.
*-*
|
# fev/12
· votar
CindyFerrari =)
|
André Perucci Veterano |
# fev/12
· votar
Courtney Stodden com maquiagem é meio ana hickmann, prefiro sem
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager Mas mesmo assim, o que eu falei ainda vale. Até pq, tem coisas que são substitutos melhores e mais permanentes que a maquiagem. Se a cara da moça é cheia de espinhas, mais fácil ela ir no dermatologista e acabar com isso logo que ficar se maquiando sempre, né?
Até pq, dos cuidados que as mulheres tem com a aparência, a maquiagem é só mais um. A maioria tb faz aqueles alisamentos no cabelo, passam cremes pelo corpo, etc. Particularmente, acho extremamente digno, e aprovo o resultado.
mulheres delicadas e vaidosas (sem exageros extremos) >>>>>>>>>>>>>>> maria joãozinhas
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/12
· votar
Mais um centímetro de massa na Ketty Perry e iam ter que por tela-metálica pra ligar as camadas. (eu entendi)
|
mateussch Veterano |
# fev/12
· votar
Courtney Stodden
Fica melhor sem maquiagem.
|