Autor |
Mensagem |
rocknroll1234 Veterano |
# fev/12 · Editado por: rocknroll1234
eu andei usando o firefox 13 nightly, e estou gostando muito, eu gostaria de saber o que vocês acham dessa versão de testes...
obs:.só quero respostas de quem usa firefox 13 nightly, se você for usuario do Opera ou do Google Chrome, agradeço que aperte "ctrl+w"
|
mateussch Veterano |
# fev/12
· votar
Eu não uso, mas se você tá gostando, instala.
|
mark_valey Veterano |
# fev/12
· votar
ctrl+w
|
rocknroll1234 Veterano |
# fev/12
· votar
mark_valey ta mais pra ctrl+c, ctrl+v
|
rocknroll1234 Veterano |
# fev/12
· votar
up1
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/12
· votar
rocknroll1234 A distribuição Nightly é para "early adopters", pois podem conter bugs. Mas se você está contente e não achou nenhum problema, vá em frente.
Eu gosto de ficar na distriuição estável do Firefox mesmo, já que uso para trabalho e acessar banco, etc.
|
rocknroll1234 Veterano |
# fev/12
· votar
DarkMakerX poderia traduzir o "early adopters"?
o google tradutor não traduziu nem no Opera, nem no Firefox Nightly, nem no firefox estável.
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/12
· votar
rocknroll1234 "early adopters" na tradução literal é "adotador antecipado". Basicamente é quem usa as tecnologias antes de serem lançadas oficialmente no mercado. Em troca, quem utiliza dá um grande feedback para melhorar o produto antes do lançamento, encontrando possíveis erros ou falhas.
http://en.wikipedia.org/wiki/Early_adopter
|
rocknroll1234 Veterano |
# fev/12
· votar
DarkMakerX valew
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/12
· votar
Gosto do Chrome.
=)
|
rocknroll1234 Veterano |
· votar
CindyFerrari
kibom
|
feh_l.j Veterano |
# fev/12
· votar
gosto desses sorvetes XP
|
DrZaius Veterano |
# fev/12
· votar
Não vi porra nenhuma de diferença nas últimas 30 versões do firefox. Só as extensões que perdem suporte.
|
feh_l.j Veterano |
# fev/12
· votar
no 13 não vai ter uma página de abertura, que nem no Chrome?
|
mark_valey Veterano |
# fev/12
· votar
rocknroll1234
Essa versão tá consumindo menos memória?
|
Bob Mauley Veterano |
# fev/12
· votar
Tem de flango?
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/12
· votar
DrZaius O pessoal reclamou que o modelo de atualização do Chrome era melhor (pequenas atualizações imperceptíveis, mas com frequência), então a Mozilla adotou também.
|
rocknroll1234 Veterano |
# fev/12
· votar
mark_valey isto eu não posso responder, porque eu tenho o habito de fuçar as cofigurações avançadissimas, e por isso só consome até 300 MB de RAM com 1 milhão de abas
para saber que configurações avançadissimas, basta digitar "about:config", você pode praticamente reprogramar o firefox.
mas eu posso dizer que percebi duas novidades nesta versão: 1-ter uma versão em 64 bits. 2-aparece uns quadrados na hora de abrir aba.
|
feh_l.j Veterano |
# fev/12
· votar
que configuração você muda?
|
rocknroll1234 Veterano |
· votar
feh_l.j
-localize o network.http.pipelining, e inverta o valor para "true", para habilitar multi requisições. -localize o network.http.pipelining.maxrequests, e altere para 8 se você usa internet discada. altere para 32 se você usa banda larga, serve para mudar o numero de multiplas requisições. -procure o valor network.http.proxy.pipelining, e altere para "true" , para habilitar multi requisições por proxy. -procure por "network.dns.disableIPv6", e mude o valor para "true", serve para desativar o ipv6, por tanto não recomendo que você altere esse valor se você já tiver rede ipv6. -procure por plugin.expose_full_path e mude para "true", serve para diminuir os problemas com o flash player e diversos plugins -procure por browser.blink_allowed e mude para "false", afinal textos que piscam são um saco -procure por mousewheel.withaltkey.action e altere o valor para 1, assim basta apertar alt para acelerar o scrolling
agora iremos criar valores... -crie um inteiro chamado nglayout.initialpaint.delay, com o valor 0, para retirar o atraso pra começar a mostrar conteudo -crie um inteiro chamado ui.submenuDelay, com o valor 0, para retirar atraso para mostrar submenu -crie um inteiro chamado content.notify.backoffcount, com o valor 5, ainda to tentando descobrir para que serve. -crie um inteiro chamado browser.cache.memory.capacity, com o valor 16384(maquinas com 256 MB de RAM),32768(maquinas com 512MB de RAM) ou 65536(maquinas com 1 GB ou mais de memoria RAM), serve para ter um cache armazenado na memoria RAM ao invés do HD
|
André Perucci Veterano |
# fev/12
· votar
DarkMakerX A distribuição Nightly é para "early adopters", não é mais fácil dizer que é um beta?
|
rocknroll1234 Veterano |
# fev/12
· votar
André Perucci não, porque o beta é a versão 11
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/12
· votar
André Perucci Parece meio metido falar isso, mas é que tem diferença.
Tá mais para um alpha. Beta é quando é aberto para o público em geral. Apesar do Nightly ser um canal aberto, é mais para pessoas que se sintam capazes de dar um feedback.
|
feh_l.j Veterano |
# fev/12
· votar
rocknroll1234 é...uhm... vlw
|
Msess Veterano |
# fev/12
· votar
e quem tem herpes pode aproveitar o que disso?
|
Msess Veterano |
# fev/12
· votar
e quem tem herpes pode aproveitar o que disso?
|
fgr Veterano |
# fev/12
· votar
André Perucci não é mais fácil dizer que é um beta? rsrs pode crer..
rocknroll1234 Cara, acho o Firefox totalmente o oposto extremo dos softs da Microsoft..
Enquanto vc se sente abandonado pelas atualizações KB#$#% da vida... o Firefox se reiventa 365 vezes ao ano!!! o que o torna tão ensabuado quanto os softs da microsoft..
Pra testes, tenho o Namoroka 64bit e o Aurora, além do Firefox oficial.. Lembro que quando baixei o Aurora, tinha uma outra versão com o logo diurno se não me engano..
|