Caiu o safado do "case Fender american " no ML

    Autor Mensagem
    Andreziculaxxx
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Andreziculaxxx


    Aí galera estava procurando um hard case e encontrei dois anuncios no ML um tanto estranhos, sendo um que anunciou uma réplica fende+case por R$ 150,00. Na verdade queria só o case qu era bem loco, mas o preço na real era de 1.500,00.
    Perguntei se podia pagar os R$ 150,00 do anuncio e o cara me xingou.

    O outro que dizia ser importação de NY e traria um case da fender por R$ 100,00. Desconfiei e vi que nas poucas vendas o pilantra já tinha enganado 3 caras e ainda continuava a sua farra. Para ter certeza fiz uma pergunta ao vendedor sobre o porquê dos comentários de seus compradores e o cara me denunciou no ML por "questionamento inadequada ou ofensivo.

    Realizei uma denuncia em reposta e coloquei o valor real do produto, explicando como o cara estava prejudicando todo mundo. Resultado abaixo:

    Graças a sua denúncia, identificamos irregularidades no anúncio do produto Hard Case Fender (código: 22463584889), e o cancelamos. O vendedor foi notificado sobre a infração cometida e está ciente que a recorrência pode ocasionar a inabilitação de seu cadastro.

    O resultado do primeiro caso "Graças a sua denúncia, identificamos irregularidades no anúncio do produto Replica De Fender Americana + Case+ Frete Mais Barato Do ML (código: 224645849), e o cancelamos. O vendedor foi notificado sobre a infração cometida e está ciente que a recorrência pode ocasionar a inabilitação de seu cadastro.


    Fiquem espertos, o cara do hard case é do Rio, fala que traz de NY e sempre tá com preços absurdamente baratos.

    Cristhyano
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Mas tem nego inocente também, né? R$100,00 num case?

    elciosouza
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: elciosouza
    · votar


    pow...tem um tweed da Tagima por R$300 nos sites de lojas brasileiras...parece ser bacana e aparentemente é a cópia do case da Fender. estou planejando pegar um no mês que vem.
    http://www.suportemusical.com.br/produtos/p.asp?id=1714&produto=Case_T agima_Guitarra_Retangular_Tweed_Cor_Marrom_Cod_60624

    Will Bejar
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Cristhyano
    Mas tem nego inocente também, né? R$100,00 num case?
    R$100,00 num case não é ruim não... só que naquele case que ele fala... hahahaha... eu lembro de ter lido aquele anúncio, ele falava que importava de NY e R$120,00 era o frete... já o valor do case não ficava claro!!!

    Esse da réplica Fender, tá na cara que é R$1500,00!!! A guitarra e o case, claro!!!

    Will Bejar
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    elciosouza
    Esses dias eu vi um case dessas marcas chinesas (não lembro se era Shelter ou o que... ) que tava nessa faixa aí de R$300,00... mas esse da Tagima é muito mais bonito!!!

    renatocaster
    Moderador
    # fev/12
    · votar


    Case pra mim agora só se for um SKB ou um Gator da vida, ou um da Gibson, Fender, Ibanez, etc. Isso sim são cases de verdade.

    Abs

    Will Bejar
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    renatocaster
    Pra fazer viagens, despachar te que ser esses mesmo... pra guardar em casa acho que vale os mais baratos.

    Tô procurando um case pq tô com 2 guitarras e 1 case e 1 bag...

    renatocaster
    Moderador
    # fev/12 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Will Bejar

    Ahn cara, estou bem desgostoso com os cases dessas marcas nacionais. Primeiro porque não é barato, e segundo porque a qualidade nem de longe é parecida com a das marcas que eu já citei.

    Sinceramente? Se for só pra guardar em casa, prefiro guardar a guitarra numa hard bag, ou coisa parecida.

    Tô procurando um case pq tô com 2 guitarras e 1 case e 1 bag...

    Hehehe, tu falou isso e eu lembrei da gambiarra que um luthier amigo meu fez com um case. Ele ganhou um case usado de teclado, daqueles bem resistentes, e tal. Na necessidade, ele cortou o case ao meio e fez uma adaptação que dá para guardar duas guitarras no mesmo case, hehehe.

    E o pior que ficou legal, as guitarras ficam bem protegidas! O lance é o peso desgraçado que fica, tem rodinhas e tal, mas mesmo assim o roadie dele sofre pra cacete, hehehe.

    Abs

    Will Bejar
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    renatocaster
    Ahn cara, estou bem desgostoso com os cases dessas marcas nacionais. Primeiro porque não é barato, e segundo porque a qualidade nem de longe é parecida com a das marcas que eu já citei.
    Sinceramente? Se for só pra guardar em casa, prefiro guardar a guitarra numa hard bag, ou coisa parecida.

    Ah, mas é por isso que não comprei... acho muito caros!!! O case desses chineses que eu falei tava R$350,00!!! Pô, nem fudendo!!! Na época que comprei minha Fender (2000), peguei um case lá pq não manjava muito, e como eu deixo o case mais em casa pq não viajo muito, tá valendo!!! Mas queria um melhorzinho, daqueles no formato da stratocaster que é melhor pra levar pra shows e possíveis viagens, além de ser mais seguro!!!

    Na necessidade, ele cortou o case ao meio e fez uma adaptação que dá para guardar duas guitarras no mesmo case, hehehe.
    Putz... kkkkkkkkkkkkkk... eu pensei em fazer um hardcase com o bag que eu tenho. Esse bag tem o acolchoamento bem espesso, daí pensei "e se eu tirar toda essa espuma, deixar só a lona da parte de fora, cortar uma placa de MDF e finalizar com isopor e pelúcia???", mas já desisti dessa ideia... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ROTTA
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Andreziculaxxx
    Perguntei se podia pagar os R$ 150,00 do anuncio e o cara me xingou.

    Denuncia e pronto. Como o ML toma prejuízo com esses fakes nos preços, resolvem rapidinho, geralmente excluindo o anúncio.

    Abraços.

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Descobri quem fica me denunciando agora.

    Andreziculaxxx
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Andreziculaxxx
    · votar


    Atom Heart Mother

    Putzz! Tô marcado ...

    The Laughing Madcap
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    bah minha fender veio com um case SKB, mas é bem vagabundinho não vi nada demais (exceto ser moldado).

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Caiu o safado do "case Fender american " no ML