Autor |
Mensagem |
Andreziculaxxx Veterano |
# fev/12 · Editado por: Andreziculaxxx
Aí galera estava procurando um hard case e encontrei dois anuncios no ML um tanto estranhos, sendo um que anunciou uma réplica fende+case por R$ 150,00. Na verdade queria só o case qu era bem loco, mas o preço na real era de 1.500,00. Perguntei se podia pagar os R$ 150,00 do anuncio e o cara me xingou.
O outro que dizia ser importação de NY e traria um case da fender por R$ 100,00. Desconfiei e vi que nas poucas vendas o pilantra já tinha enganado 3 caras e ainda continuava a sua farra. Para ter certeza fiz uma pergunta ao vendedor sobre o porquê dos comentários de seus compradores e o cara me denunciou no ML por "questionamento inadequada ou ofensivo.
Realizei uma denuncia em reposta e coloquei o valor real do produto, explicando como o cara estava prejudicando todo mundo. Resultado abaixo:
Graças a sua denúncia, identificamos irregularidades no anúncio do produto Hard Case Fender (código: 22463584889), e o cancelamos. O vendedor foi notificado sobre a infração cometida e está ciente que a recorrência pode ocasionar a inabilitação de seu cadastro.
O resultado do primeiro caso "Graças a sua denúncia, identificamos irregularidades no anúncio do produto Replica De Fender Americana + Case+ Frete Mais Barato Do ML (código: 224645849), e o cancelamos. O vendedor foi notificado sobre a infração cometida e está ciente que a recorrência pode ocasionar a inabilitação de seu cadastro.
Fiquem espertos, o cara do hard case é do Rio, fala que traz de NY e sempre tá com preços absurdamente baratos.
|
Cristhyano Veterano |
# fev/12
· votar
Mas tem nego inocente também, né? R$100,00 num case?
|
elciosouza Veterano |
# fev/12 · Editado por: elciosouza
· votar
pow...tem um tweed da Tagima por R$300 nos sites de lojas brasileiras...parece ser bacana e aparentemente é a cópia do case da Fender. estou planejando pegar um no mês que vem. http://www.suportemusical.com.br/produtos/p.asp?id=1714&produto=Case_T agima_Guitarra_Retangular_Tweed_Cor_Marrom_Cod_60624
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12
· votar
Cristhyano Mas tem nego inocente também, né? R$100,00 num case? R$100,00 num case não é ruim não... só que naquele case que ele fala... hahahaha... eu lembro de ter lido aquele anúncio, ele falava que importava de NY e R$120,00 era o frete... já o valor do case não ficava claro!!!
Esse da réplica Fender, tá na cara que é R$1500,00!!! A guitarra e o case, claro!!!
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12
· votar
elciosouza Esses dias eu vi um case dessas marcas chinesas (não lembro se era Shelter ou o que... ) que tava nessa faixa aí de R$300,00... mas esse da Tagima é muito mais bonito!!!
|
renatocaster Moderador
|
# fev/12
· votar
Case pra mim agora só se for um SKB ou um Gator da vida, ou um da Gibson, Fender, Ibanez, etc. Isso sim são cases de verdade.
Abs
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12
· votar
renatocaster Pra fazer viagens, despachar te que ser esses mesmo... pra guardar em casa acho que vale os mais baratos.
Tô procurando um case pq tô com 2 guitarras e 1 case e 1 bag...
|
renatocaster Moderador
|
# fev/12 · Editado por: renatocaster
· votar
Will Bejar
Ahn cara, estou bem desgostoso com os cases dessas marcas nacionais. Primeiro porque não é barato, e segundo porque a qualidade nem de longe é parecida com a das marcas que eu já citei.
Sinceramente? Se for só pra guardar em casa, prefiro guardar a guitarra numa hard bag, ou coisa parecida.
Tô procurando um case pq tô com 2 guitarras e 1 case e 1 bag...
Hehehe, tu falou isso e eu lembrei da gambiarra que um luthier amigo meu fez com um case. Ele ganhou um case usado de teclado, daqueles bem resistentes, e tal. Na necessidade, ele cortou o case ao meio e fez uma adaptação que dá para guardar duas guitarras no mesmo case, hehehe.
E o pior que ficou legal, as guitarras ficam bem protegidas! O lance é o peso desgraçado que fica, tem rodinhas e tal, mas mesmo assim o roadie dele sofre pra cacete, hehehe.
Abs
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12
· votar
renatocaster Ahn cara, estou bem desgostoso com os cases dessas marcas nacionais. Primeiro porque não é barato, e segundo porque a qualidade nem de longe é parecida com a das marcas que eu já citei. Sinceramente? Se for só pra guardar em casa, prefiro guardar a guitarra numa hard bag, ou coisa parecida. Ah, mas é por isso que não comprei... acho muito caros!!! O case desses chineses que eu falei tava R$350,00!!! Pô, nem fudendo!!! Na época que comprei minha Fender (2000), peguei um case lá pq não manjava muito, e como eu deixo o case mais em casa pq não viajo muito, tá valendo!!! Mas queria um melhorzinho, daqueles no formato da stratocaster que é melhor pra levar pra shows e possíveis viagens, além de ser mais seguro!!!
Na necessidade, ele cortou o case ao meio e fez uma adaptação que dá para guardar duas guitarras no mesmo case, hehehe. Putz... kkkkkkkkkkkkkk... eu pensei em fazer um hardcase com o bag que eu tenho. Esse bag tem o acolchoamento bem espesso, daí pensei "e se eu tirar toda essa espuma, deixar só a lona da parte de fora, cortar uma placa de MDF e finalizar com isopor e pelúcia???", mas já desisti dessa ideia... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
ROTTA Veterano |
# fev/12
· votar
Andreziculaxxx Perguntei se podia pagar os R$ 150,00 do anuncio e o cara me xingou.
Denuncia e pronto. Como o ML toma prejuízo com esses fakes nos preços, resolvem rapidinho, geralmente excluindo o anúncio.
Abraços.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# fev/12
· votar
Descobri quem fica me denunciando agora.
|
Andreziculaxxx Veterano |
# fev/12 · Editado por: Andreziculaxxx
· votar
Atom Heart Mother
Putzz! Tô marcado ...
|
The Laughing Madcap Veterano |
# fev/12
· votar
bah minha fender veio com um case SKB, mas é bem vagabundinho não vi nada demais (exceto ser moldado).
|