Namorada com TPM - Como proceder?

Autor Mensagem
Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


eu lembro da vez que eu me confundi e achei que a menstruação da minha namorada tava atrasada há uma semana, ela dizendo que não tava e eu achando que era mentira. Mano, foi a semana que eu menos dormi na minha vida até eu perceber que na verdade a semana que eu achei que tava atrasada era a semana que faltava pra ela chegar...

HUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUHA.

Que tenso huahuahua

Gui
Veterano
# fev/12
· votar


Guilherme Nau
não dá, velhote...acredite. pequenas alterações é ok...mas muita alteração é doença e tem tratamento...

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


Gui

Em que nível de alteração você ta falando?

Porra fico um tempão sem entra no fórum né?

Gui
Veterano
# fev/12
· votar


Guilherme Nau
tipo...tive ex que mudava TOTALMENTE na TPM, muito mais sensivel e com muitos extremos.....foi detectado a disfunção hormonal e ela controlou inicialmente com remedios e depois somente com alimentação..

dai ela ficava sensivel na TPM, mas não era em niveis extremos..

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


Gui

Bom a minha não posso descordar muito que a coisa fica braba.

Não sei cara. Mas acho que se eu falar isso pra ela vai dizer que eu que sou grosso e aquele papo todo.

Melhor esperar até semana que vem.

Mas vlw o conselho.

Gui
Veterano
# fev/12
· votar


Guilherme Nau
sim...é BEM melhor esperar..

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


spectro patrol
Eu ri pensando que fosse um inseticida. :(
Daí vc explicou direito e eu lembrei do que era.

Mas enfim, eu te entendo. Minha ex era exatamente assim. A cada sei lá quantas sexta feiras ela brigava, simplesmente porque ela tinha que brigar. Não há defesa, não há solução mágica, não há escapatória.

Ela vai enfiar alguma coisa na cabeça, não importa o quão sem nexo seja, ou o quanto qualquer atitude sua tenha sido completamente irrelevante praquilo acontecer ou não, e daí pronto, a culpa é sua e você está errado.

Vou dar um conselho, caso o ciclo da moça seja regular, saiba com antecedencia o dia que vai acontecer isso. Daí você, conhecendo disso, inventa um motivo qualquer pra estar super ocupado no dia e falar bem pouco com ela, o qual vc deve avisar a moça com antecedência, senão, evidente, ela vai brigar com vc porque sumiu. Daí como nesse dia ela precisa brigar com alguém, e você não vai estar disponível, ela vai brigar com a mãe dela. =)

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


eu lembro da vez que eu me confundi e achei que a menstruação da minha namorada tava atrasada há uma semana, ela dizendo que não tava e eu achando que era mentira. Mano, foi a semana que eu menos dormi na minha vida até eu perceber que na verdade a semana que eu achei que tava atrasada era a semana que faltava pra ela chegar...


Já passei por isso, mas tava atrasado msm, e a camisinha tinha estourado. Nem tenho palavras pra expressar o quanto foi TENSO.

Gui
sensivel
"Sensível" é um termo que as mulheres inventaram e que na verdade significa "estou chata pra caralho, me ofendendo com tudo e vou brigar com vc sem motivo". Fataço. :)

Tamehiro
Veterano
# fev/12
· votar


mas tava atrasado msm, e a camisinha tinha estourado

o.o'

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


Random_Rampager
Vou dar um conselho, caso o ciclo da moça seja regular, saiba com antecedencia o dia que vai acontecer isso. Daí você, conhecendo disso, inventa um motivo qualquer pra estar super ocupado no dia e falar bem pouco com ela, o qual vc deve avisar a moça com antecedência, senão, evidente, ela vai brigar com vc porque sumiu. Daí como nesse dia ela precisa brigar com alguém, e você não vai estar disponível, ela vai brigar com a mãe dela. =)

Rapaz, vou te falar uma coisa. Até SEM ESTAR nesse período, se eu deixar de falar com ela a coisa fica braba.

Ela é uma moça muito gentil. Mas quando quer é chata pa caralho.

Mas amanhã ela liga chorando pedindo desculpas e dizendo que não deveria me tratar assim.

É sempre assim :/

Só que agora ela fez cena com um motivo muito babaca. Até a minha mãe, que ela achava que ficaria brava com ela quando ela vinha aqui em casa acho ridículo.

Nem vo atender o celular man, tenho mó pilha de coisa pra fazer. Quando eu terminar tudo, aí eu deixo ela me ligar.

To vendo que é um loop D:

Acho que Deus viu que só a mulher sofria muito com menstruação, dores de cabeça, ser muito emocional. Aí ele viu que o homem não tinha nada disso e resolveu colocar a TPM pra equilibrar as coisas.

Por ai huahuahuahaua

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


"Sensível" é um termo que as mulheres inventaram e que na verdade significa "estou chata pra caralho, me ofendendo com tudo e vou brigar com vc sem motivo". Fataço. :)

HUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAUHHUUAHAHUAHUAHU

Genial!!!

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


Tamehiro
Pois é, cara. Ainda fico nervoso só de lembrar o aperto, ahaha. Ainda bem que nem teve nada. :)

Guilherme Nau
Ela é uma moça muito gentil. Mas quando quer é chata pa caralho.

Mas amanhã ela liga chorando pedindo desculpas e dizendo que não deveria me tratar assim.

Minha ex era exatamente assim tb. :(

Só que agora ela fez cena com um motivo muito babaca. Até a minha mãe, que ela achava que ficaria brava com ela quando ela vinha aqui em casa acho ridículo.
Acontece... Como eu disse, não precisa ter muito motivo, ou que o motivo tenha algum nexo.

se eu deixar de falar com ela a coisa fica braba.
Por isso que eu falei, some, e deixa avisada antes que vai sumir. Ela ainda vai brigar com vc, mas terás sossego nesse meio tempo. o/

Acho que Deus viu que só a mulher sofria muito com menstruação, dores de cabeça, ser muito emocional. Aí ele viu que o homem não tinha nada disso e resolveu colocar a TPM pra equilibrar as coisas.
HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA!

HUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAUHHUUAHAHUAHUAHU

Genial!!!

Mas é por aí. Aliás, nunca vi uma mulher que estivesse realmente sensível quando elas falam que estão assim. Elas ficam é irritadas ao extremo e com sensibilidade 0, ahhahaa!

Tamehiro
Veterano
# fev/12
· votar


E eu tô aqui, de boa, rindo da desgraça alheia, já que nunca namorei.


/foreveralone

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


Random_Rampager
Acho que a mulher é tipo uma junção da escala Celsius e a Fahrenheit.

Enquanto uma ta em 0º a outra ta em 32º haha

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


Tamehiro
Namorar tem mta coisa boa, mas muita coisa ruim tb, que é o foco do tópico. :P
Mas é assim msm. Vc passa a vida toda sem querer nada sério, até aparecer alguma que vc gosta e daí começa a querer namorar com ela. Daí quando a coisa aperta, ou vc dá seu jeito de ir buscar, ou tem que curar do broken heart...

Guilherme Nau
Hahahaha boa analogia. :P
Pior que a gente até tenta, mas nunca vamos conseguir entender elas bem. Até pq, nem elas se entendem, mas enfim...

Cavaleiro
Veterano
# fev/12
· votar


Foge da tua casa, sério.

Guitar_L
Veterano
# fev/12
· votar


Guilherme Nau
Como proceder?
Um tanto bom de paciência e jogo de cintura. Evite qualquer tipo de comentário sobre aparência ou sobre qualquer outra mulher.
Abraços

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


Random_Rampager
Pior que a gente até tenta, mas nunca vamos conseguir entender elas bem. Até pq, nem elas se entendem, mas enfim...

Pior que é.

Prefiro tocar guitarra do que intender como ela funciona haha

Ser Maligno das trevas malignas
Veterano
# fev/12
· votar


Quando ela ficar assim; puxa uma faca pra ela, to falando sério.

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


Guilherme Nau
Pior que é.

Prefiro tocar guitarra do que intender como ela funciona haha

"O que? Não quer me entender? E está me comparando com algo tão simplório como uma guitarra?"

Aaaah, "bons" tempos... ¬¬

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


Guitar_L
Um tanto bom de paciência e jogo de cintura. Evite qualquer tipo de comentário sobre aparência ou sobre qualquer outra mulher.

Cara, sinto lhe dizer que já tentei isso e a coisa fica braba.

Hoje (ontem). Sai com ela. Ela disse que tem um primo que fica dando em cima dela. (já espantei o cara faz tempo rs). Aí ela me vem com uma que ele pegou na mão dela uma vez, do nada. A gente abraçados naqueles sofás de shopping, local preferido dos namorados, e ela me solta essa.

Eu obviamente fiquei chateado de ciumes. Aí ela diz que eu sou muito ciumento.

Mas porra?

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


Random_Rampager
"O que? Não quer me entender? E está me comparando com algo tão simplório como uma guitarra?"

Aaaah, "bons" tempos... ¬¬


HUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUA.

Pior que rola isso mesmo.

Guitar_L
Veterano
# fev/12
· votar


Guilherme Nau
Hoje (ontem). Sai com ela. Ela disse que tem um primo que fica dando em cima dela. (já espantei o cara faz tempo rs). Aí ela me vem com uma que ele pegou na mão dela uma vez, do nada. A gente abraçados naqueles sofás de shopping, local preferido dos namorados, e ela me solta essa.
Chato mesmo cara, mas pensa bem: quem come ela é você! (eu espero). Marca aí, 5 dias antes e 2 dias depois da menstruação, ignore esses lances. Claro, se você confia na mulher que tem.
Abraços

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


Guitar_L
mas pensa bem: quem come ela é você!

Ah, é verdade :P

Mas não to afim de compartilhar não... Apesar de ter 3 buracos, não quero dividir nenhum.

Marca aí, 5 dias antes e 2 dias depois da menstruação, ignore esses lances

Blz! Marcado.

Nada como o OT :)

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


Guilherme Nau
(...)Eu obviamente fiquei chateado de ciumes. Aí ela diz que eu sou muito ciumento.
Sim, mas lembra ela da existencia daquela sua prima bonita pra ver... Hahahah!

Ah, esse tópico me rendeu uma dose de nostalgia não necessariamente agradável. Elas falam que a gente que não presta, mas queria ver se a gente fosse assim e elas tivessem que aturar. Os casaizinhos não iam passar de um mês, fato.

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


Random_Rampager
Sim, mas lembra ela da existencia daquela sua prima bonita pra ver... Hahahah!

HAHA. Seria engraçado até.

Outrora deixei o msn aberto quando ela foi lá em casa.

E cara, nunca faz isso, na moral. Ela não abre janela nenhuma, mas também não deixa de contar quantos contatos femininos estão online.

Guitar_L
Veterano
# fev/12 · Editado por: Guitar_L
· votar


Guilherme Nau
Huahue tá mais do que certo! Depois de várias relações eu aprendi a ser mais paciente com certas coisas, mulheres são assim. Não nascemos gays nem ricos, o jeito é aturar mesmo, já que elas têm o que nós gostamos.
Abraços

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


Se a bblmanda ver isso nunca mais fala comigo

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


Não nascemos gays nem ricos, o jeito é aturar mesmo, já que elas tem o que nós gostamos.

UHAHAUAHUUHAAHUAHUAHUAUHAHUAAHUAHUAHUAHUA

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


Namorada que espere.

Amanhã é trampo cedo no sol.

Inté

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Namorada com TPM - Como proceder?