Autor |
Mensagem |
Gourmet Erótico Veterano |
# fev/12
temos todos uma vida real por trás disso tudo somos todos pessoas com qualidades e defeitos pontos fortes e pontos fracos
uns tem vidas mais monótonas, outros podem ser verdadeiros "indiana jones", mas no fim somos todos iguais
ninguém é melhor que o outro, ninguém é pior que o outro sendo todos "criaturas de Deus", ou "vindo de um ancestral comum" somos em essência um só. somos seres humanos buscando interações com outros seres humanos, pois esse é o nosso instinto; embora uns são mais tímidos, e outros são mais extrovertidos, mas isso faz parte da 'biodiversidade' (nao consegui achar o termo mais correto)
ao mesmo tempo que somos todos iguais, tb somos únicos, ou seja, ninguém é igual a ninguém, somos todos insusbtituíveis. isso é o que nos torna mais interessantes, nem mesmo o nosso irmão gêmeo pensa da mesma forma, eu concordo e ele pode discordar
vamos deixar de lado todas as nossas diferenças! e quando digo diferenças, não estou me referindo ao que nos distingue uns dos outros, obviamente falo "dos espinhos dos porcos-espinho" que devem ser ignorados numa era glacial em ordem para garantir o futuro de toda a espécie
esse é o tópico em que seremos felizes, fraternos e, sobretudo, pacíficos bom feriado a todos! estou feliz
|
Les Guitar Veterano |
# fev/12
· votar
Boa. No final, todos dividiremos o mesmo quintal da Terra, enterrados ou jogados ao ar.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
Que porra é essa, totó?
|
Gustoau Veterano |
# fev/12
· votar
vamos deixar de lado todas as nossas diferenças e fazer sexo. /o/
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
mais tímidos, e outros são mais extrovertidos, mas isso faz parte da 'biodiversidade' (nao consegui achar o termo mais correto)
Tava tão perto: "diversidade"
Se fosse uma cobra, teria mordido.
|
SODAPOP Veterano |
# fev/12
· votar
que lance mais Blavatsky com Paulo Coelho
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# fev/12
· votar
http://bbsimg.ngfiles.com/1/21752000/ngbbs4c8655a4c55cc.jpg
|
SODAPOP Veterano |
# fev/12
· votar
Dental Floss Tycoon o que que tem a ver as duas cadeiras de roda?
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
SODAPOP
O pótico fala que todos somos iguais, logo não podemos nos esquecer dos nossos amigos cadeirantes.
|
SODAPOP Veterano |
# fev/12
· votar
brunohardrocker ahuahuahuahuahuau
|
moscavolante_nevertroll Veterano |
# fev/12
· votar
somos todos pessoas com qualidades e defeitos pontos fortes e pontos fracos
O pessoal pensa que só tenho partes ruins e estragadas! Gente, ainda não tenho 80 anos né ¬¬
|
Gourmet Erótico Veterano |
# fev/12 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar
correlacionem este tópico com o meu último tópico
|