Qual seria o melhor celular para música (2012)

    Autor Mensagem
    luciorss
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: luciorss


    Caros amigos,

    Boa tarde,

    Agradeço muito ao pessoal do fórum, que ajudou da outra vez que precisei comprar um celular. Graças a Deus, daquela vez comprei um N95 8GB, que atendeu muito bem às necessidades.

    Mas agora estou precisando comprar novamente um celular e gostaria que fosse útil também para trabalhar com música; que tivesse, por exemplo, os seguintes recursos:

    - Gravador de áudio para bastante tempo (como se fosse um pendrive mp3);
    - Entrada de audio para gravação;
    - Aplicativos para música; (afinador; metrônomo)
    - Rádio;
    - Função de pendrive (conexão com o computador sem precisar instalar drive);
    - Memória (pelo menos 8Gb);
    - Conexões padrões (mini usb e P2 para fone de ouvido)

    Por gentileza, vocês poderiam indicar um aparelho para comprar?

    Que Deus abençõe!

    Lúcio

    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Se você comprar um Smartphone com android (sistema operacional muito bom) você pode instalar um aplicativo chamado "tap machine", eu tenho e posso dizer que é incrível, grava em Wav ou Mp3 com amostragem 48000, um bom smart com bom preço é o galaxy mini da samsung.....

    nichendrix
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    luciorss

    Na boa pra gravar nada melhor que o iPhone, tem Garage Band e Amplitube pra ele, além de várias interfaces pra gravar desde o iRig que liga a guitarra na entrada de fone de ouvido, até entradas 100% digitais que funcionam pela mesma porta que liga o USB.

    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Alex guitar man
    · votar


    luciorss

    Sinceridade, não compra um celular não

    Compra isso:

    http://roland.com.br/boss/produtos/335

    É um gravador de bolso, tem mais coisas que muito estúdios de gravação por ai.....

    Spect
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Se você quer celular mesmo, atualmente não tem muito para onde fugir: iPhone ou algum que use o Android.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual seria o melhor celular para música (2012)