Autor |
Mensagem |
luciorss Veterano |
# fev/12 · Editado por: luciorss
Caros amigos,
Boa tarde,
Agradeço muito ao pessoal do fórum, que ajudou da outra vez que precisei comprar um celular. Graças a Deus, daquela vez comprei um N95 8GB, que atendeu muito bem às necessidades.
Mas agora estou precisando comprar novamente um celular e gostaria que fosse útil também para trabalhar com música; que tivesse, por exemplo, os seguintes recursos:
- Gravador de áudio para bastante tempo (como se fosse um pendrive mp3); - Entrada de audio para gravação; - Aplicativos para música; (afinador; metrônomo) - Rádio; - Função de pendrive (conexão com o computador sem precisar instalar drive); - Memória (pelo menos 8Gb); - Conexões padrões (mini usb e P2 para fone de ouvido)
Por gentileza, vocês poderiam indicar um aparelho para comprar?
Que Deus abençõe!
Lúcio
|
Alex guitar man Veterano |
# fev/12
· votar
Se você comprar um Smartphone com android (sistema operacional muito bom) você pode instalar um aplicativo chamado "tap machine", eu tenho e posso dizer que é incrível, grava em Wav ou Mp3 com amostragem 48000, um bom smart com bom preço é o galaxy mini da samsung.....
|
nichendrix Veterano
|
# fev/12
· votar
luciorss
Na boa pra gravar nada melhor que o iPhone, tem Garage Band e Amplitube pra ele, além de várias interfaces pra gravar desde o iRig que liga a guitarra na entrada de fone de ouvido, até entradas 100% digitais que funcionam pela mesma porta que liga o USB.
|
Alex guitar man Veterano |
# fev/12 · Editado por: Alex guitar man
· votar
luciorss
Sinceridade, não compra um celular não
Compra isso:
http://roland.com.br/boss/produtos/335
É um gravador de bolso, tem mais coisas que muito estúdios de gravação por ai.....
|
Spect Veterano |
# fev/12
· votar
Se você quer celular mesmo, atualmente não tem muito para onde fugir: iPhone ou algum que use o Android.
|