Sobre se concentrar melhor quando está ouvindo música

    Autor Mensagem
    F.BankZ
    Veterano
    # fev/12


    Não sei com vocês, mas eu tenho muito mais facilidade pra me concentrar em livro, estudos e coisas assim quando estou ouvindo música. Acho que ela isola o ruído externo e ajuda a não deixar minha mente dispersa (o que ela normalmente é).

    Acontece com vocês?

    Scrutinizer
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Depende da música... Bach, Tchaikovsky, Litz, e todo esse lixo tonal me deixa entediado e me faz procurar outras coisas pra fazer. Música ambiente é ideal.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Scrutinizer
    Música ambiente

    Dê exemplos.

    Btw, esse tópico é uma coincidência tremenda.

    mikia
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Acontece.

    F.BankZ
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Eu me concentro ouvindo qualquer música que eu ouço habitualmente. Tanto que há um tempo atrás eu lia ouvindo Megadeth.

    Scrutinizer
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    One More Red Nightmare
    http://www.youtube.com/watch?v=tCdm1rKCJ70

    Les Guitar
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    eu tenho muito mais facilidade pra me concentrar em livro, estudos e coisas assim quando estou ouvindo música.

    Eu também, mas não acho que seja por isolar o ruído. O meu problema é que quando leio alguma coisa no silêncio músicas vêm à mente, e isto atrapalha um pouco a leitura.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Scrutinizer
    Foda!

    russian_
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Eu achava uma bosta ler e ouvir música ao mesmo tempo, depois que comecei a faculdade e tive que encarar um busão de trajeto "demorado", passei a viajar lendo e ouvindo algo. Mas só música calma, geralmente nacional tipo Novos Baianos, Caetano, Chico,etc.

    The Laughing Madcap
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    você descobre que é hipster quando não tem no youtube a música que você quer postar

    ficarei devendo :s

    Dental Floss Tycoon
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Quando seu objeto de estudo é a música, fica difícil se concentrar ouvindo música. Ela acaba chamando minha atenção, não funciona comigo isso ae.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Scrutinizer
    me deixa entediado e me faz procurar outras coisas pra fazer.

    Falou o cara que nunca para só pra ouvir música e sempre ouve o que [supostamente] "gosta" fazendo outras coisas!
    E ouve uma vez cada música!

    mimimimimimimimimimimimimi

    DrZaius
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Me desconcentro. Praticamente só escuto música no carro ou vendo vídeo no youtube.

    Random_Rampager
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Depende mto. Dependendo eu fico viajando na música e ignoro o q era pra fazer. :(

    Scrutinizer
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    mimimimimimimimimimi você.

    amador_ssa
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Acontece com vocês?

    Comigo não. Se eu escutar qualquer coisa que eu goste ai que eu não me concentro em mais nada, so na música

    SODAPOP
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    ah é? parabéns ae amigão!

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    SODAPOP

    Gosto de fazer pesquisas filosóficas tomando Herbalife e ouvindo Frank Aguiar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre se concentrar melhor quando está ouvindo música