Autor |
Mensagem |
Bob Mauley Veterano |
# fev/12
· votar
Jeehs
Não, e vc, tem pal?
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/12
· votar
se eu fosse mulher eu só ia dar pra cara que tivesse no mínimo um carro. Nem pensar em dar pra cara pobre
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# fev/12
· votar
KaTy Tenho uma biz. Serve?
Da biz pro carro é um pulo, GATA. :D serve sim, vem nimim gata que hoje promete haushausa
brunohardrocker Vai se fazendo de difícil. A hora que eu passar na sua frente com o braço pra fora ouvindo "A Jessik tá loka" vc vai pular dentro do Chevete e eu vou deitar o bando pra trás e whooooohaaa!!!
JAMAIS, sou chata
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# fev/12
· votar
Bob Mauley e vc, tem pal?
tenho sim, queis ver?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
/dono de estacionamento-posto de gasolina-oficina autorizada
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12
· votar
brunohardrocker To tantando achar aquela letra épica do "Os Ostras", mas pelo que vi, não se encontra nem na internet, dado a genialidade que tem.
É tipo assim:
"Se você quer ser... um homééééé´rico Um homéééé rico... você será
Com seu lindo carrão, pra lá e pra cá ahhh, aaahh, ahaahhhhh
Homééééééé rico Um homéééé´rico...
...e é sóóó!!!!!! (solo com groove fodástico)"
É pq não é dos Ostras... e do Os Magnéticos... chama Homem Rico...
Vc tá ouvindo muito aquele CD ShoBizz Vol 5!!! kkkkkkkkkkkkkk
|
Random_Rampager Veterano |
# fev/12
· votar
Will Bejar Vc tá ouvindo muito aquele CD ShoBizz Vol 5!!! kkkkkkkkkkkkkk
Todos nós estamos. Isso é um CRÁSSICO!
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
Will Bejar
Aeeeee!!!
Mais um que ouvir o clássico! o/
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12
· votar
brunohardrocker Random_Rampager Só não curto muito o Blues Etílicos... mais especificamente Dente de Ouro... as demais são muito boas!!!
Gosto também do CD da Fluir "90's Surf Music"...
|
TaylorBass Veterano |
# fev/12
· votar
entao min da seu lixo
|
# fev/12
· votar
Hooomeee ricoooooo
Richman!!!
|
# fev/12
· votar
Will Bejar brunohardrocker Ah, esse cd e o Monstros do Rock, que acho que é o CD 4, foram crássicos da minha adolescencia. =)
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager CD da Fluir "90's Surf Music"... Mano, baixa esse CD que é fera pacarai!!!
|
# fev/12
· votar
Will Bejar Vou ver se escuto aqui.
|
Msess Veterano |
# fev/12
· votar
Quando menino> carrinho de controle remoto Quando jovem>carro do pai Quando adulto> carro pagando em 60.000lx Quando idoso> carro que foi pago em 60.000x
|
# out/12
· votar
Wanderer on the Offensive
haha Outro dia eu tava fuçando nas minhas antiguidades aqui. Encontrei entre as fitas k7 dos anos 90, uma fita do Baba Cósmica e algumas gravações que eu fazia naquele tempo no proprio player, de CD para fita K7 haha
|
# out/12
· votar
Viagem no tempo.
Pra mim, gravar do CD (na época algo menos acessível que hoje) para a fita K7 era como fazer um download.
Eu pegava o CD emprestado com quem tinha, e gravava em fitas virgens pelo rec.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# out/12
· votar
brunohardrocker Hahahah eu tb fazia isso de gravar as fitas. Aliás, eu tinha duas caixas de sapatos cheias dessas fitas, que eu pedia emprestado o cd de alguém ou dava a fita pra pessoa gravar pra mim. Bons tempos!
Seu comentário me deixou com saudades da época que juntavam todos os amigos na casa de um pra ouvir música. Mal existia internet, pra não falar em youtube etc, daí era alguém comprar algum cd novo que ia todo mundo na casa do cara pra ouvir. E, claro, pedir emprestado pra gravar! Hahaha!
|
# out/12
· votar
brunohardrocker Só pra colocar algo que eu tinha em K7 aqui. http://www.youtube.com/watch?v=8IUI-5F3-LQ
|
# out/12
· votar
E era bem mais emocionante aquela porra toda haha Ao menos eu acho.
Tinha muito menos acesso ao conteúdo, mas quando vinha era melhor aproveitado e valorizado.
|
# out/12
· votar
Offspring eu só fui conhecer depois de 2000. Mas lá nos 90's eu ouvia Green Day.
|
# out/12
· votar
brunohardrocker Era mais divertido mesmo. E porra, tinha bem menos acesso. Pra ouvir alguma coisa diferente, só se alguém animado comprasse o CD. Fora que era uma desculpa a mais pra beber e encontrar os amigos, o que hoje é mais raro. Mas sei lá tb, vai ver é a gente que ta ficando velho, hahaha!
|
# out/12
· votar
Mas o comportamento mudou mesmo, isso é inegável.
Naquela época se usava bem menos fones de ouvido. Os momentos para se ouvir musica eram bem mais significantes como vc falou, se reunir pra beber, juntar o grupo e tal.
É claro que hoje continua sendo possível tudo isso e de forma bem mais fácil, mas as mudanças na tecnologia se direcionaram muito mais para esse lado individualizado e "nerd" de ouvir musica.
|
# out/12
· votar
brunohardrocker Hahaha fones de ouvido demandavam walkman ou discman, que era um trombolho pra neguinho ficar carregando. Mas tá, eu levava pra escola. :P
Agora ainda é possível, mas muito menos prático. O máximo que acontece é alguém colocar o link pra música no face e os amigos que tb gostam da mesma banda comentarem, e olhe lá.
|
bblmanda Veterano |
# out/12
· votar
Que isso, pode ser uma moto hahaha
|
# out/12
· votar
bblmanda Até pode. Mas, no quesito testicular da coisa, apartamento > carro > moto, moça. :P
|
bblmanda Veterano |
# out/12
· votar
Wanderer on the Offensive Pode ser haha mas eu gosto de motos
|
# out/12
· votar
bblmanda
Qual moto? :P
|