Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
kiki
eu me impressiono com a quantidade de planos para o metrô de Sampa. Ainda bem que temos o estado para fazer planos e beneficiar certos grupos que ganham rios de dinheiro com a especulação sobre onde tal ou qual linha de metrô vai passar
|
kiki Moderador |
# fev/13
· votar
Podia ganhar dinheiro servindo de modelo para bichinhos de pelúcia.
vish
(º___º)
Die Kunst der Fuge Eu tô querendo conhecer as variedades de transporte público no mundo, os problemas, quais soluções foram encontradas, e se possível um background histórico do desenvolvimento da parada. O que você diz?
esse daí pode ser um bom. nesse capitulo q eu te mandei vai dar um panorama de tudo o que existe de tecnologias.
e no capitulo 1 tem um desenvolvimento historico sucinto mas bem legal. mes que vem eu gasto um pouco do meu precioso tempo e te escaneio, se quiser. se nao, encomenda na amazon.
Lìív #>.<#
sallqantay mas ce sabe que esse é um dos lances que eu to pegando? tem mais plano do que construção...
Mas o mercado imobiliários não segue esses planos, eles só apostam no que sabe que vai sair.
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
kiki
desconfiei desde o princípio
eles só apostam no que sabe que vai sair
isso não é aposta, é jogo de cartas marcadas /o\
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
precisamos mesmo de um choque de capitalismo para liberar a fúria dos wild spirits contra essa putaria estatal-patrimonialista
|
kiki Moderador |
# fev/13
· votar
isso não é aposta, é jogo de cartas marcadas /o\ so true
já ouviu falar da nova faria lima?
|
Clara Schumann Veterano |
# fev/13
· votar
Ae, kiki, vc ta fazendo projetos pro transporte de São Paulo?
|
# fev/13
· votar
Queria voltar a ser coisadora do fotolog de coisas. Mas até ja tiraram meu nome la do potico. =(
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
kiki
aí os pseudomarxistas ficam de mimimi contra o capetalismo, quando dificilmente daria para chamar isso de capitalismo
|
kiki Moderador |
# fev/13
· votar
sallqantay pois tem gente que diz que nem é um capitalismo de verdade aqui.
Clara Schumann vou resolver o problema do transito em são paulo /maluf
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/13
· votar
kiki esse daí pode ser um bom. nesse capitulo q eu te mandei vai dar um panorama de tudo o que existe de tecnologias. E no capitulo 1 tem um desenvolvimento historico sucinto mas bem legal.
Foda, parece ser o que eu procuro mesmo, valeu pela dica.
mes que vem eu gasto um pouco do meu precioso tempo e te escaneio, se quiser.
Pô, procurei por ele na internet e não achei. Eu quero! Mas não quero desperdiçar seu precioso tempo =/
se nao, encomenda na amazon.
Carão! /o\
|
# fev/13 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
kiki pois tem gente que diz que nem é um capitalismo de verdade aqui.
Eu o/
O Guido Manteiga também:
Qual é a sua visão sobre o futuro do capitalismo?
O capitalismo precisa ser sempre reinventado. Onde está dando mais certo? Nos países que adotaram o capitalismo de Estado. Não vamos comparar o Brasil com a China, onde 80% da economia está sob controle do Estado. Mas o Brasil tem bancos públicos também, o Brasil tem financiamento público. O que está em crise é o capitalismo liberal clássico, o capitalismo da desregulamentação financeira, que nos levou a esta crise toda. Modestamente, acho que uma das formas mais eficientes de capitalismo é a do Brasil. É um capitalismo que traz diretamente benefícios à população. Estamos longe do modelo europeu de desenvolvimento, mas estamos a caminho de alcançá-lo.
http://diplomatizzando.blogspot.com.br/2012/02/mantega-os-impostos-nao -sao-altos-no.html
E como sabemos, capitalismo de Estado é tão capitalismo quanto a Orca é uma baleia.
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
Modestamente, acho que uma das formas mais eficientes de capitalismo é a do Brasil.
LOL
modelo europeu de desenvolvimento
é uma cilada, bino! /o\
|
kiki Moderador |
# fev/13
· votar
Die Kunst der Fuge Pô, procurei por ele na internet e não achei. Eu quero! Mas não quero desperdiçar seu precioso tempo =/ a partir do mes que vem terei tempo ate pra gastar com voce! vai lendo esse e me lembra depois que eu escaneio o outro.
Carão! /o\ nao é barato nao. mas quando entrei no mestrado pensei "agora tenho que ter um desse", foi o primeiro que eu encomendei. pro que voce quer, acho que os dois capitulos iniciais ja é bem legal, aí voce ve se vale a pena ficar lendo essas engenheirices.
esse que te mandei é o dois, é mais tecnico (o livro todo é nesse tom). o primeiro é de história, é mais light, bem legal tambem.
O Guido Manteiga também: interesante isso. depois eu leio no link.
E como sabemos, capitalismo de Estado é tão capitalismo quanto a Orca é uma baleia. é que isso de ficar achando que Estado se opõe ao capitalismo eu acho meio bizarro... ele faz parte do capitalismo. (vish tamos transformando o fotologue num potico tecnico-politico)
sallqantay modelo europeu de desenvolvimento é uma cilada, bino! /o\
minha orientadora costuma dizer assim: "qual a utilidade de subirmos num barco que está afundando?"
|
Mensonstratosx Veterano |
# fev/13
· votar
próxima atualização é quando mesmo? D:
|
# fev/13
· votar
Mensonstratosx
Acho que é hoje, né?
Vou atualizar. ehauea
|
Mensonstratosx Veterano |
# fev/13
· votar
o/
|
# fev/13
· votar
Atualizado, galerinha
http://fotolog.terra.com.br/coisasot:155
Mande suas fotos para o coisasot@gmail.com, que vc ganha inteiramente grátis, sua foto postada aqui.
Té mais ver
|
Jack Kerouac... Veterano |
# fev/13
· votar
ow, já chega de mandar fotos de cada canto da sua casa hipster vintage. já sacamos que você é hipster vintage.
|
sallqantay Veterano |
# fev/13 · Editado por: sallqantay
· votar
Jack Kerouac...
se você não tem envergadura moral para discutir casas vintage, poderia ter a envergadura de ficar calado
|
Jack Kerouac... Veterano |
# fev/13 · Editado por: Jack Kerouac...
· votar
sallqantay
huahuahua.
é sério. vou enviar fotos minhas pra competir.
|
# fev/13
· votar
Clara Schumann
Se você for voltar a atualizar, atoalhiza nas segundas feiras, mesmo esquema de antes. Nos outros dias já tem gente. E lembre-se do lance do horário.
=***
|
# fev/13
· votar
Die Kunst der Fuge
eaheha Eu procurei no email pra ver se tinha os esquema escrito e não achei.
Falou velho
|
kiki Moderador |
# fev/13
· votar
Eu tenho a teoria de que os pais do purpurine são médicos ou adevogados, e que a casa deles é neoclássica com móveis de madeira talhados e as ferragens dos caixilhos são douradas.
aí ele fugiu pra uma república pseudo-popular e se orgulha de ter quintal com mato e paredes com infiltração.
|
# fev/13
· votar
kiki a partir do mes que vem terei tempo ate pra gastar com voce!
Nhóin =D
vai lendo esse e me lembra depois que eu escaneio o outro.
Pó deixar! Pelo que li no índice, acho que só estes 2 capítulos devem cobrir o que eu quero saber! =]
|
_Excelion Veterano |
# fev/13
· votar
meu ap vintage > casa vintage do tambo
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
kiki
93% de acerto. Parabéns
_Excelion