Autor |
Mensagem |
Fottógraffo Ceggo Veterano |
# fev/12 · Editado por: Fottógraffo Ceggo
Malditos pedestres, aprendam que ciclovia não é calçada! Eu não os derrubo, mas empurro a bicicleta pra cima deles. Muitas vezes acabo acertando o joelho nas sacolas que alguns carregam ou com a mão e o guidão no braço destes transeuntes. Hoje não foi diferente, mas também vi a cara de um velhinho após quase o atropelar. Eu não o acertei, mas tive que frear bruscamente a bicicleta e ao mesmo tempo desviar de uma poça d'água. A bicicleta saiu de traseira, mas continuei pedalando normalmente, olhei para trás. Foi quando vi a cara do pobre velhinho. Na hora só falei "Que merda, aqui não é calçada!" e continuei meu caminho. Mas depois fiquei com pena do velhinho. Me sinto mal por isso.
Dissertem em sefoderem fumol.
|
Strato_Master Veterano |
# fev/12
· votar
puuutzzz como você é mau!!!
|
# fev/12
· votar
puuutzzz como você é mau!!! Vou confessar que não sou capaz de criar uma resposta à altura dessa sentença.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
Dissertem em sefoderem fumol.
Não consigo nem usando capotraste.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/12
· votar
ashuhasuhsauhashusauhsa
esse é pica
|
# fev/12
· votar
brunohardrocker Pode ser em si fumol, se você preferir. Desde que eu compreenda suas sábias notas.
|
DrZaius Veterano |
# fev/12
· votar
Se arrependeu de não ter atropelado?
|
Guilherme Nau Veterano |
# fev/12
· votar
Lembrei de um figuraça lá da cidade de Penha que tinha uma bicicleta com uma lanterna de 1000 velas acoplada no quadro e uma buzina que soava igualzinha a de uma moto.
Esse sim era o verdadeiro justiceiro bicicletal
|
# fev/12
· votar
DrZaius Se arrependeu de não ter atropelado? Não. De tê-lo assustado e falado daquele jeito com ele.
|
Johnny Favorite Veterano |
# fev/12
· votar
Fottógraffo Ceggo Uma vez maltratei um velhinho mais ou menos da mesma forma, jogando a bike em cima dele . Eu tinha uns 15 anos na época e me lembro, depois de ter passado por ele e parado no sinal, a frase que ele disse, sem me olhar: "um dia também serei jovem!" Eu era um completo estúpido na época.
|
Filhada Veterano |
# fev/12
· votar
Johnny Favorite gostei desse velinho!
|
tambourine man Veterano |
# fev/12
· votar
bater a cabeça na parede só vai te machucar, manolo
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# fev/12
· votar
Fottógraffo Ceggo
Não se arrependa, isso é para fracos!
|
jimmy vandrake Veterano |
# fev/12
· votar
Sendo Ceggo acho que você deveria usar apenas uma bengalinha e evitar dirigir qualquer meio de transporte.
|
MestreJuca Veterano |
# fev/12
· votar
jimmy vandrake
Vamos ficar longe do menino aí. Ele não gosta dos velhinhos.
Um abraço
|
Inert Veterano |
# fev/12
· votar
deu sorte...tem velhinho por aí armado até os dentes e ia te sentar o dedo!
|
rodsom Veterano |
# fev/12
· votar
Fottógraffo Ceggo_MG
|
jimmy vandrake Veterano |
# fev/12
· votar
MestreJuca
Ele que chegue perto de mim com esta poha de bicicleta que vai levar uma bifa na orelha e vai ter que abrir outro tópico:
Quase atropelei um velhinho roqueiro e tomei uma bifa na orelha. . . . .Dissertem aí.
|
mateussch Veterano |
# fev/12
· votar
Pô, gente caminhando na ciclovia tem que ser atropelada mesmo.
|
# fev/12
· votar
jimmy vandrake MestreJuca Gosto de velhinhos. É só vocês não andarem nas ciclovias.
|