| Autor | 
Mensagem | 
Fottógraffo Ceggo Veterano | 
 # fev/12 · Editado por: Fottógraffo Ceggo 

Malditos pedestres, aprendam que ciclovia não é calçada! Eu não os derrubo, mas empurro a bicicleta pra cima deles. Muitas vezes acabo acertando o joelho nas sacolas que alguns carregam ou com a mão e o guidão no braço destes transeuntes. Hoje não foi diferente, mas também vi a cara de um velhinho após quase o atropelar. Eu não o acertei, mas tive que frear bruscamente a bicicleta e ao mesmo tempo desviar de uma poça d'água. A bicicleta saiu de traseira, mas continuei pedalando normalmente, olhei para trás. Foi quando vi a cara do pobre velhinho. Na hora só falei "Que merda, aqui não é calçada!" e continuei meu caminho. Mas depois fiquei com pena do velhinho. Me sinto mal por isso.
  Dissertem em sefoderem fumol.

| 
Strato_Master Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  puuutzzz como você é mau!!!

| 
 # fev/12 
  · votar  
  puuutzzz como você é mau!!! Vou confessar que não sou capaz de criar uma resposta à altura dessa sentença.

| 
brunohardrocker Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  Dissertem em sefoderem fumol.
  Não consigo nem usando capotraste.

| 
One More Red Nightmare Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  ashuhasuhsauhashusauhsa
  esse é pica

| 
 # fev/12 
  · votar  
  brunohardrocker Pode ser em si fumol, se você preferir. Desde que eu compreenda suas sábias notas.

| 
DrZaius Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  Se arrependeu de não ter atropelado?

| 
Guilherme Nau Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  Lembrei de um figuraça lá da cidade de Penha que tinha uma bicicleta com uma lanterna de 1000 velas acoplada no quadro e uma buzina que soava igualzinha a de uma moto.
  Esse sim era o verdadeiro justiceiro bicicletal

| 
 # fev/12 
  · votar  
  DrZaius Se arrependeu de não ter atropelado? Não. De tê-lo assustado e falado daquele jeito com ele.

| 
Johnny Favorite Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  Fottógraffo Ceggo Uma vez maltratei um velhinho mais ou menos da mesma forma, jogando a bike em cima dele . Eu tinha uns 15 anos na época e me lembro, depois de ter passado por ele e parado no sinal, a frase que ele disse, sem me olhar: "um dia também serei jovem!" Eu era um completo estúpido na época.

| 
Filhada Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  Johnny Favorite gostei desse velinho!

| 
tambourine man Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  bater a cabeça na parede só vai te machucar, manolo

| 
Jeehs Gata OT 2012 | 
 # fev/12 
  · votar  
  Fottógraffo Ceggo
  Não se arrependa, isso é para fracos!

| 
jimmy vandrake Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  Sendo Ceggo acho que você deveria usar apenas uma bengalinha e evitar dirigir qualquer meio de transporte.

| 
MestreJuca Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  jimmy vandrake
  Vamos ficar longe do menino aí. Ele não gosta dos velhinhos. 
  Um abraço

| 
Inert Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  deu sorte...tem velhinho por aí armado até os dentes e ia te sentar o dedo!

| 
rodsom Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  Fottógraffo Ceggo_MG

| 
jimmy vandrake Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  MestreJuca
  Ele que chegue perto de mim com esta poha de bicicleta que vai levar uma bifa na orelha e vai ter que abrir outro tópico:
  Quase atropelei um velhinho roqueiro e tomei uma bifa na orelha. . . . .Dissertem aí.

| 
mateussch Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  Pô, gente caminhando na ciclovia tem que ser atropelada mesmo.

| 
 # fev/12 
  · votar  
  jimmy vandrake MestreJuca Gosto de velhinhos. É só vocês não andarem nas ciclovias.

|