Sobre o funk no busão. Qual a sua opinião?

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12


Você!
É, você mesmo, trabalhador de cada dia, que tem um emprego miserável e não dinheiro pra comprar um carro!
Ou você, estudante universitário, que é pobre, gasta toda sua grana com bebedeiras e festas ou está pobre porque o seus pais ficaram putos contigo porque gastam toda a sua grana com bebedeira e festas, sendo por estes motivos a razão de você não ter um veículo automotor e é obrigado a pegar o busão para se locomover nas grandes distancias de um grande centro urbano.

O que você acha das pessoas que ouvem funk no ônibus? Seja em caixinhas vagabundas compradas na feira, celulares ou até mesmo computadores portáteis, porém ambos sem fones de ouvidos e com as ondas sonoras disponíveis no ar para quem quiser ouvir.

Qual a sua opinião?

Lembrando que estou falando de ônibus coletivos para uso geral, pois os ônibus escolares são diferentes, você, estudante, que não gosta de funk no busão da escola é um nerd otário, porque os únicos que não gostam de funk e bagunça no busão da escola são os nerds otários que não conseguem se enturmar com a turma do fundão que faz o som.

Eu não tenho preconceito com o funk e nem sou funkeiro, eu racho o bico com as letras de duplo sentido e a batida pra mim é indiferente, logo a minha opinião não conta.

Exponha a sua opinião em dissertações de até 20 linhas seguindo as normas técnicas na ABNT.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


Não acredito que você conseguiu escrever tanto sobre algo tão irrelevante. Deve ter coisa errada ai no meio.

jm18
Veterano
# fev/12
· votar


prefiro dar minha opinião em soneto

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


One More Red Nightmare
Estou treinando a arte da embromação com palavras.

jm18
Expresse-se!

rodsom
Veterano
# fev/12
· votar


moto taxi>>>>>>> busao

mateussch
Veterano
# fev/12
· votar


Estou treinando a arte da embromação com palavras.

Tá funcionando, mas eu prefiro os tópicos minimalistas.

qew
Veterano
# fev/12
· votar


você, estudante universitário, que é pobre, gasta toda sua grana com bebedeiras e festas ou está pobre porque o seus pais ficaram putos contigo porque gastam toda a sua grana com bebedeira e festas, sendo por estes motivos a razão de você não ter um veículo automotor e é obrigado a pegar o busão para se locomover nas grandes distancias de um grande centro urbano.

Não é meu caso.

É, você mesmo, trabalhador de cada dia, que tem um emprego miserável e não dinheiro pra comprar um carro!

Pode até ser, mas mesmo assim não ando de onibus. Ando com o carro dos velhos.

Posso opinar ainda sim? u.ú

Les Guitar
Veterano
# fev/12
· votar


Exponha a sua opinião em dissertações de até 20 linhas seguindo as normas técnicas na ABNT.

Me obriga.

Qualquer música tocada em volumes estrondosos, seja em ônibus, autofalantes de carros ou celulares em ambientes públicos é uma tremenda falta de respeito, e isto inclui aquele churrasco do vizinho que toca sertanejo com o volume nas alturas.

Morram.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


Sou da seguinte opinião:

Ou você faz alguma coisa para acabar com o problema ou você fica calado e aceite que você é um covarde e a música em questão é a sua punição.

Ficar choramingando ou qualquer outro meio termo me é inaceitável.

-Dan
Veterano
# fev/12
· votar


Não são educados.
Mas não ligo pois estou sempre com meu fone no ouvido.

Olen Joku Muu
Veterano
# fev/12
· votar


hoje tinha 3 manés cada um ouvindo um funk diferente nas alturas. Um tiozão mandou todos desligarem e um manézinho ainda tomou uns tapas ...

rock roll e pra quem merece
Veterano
# fev/12
· votar


No minimo falta de educação, já que gosto não se discute.

Scrutinizer
Veterano
# fev/12
· votar


Eu gosto de imaginar a morte deles pelas minhas mãos.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Ontem entrou um cara com um rádio!
UM RÁDIO! Ouvindo música evangélica na maior altura. Mesmo eu estando com fones de ouvido o som dele estava incomodando, ai eu levantei e fui sentar longe dele e tudo ficou bem.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


qew
Se você usa busão, pode!
Se você não usa e é playboy, suma deste tópico!

Les Guitar
Eu te obrigo, e lanço uma pergunta!
O problema é com os outros ou é com você?

One More Red Nightmare
-Dan
Interessante...

Olen Joku Muu
Tomou tapa de quem? Conta a história direito aê tio!

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# fev/12
· votar


Nunca vi acontecer.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


^
^

Mora na roça e se locomove usando carros de boi.

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# fev/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Eu ando de ônibus uma vez por semana. Não tenho culpa se as pessoas da minha cidade são educadas.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Editado!
Ja vi que a mina é playba e não anda de busão!

qew
Veterano
# fev/12
· votar


Viciado em Guarana
Se você usa busão, pode!
Se você não usa e é playboy, suma deste tópico!


Não ando de onibus a um bom tempo... mas quando andava com frequencia, sempre me incomodei, porém das duas uma: ou os caras que estava com musica eram meus colegas e eu não ia comprar briga com eles, ou eram neguinhos favelados e eu estava sozinho e não ia dar uma de heroi e pegar um grupo na porrada sozinho.

Mas ainda sim, gostaria que essa raça fosse privada de viver o mais rapido possivel.

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# fev/12
· votar


Viciado em Guarana
eu?

qew
Veterano
# fev/12
· votar


Mary Lennox

Não, a minha mãe.

LeandroP
Moderador
# fev/12 · Editado por: LeandroP
· votar



Acho falta de educação, de respeito, e representa o tipo de educação que recebeu dos pais.


[se você é um desses, não clique no link]

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# fev/12
· votar


qew

=(

Les Guitar
Veterano
# fev/12
· votar


Viciado em Guarana

hahah

O gosto musical é muito subjetivo, ninguém tem que escutar o que não gosta só porque o ambiente é público. Logo meu problema é com quem não tem a capacidade de botar uma porra de um fone na orelha.

Aqui em Porto Alegre tem posters nos ônibus que dizem algo como "Não seja o DJ do ônibus, use fones de ouvido.". Quem o for será multado.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Mora na roça e se locomove usando carros de boi.


Você não quis dizer Pau de Arara?

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Mora na roça e se locomove usando carros

=]

fabricio92
Veterano
# fev/12
· votar


eu racho o bico com as letras de duplo sentido

eu gosto do funk do Pé de Mesa.



Black Fire
Gato OT 2011
# fev/12
· votar


Sou a favor da substituição do funk por Turbo Speed Violence nos ônibus.



Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


Funk é cultura.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o funk no busão. Qual a sua opinião?