Autor |
Mensagem |
DorianHeights Veterano |
# fev/12
· votar
Mary Lennox Nao fica trist nao... Com certeza ele fez mta coisa errada...
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# fev/12
· votar
DorianHeights
Não fez nada errado.
|
Drum_Power Veterano |
# fev/12
· votar
Mary Lennox
Compreendo! Bom, tudo bem, se precisar de alguma coisa, alguma conversa que seja, dá um toque ai! =)
Flww!
|
# fev/12
· votar
Drum_Power
Obrigada, moço. Idem pra você. =)
|
DorianHeights Veterano |
# fev/12
· votar
Mary Lennox Fiquei sem entender entao?! Tu ta deixando pra tras alguem q nao fez nada ctg? Ele por acaso te ama?
|
# fev/12
· votar
DorianHeights
A vida não se resume a certos e errados.
=(
|
DorianHeights Veterano |
# fev/12
· votar
Mary Lennox Sinto t dizer mas vc tem q cuidar do seu coracao... vc ama com medo.. tenho certeza q vcs viveram algo inacreditavel. certo?!
|
# fev/12
· votar
DorianHeights
To te sacando.
|
moscavolante_nevertroll Veterano |
# fev/12
· votar
Um pouco infeliz [2]
|
DorianHeights Veterano |
# fev/12
· votar
Mary Lennox Prazer, lukas mendes, psicologo, mestre em ciencias sociais.
|
# fev/12
· votar
DorianHeights
Que dia é seu aniversário?
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/12
· votar
DorianHeights
Psicologia é humanas.
|
DorianHeights Veterano |
# fev/12
· votar
Mary Lennox Serio! Vc seus ultimos topicos sao so sobre sofrimento... Psicologicament falando isso significa perder algo estimado ou insatisfacao pessoal. Como no seu caso o problema eh relacionamento e ele nao fez nada errado vc concorda comigo q o q vc viveram foi fora do comum? Talvez ele mereca, talvez vc merecaa, mas mesmo assim olha pra vc com outros olhos. Tente SE entender. Minha tese de conclusao foi baseada nos principios q levam pessoas a solidao e depressao. Saia e se divirta. Encontre vc. Se for o caminho certo siga em frent. se tiver q voltar volte, mas entenda vc..
|
DorianHeights Veterano |
# fev/12
· votar
Mary Lennox 16 de marco
|
DorianHeights Veterano |
# fev/12
· votar
Cavaleiro Sim. Ciencias humanas
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/12
· votar
DorianHeights
Então você tem mestrado em qual ciência social? E fez tese? Tem doutorado no que?
|
# fev/12
· votar
DorianHeights
Meus últimos tópicos são sobre sofrimento? Tá doidão? Eu quase não fiz tópicos com esse user.
E olha, não é por mal, mas seus textos são de difícil entendimento. Quando postar, tente usar pontuação. Ajuda muito.
E no mais, to achando pouco provável.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/12
· votar
Serio! Vc seus ultimos topicos sao so sobre sofrimento... Psicologicament falando isso significa perder algo estimado ou insatisfacao pessoal. Como no seu caso o problema eh relacionamento e ele nao fez nada errado vc concorda comigo q o q vc viveram foi fora do comum? Talvez ele mereca, talvez vc merecaa, mas mesmo assim olha pra vc com outros olhos. Tente SE entender. Minha tese de conclusao foi baseada nos principios q levam pessoas a solidao e depressao. Saia e se divirta. Encontre vc. Se for o caminho certo siga em frent. se tiver q voltar volte, mas entenda vc..
Você precisou estudar para habilitar-se a dar esses conselhos? Acho isso um monte de bobagem + papo de tiazona.
Saia e se divirta... pro caralho.
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/12
· votar
One More Red Nightmare
Sem contar que psicanalista não sai dando conselho por fórum, na verdade até é antiético e contra o juramento.
|
# fev/12
· votar
Cavaleiro Se ele estiver fazendo informalmente não vejo problema, a questão é o teor dos conselhos.. No buteco aqui da esquina tem uma dúzia de conselheiros tão capacitados quanto, aparentemente.
Sem querer ofender o rapaz, meu problema é com a Psicologia, não você.
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/12
· votar
One More Red Nightmare
Um dia vou te trazer para o mundo behaviorista da força, ou não.
O resto eu não concordo mesmo, fora a Gestalt que é legal hahah
|
# fev/12
· votar
Cavaleiro Você tem meu respeito. Por hora minhas críticas são baseadas em impressões e cara de pau, um dia vou tomar vergonha na cara e estudá-la como se deve.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
Eu morro e não vejo tudo.
|
Morenah_22 Veterano |
# fev/12
· votar
Um muito infeliz.
|
Guilherme Nau Veterano |
# fev/12
· votar
Minha namorada ligou chorando dizendo que ta muita com saudade. Mas ela não pode vir aqui porque o pai dela (doido) não deixa ela sair de casa nem a pau.
Isso pega :/
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Cavaleiro Um dia vou te trazer para o mundo behaviorista da força, ou não.
Why be anti-behaviorism
Cita inclusive o Chomsky \o\
Não leve nosso jovem prodígio para um lado falido.
|
DorianHeights Veterano |
# fev/12
· votar
Cavaleiro Respondendo sua pergunta. Fiz mestrado em Psicologia social na UERJ. Minha tese foi sobre a solidao e influencias na depressao. E nao vejo problemas em dizer algumas palavras, minha profissao é um hobby.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
DorianHeights
Pode me enviar sua tese via pdf? Ou tem algum link onde ela esteja publicada?
|
# fev/12
· votar
DorianHeights Me interessou. Posso ver o artigo publicado sobre sua tese?
|
# fev/12
· votar
Die Kunst der Fuge
pã.
ehaueha
|