Autor |
Mensagem |
DrZaius Veterano |
# fev/12 · Editado por: DrZaius
Todos sabem que as orcas são criaturas magníficas e inteligentes. E muito tem sido investido na sua proteção. Com direito até a filme.
E as espécies menos bonitinhas? Um número muito maior de espécies de sapos e rãs sofre uma ameaça muito mais iminente à sua existência: http://www.guardian.co.uk/environment/gallery/2008/jan/09/conservation .endangeredspecies#/?picture=331991945&index=1 Tirando o fato os possíveis usos na indústria farmacêutica que esses anfíbios podem ter.
Então... em que direção você acha que devem ser apontados os esforços conservacionistas?
Dissertem alla breve.
Ou senza misura, o poder é de vocês
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
Relacionado ao tópeco:
anëmais feios recebem menos atenção dos cientistas
|
Christhian Moderador
|
# fev/12 · Editado por: Christhian
· votar
DrZaius Conservar as orcas ou um sapo?
Ou? Sempre entro nos seus tópicos, pois acho-os bem escritos ou lógicos. Decepcionei nesse... :(
|
DrZaius Veterano |
# fev/12
· votar
Christhian
Ou?
Sim, recursos são limitados. Imagine todo o tempo dispensado à conservação de espécies bonitinhas de golfinhos, raposas, pandas enquanto centenas de lacraias, canranguejos e lagartos desaparecem da face da Terra.
Sempre entro nos seus tópicos, pois acho-os bem escritos ou lógicos.
Sinceramente, não loembro de ter criado nenhum tópico bem escrito ou lógico.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# fev/12
· votar
|
tambourine man Veterano |
# fev/12
· votar
Então... em que direção você acha que devem ser apontados os esforços conservacionistas?
criar um sistema produtivo que não priorize um local/espécie em detrimento de outros
|
Atom Heart Mother Veterano |
# fev/12
· votar
Conservem o Bufo alvarius.
|
# fev/12
· votar
tambourine man criar um sistema produtivo que não priorize um local/espécie em detrimento de outros
Impossível.
|
TG Aoshi Veterano |
# fev/12
· votar
Bom eu acho picles mais gostoso.
|
DrZaius Veterano |
# fev/12
· votar
Criei esse tópico só como paródia aos outros. Quero mais é que as orcas e os sapos se fodam.
|
# fev/12
· votar
DrZaius
Você deveria ter esperado chegar até a terceira página, agora o tópico vai morrer =/
|
SODAPOP Veterano |
# fev/12
· votar
Conservar as orcas ou um sapo?
as orcas!
próximo
|
TG Aoshi Veterano |
# fev/12
· votar
SODAPOP Caramba, hein! Tá difícil hoje! haiehaieuaheiauheauieha!
|